Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Covil do Dragão
Martelão Escreveu: EATPUSSY Escreveu: Que linnnddooo já a comemorarem...os jogadores do Paços vão gostar  ...como gostaram os do Estoril... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não vês ninguém a comemorar o titulo ou vês?!!! Podes ver o pessoal contente com a vitoria de hoje, mas nao ves ninguem a dizer que o Porto é campeão O SLB também comemorou só a vitória na Madeira  tal como O FCP só comemorou a vitória contra o SLB  , vieram hoje todos para a rua para festejarem a só a vitória contra o SLB. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
12 Mai 2013 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: O Covil do Dragão
Martelão Escreveu: EATPUSSY Escreveu: Que linnnddooo já a comemorarem...os jogadores do Paços vão gostar  ...como gostaram os do Estoril... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não vês ninguém a comemorar o titulo ou vês?!!! Podes ver o pessoal contente com a vitoria de hoje, mas nao ves ninguem a dizer que o Porto é campeão 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Parabéns pela vitória sobre a arrogância 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
|
12 Mai 2013 |
|
 |
EatPussy
|
Dragon de Alcalá Escreveu: EATPUSSY Escreveu: Que linnnddooo já a comemorarem...os jogadores do Paços vão gostar  ...como gostaram os do Estoril... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Então a menina sempre veio a correr pro meio da rua a gritar PUUUUOOORTO??? Foi....eu só gosto de papar pussys de GP de adeptas do FCP ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...ela foi e voltou para o 2º round porque se lembrou que ainda não ganhou NADA. A Sarah Sweet está na lista a seguir ao jogo do P.F. 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Martelão Escreveu: ahahahah pronto...fala lá com o amigo Dragon então, ele que trata do camião e da cuequinha eu só lá vou para aprovar, ver se fica bem ou não  eheheheh Atão o esquema é o seguinte:- O Dragon trata do camião e da cuequinha- O Martelão disse "eu só lá vou para aprovar se fica bem ou não"- O Bocage diz que vai lá provar a Sarah Sweet sem cuequinha 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
- Voyeur
|
kakakakakakaka
mesmo Sarah...vou ser como o Jesus...fiquei sem argumentos
kakakakakakaka
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Se entre nós não houvesse uma distância de 300 kms podes ter a certeza que ia mesmo ter contigo  para "festejar"  Com a pedalada que estou hoje a cidade do Porto tinha o segundo sismo da noite... 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
EatPussy
|
Bocage Escreveu: Não!!! O Dragon de Alcalá anda na distribuição comigo,hoje fazemos horas extraordinárias... Na distribuição não se esqueçam de guardar algumas pastilhas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...é que vão precisar....domingo.. 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Martelão
Positivos
1
- Voyeur
|
se o stock nao esgotar entretanto 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
EatPussy
|
Martelão Escreveu: se o stock nao esgotar entretanto  Se esgotar no domingo estão lixados....só operando... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Martelão
Positivos
1
- Voyeur
|
hoje tou numa de cagar e andar
depois dos 5.0 e da vitoria de hoje, nao ha explicacao nem palavras para descrever aquilo que sinto
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Bocage Escreveu: Se entre nós não houvesse uma distância de 300 kms podes ter a certeza que ia mesmo ter contigo  para "festejar"  Com a pedalada que estou hoje a cidade do Porto tinha o segundo sismo da noite...  eu enfio me no alfa das seis da manha so p fazer a invicta tremer 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Martelão
Positivos
1
- Voyeur
|
Dragon esquece o Camião ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Mai 2013 |
|
 |
|