Fights diferidos para o dia seguinte ou horas depois
Autor |
Mensagem |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fights diferidos para o dia seguinte ou horas depois
Quando marco com uma gp, e ela começa com "artimanhas", a dizer que está no banho, para ir mais tarde, está quase a chegar, e.t.c. tenho sempre o plano B, C, D,... mas, uma coisa é certa, naquele dia tem mesmo que ser, às vezes até é bom, a primeira falhar, se não fosse assim, não tinha conhecida a outra, de maneira que nunca fico chateado, não tinha mais nada que fazer.
|
13 Mai 2013 |
|
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Fights diferidos para o dia seguinte ou horas depois
Myself03 Escreveu: Caro confrade, nem todos podemos agir assim. A minha disponibilidade de tempo não me permite fazer como o confrade. Bem que eu queria... Por isso quando sei que vou ter uma possibilidade num determinado dia... lá tento. Só que aí aparecem as condicionantes. Percebo perfeitamente. Eu chego a ter de programar a coisa com uma semana de antecedência e às vezes mais. Para além disso, se fosse uma questão de, pura e simplesmente ir, quando me apetecesse, a esta hora já estava falido e raquítico.
|
13 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Meus caros, na minha opinião a melhor solução contra esse tipo de fantasmas, é tentar ser o primeiro do dia... Alivio, alivio, é mesmo quando as vemos a chegar, fresquinhas que nem uma alface...! Mas também nunca esquecer que depois do material estar limpo, posso garantir-vos, que esta 100% bom para outra cambalhota...! O resto sao tabus e preconceitos!!! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
13 Mai 2013 |
|
 |
MrWhite
Registado: 09 Mai 2013 Mensagens: 137
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
Imaginem circularem com um copo de leite na rua ou mesmo no carro com este calor estraga-se de certeza pelo que depois de abrir a garrafa ou o pacote tem que ser de consumo imediato, digo nao as quecas diferidas! Só aceito se for no proprio dia mas tudo o que seja mais 24H azeda 
|
13 Mai 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
A nossas mulheres são as únicas, que devem ter a "cama fria". É normal, que antes de nós, as mesma tenham tido outra relações, tal como nós. Tal como é perfeitamente normal, que quanto à sua vida sexual passada, isso seja tabu. Ninguém gostava de estar com a esposa na cama e a ouvir histórias, sobre como era o sexo, com os antigos namorados.
Agora, quanto a Gp´s, como alguém atrás disse, até podemos marcar para as 7h da manhã e porventura a Gp, está de directa, pois passou a noite com outro cliente. Fazemos uma marcação com uma Gp, que até é bem referenciada aqui no fórum e tem muitos Td´s, e então sabemos de antemão, que ela com o confrade "X", tem sexo de uma forma, com o confrade "y", de outra, etc, etc. E quando lá vamos, ela já pode ter estado com o y, x e o z, e isso não interesssa nada.
Se isso importa, ou seja, se importa, que a Gp, nos diga que somos o primeiro cliente do dia, muita vezes, isso significa, "abrir a porta", a outro tipo de situações, que também não passam de ingenuidades, tais como: "eu não beijo, só a ti", ou "só tenho prazer contigo".
|
13 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
morpheus Escreveu: A nossas mulheres são as únicas, que devem ter a "cama fria" ... ... isso é que é fé!... ... 
|
13 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|