Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 28  Próximo
 A crise e as GP 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A crise e as GP
zezeze Escreveu:
elas são tipo governo !

Ok, frase do dia.

Vamos ver um vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=aV6y-P253Lk&sns=em

05 Mar 2013

Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Mensagem Re: A crise e as GP
Confrade, sejam elas low-cost, medium-cost ou high-cost, uma coisa é certa, nenhuma delas de certeza que é pobre e no final de contas paga e não bufa (muito).

A questão é depois o que prefere... condições de "hospital público" ou prefere ser tratado no "hospital da luz"?

Acho que hoje em dia, com a proliferação de low-cost que por aí anda, abrir a secção de convívio do CM é quase a mesma coisa que andar de carro na Artilharia a procura de meninas... é tudo mau e algumas escapam...

06 Mar 2013
Iniciado

Registado: 16 Jan 2013
Positivos
3

:-k Bom dia!

Sou novo aqui no forum e tenho acompanhado com muito interesse diversas questões que aqui vão sendo debatidas. Esta em particular toca a todos creio eu, de uma forma mais acentuada para uns do que para outros. Porém, e com todos o respeito para com todos os Confrades, esta é uma conversa redonda que irá dar exactamente ao ponto de partida sem resposta uma resposta concreta e de concenso. Pois o tema é tão abstrato e releva para tantas interpretações que nem dois foruns chegavam para uma conclusão e opinião genaralizada.
Contudo, deixo desde já uns pontos que a mim me parece mais que reais :mozilla_tongue: !

Primeiro, esta conversa tipicamente tuga revela o que nós somos como povo.... toda a minha gente se queixa mas quem realmente gosta de f... não vai deixar de o fazer! Seja em Low cost, seja em high cost ou o raio que o parta! Pois putanheiro que é putanheiro quer é f... e o resto é conversa... os €€€ irão sempre aparecer para cobrir esses vicios! Tal como nesta sociedade que tanto se queixa ... mas é ver aos fds os restaurantes caros de LX e PORTO cheios e ect... O preço do tabaco estuopidamente alto mas ainda assim fumam. E dezenas de outros exemplos poderia eu dar.
Por fim, e com toda a honestidade... pelo nivel da Confraria que aqui relata os seus TD, ALGUÉM QUER ACREDITAR E SE QUER CONVENCER QUE AS COIMAS QUE PAGAM LHES VÃO FAZER CÓCEGAS AO BOLSO?? :-k :-k :-k

Com toda a certeza que não.

Boas fod... a todos! Pois o que a gente quer mesmo é foder ! Tudo resto é conversa de café e de Treinador de Bancada.

06 Mar 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Se sou eu que estou a distorcer a realidade, corrijam-me. Mas desde que me lembro nunca vi o GP-PT tão anémico (especialmente em TDs mas não só) como nestes últimos tempos.

Parece que a crise começou definitivamente a doer a sério. :evil:

14 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Tinoni Escreveu:
Se sou eu que estou a distorcer a realidade, corrijam-me. Mas desde que me lembro nunca vi o GP-PT tão anémico (especialmente em TDs mas não só) como nestes últimos tempos.

Parece que a crise começou definitivamente a doer a sério. :evil:

Pelos locais onde vou picando o ponto não me parece haver (AINDA) grandes crises. Crise há sim de TDs porque a maioria dos frequentadores do GP-PT apenas gostam de cuscar à cata de informações e TDs "bai no Batalha" como se diz cá pela Invicta.

Embora num ou noutro espaço se lamentem de que isto já não é o que era, também noto que a abertura de novos 'SPAs' (nome chique) se está a tornar num fenómeno curioso e até tenho recebido SMS com 'convite' para inaugurações (?). Venho depois a descobrir serem de GPs velhas conhecidas e que se estabeleceram por conta própria o qu quer dizer que a oferta aumenta na justa medida em que há mais meninas a entregar o santo corpinho ao manifesto.

14 Mai 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Tinoni

Parece que a crise começou definitivamente a doer a sério :evil:

Não me parece....falta de TDs escritos, ok.

Agora falta de TDs com as GPs, não acredito....cada vez me apercebo mais de confrades a lamentarem-se que elas não atendem o telefone!!

Ainda ontem liguei para uma e népia....o mesmo se passou com a Nikki!!!

Mas também não estou preocupado.....se atendem tudo bem....não atendem, parto para outra....se nenhuma atender, vou para o monte meditar! :mozilla_innocent:

14 Mai 2013
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Pois, definitivamente, a crise ainda não chegou a esta actividade.

As GP's de top para se ir lá no fim da semana, tem de se marcar no inicio da mesma; as outras nunca podem no horário que queremos e ainda há as que não atendem o telefone, sem contar aquelas que trabalham uma semana e estão duas em inactividade. Os sites mais caros de anúncios estão cheios deles e algumas anunciam em mais do que dois...

A questão é que o serviço é muito bem pago para a actual realidade económica do país. E uma hora passa num ápice.

14 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Dragon de Alcalá Escreveu:
Crise há sim de TDs porque a maioria dos frequentadores do GP-PT apenas gostam de cuscar à cata de informações e TDs "bai no Batalha" como se diz cá pela Invicta.

Mas isso sempre foi assim. Nada de novo. E apesar disso havia muito mais TDs (escritos).

E se as GPs de top estão "engarrafadas" se calhar é porque o pessoal não está para arriscar os tostões em hipóteses incertas. Que, em 95% dos casos, é exactamente o que eu faço.

14 Mai 2013
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mas também tem um pouco a ver com isso. A malta está a arriscar cada vez menos fora da zona de conforto e está a ir às mesmas GP's. São menos TD's novos da malta que posta porque esta raramente tem informação relevante para postar num repeteco.

14 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
savalas Escreveu:
............ A malta está a arriscar cada vez menos fora da zona de conforto e está a ir às mesmas GP's. São menos TD's novos da malta que posta porque esta raramente tem informação relevante para postar num repeteco.

:smt023

Tenho as minhas preferidas (2 ou 3) com quem faço constantes repetecos que não justificam TDs....

yesss yesss

14 Mai 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Quem são elas?

15 Mai 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

http://expresso.sapo.pt/escravas-sexuai ... al=f806888

15 Mai 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

A malta cortou nos "tiros no escuro".

Antigamente quem gastava 1000, gastava 500 nas que eram seguramente boas, e outros 500 a explorar outras meninas, à procura de novos tesouros.
Hoje em dia, acho que ainda há muitos a gastar os menos 500 nas seguramente boas, só que não gasta nada ou muito pouco em exploração.
Passou-se a optimizar recursos, em vez de esbanjar tanto, jogando pelo seguro.

Quantas vezes não existiam gajos que iam experimentar uma menina nova de quem pouco sabiam, e se a coisa corresse mal, saíam de lá directos para os braços de uma menina que já sabiam que era de qualidade?

Hoje em dia, nem que percam mais tempo, nem que tenham de esperar, nem que tenhm de fazer mais telefonemas, não arriscam tanto...

Por isso é que meninas de topo, as que prestam excelente serviço, as que apresentam uma relação preço/qualidade acima da média, ainda se safam bem!
Algumas até muito, muito bem!
Mas a verdade é que essas normalmente esforçam-se!
E as outras não querem ou não conseguem ver isso!

É engraçado ver que normalmente até são as melhores que perguntam "o que posso fazer para melhorar?".
Perguntam tudo... "o que achas de eu meter um espelho aqui?", "o que achas de eu tirar umas fotos com este tipo de cenário?", "gostas deste sofá que eu comprei?", etc, etc...

Pensem naquela menina de serviço excelente, que tem um apartamento espectacular.
A casa de banho é um luxo, a entrada e o corredor parecem quase de um SPA, o quarto com cama gigante, com grandes almofadões e TV gigante na parede... isso, essa mesmo....
Agora imaginem a mesma menina num quarto de parede brancas, com uma cama de ferro que chia, sem almofada, e um quadro duma santa qulaquer na parede. A cama tem uma colcha por cima dum plastico, e ela coloca um lencol esfarrapado por cima da colcha para cada cliente. Tem uma mesa de cabeceira de pinho ao lado, onde ela tem o gel e os preservativos, e uma cómoda de madeira escura onde ela guarda as cuecas. Vocês perguntam onde podem pendurar as roupas, e ela diz que pode ser num cantinho da cómoda.
Agora imaginem que a menina presta exactamente o mesmo serviço, e que a simpatia é exactamente a mesma.
Mesmo assim, não seria a mesma coisa, pois não?

As outras, não preocupam e começam a andar à rasca!
Mas verdade se diga que tardam em se adaptar!

Há muita menina ainda a apresentar demasiados tiques relaxamento e de boa vida, quando já não têm assim tão boa vida!

Há ainda muita menina nova a entrar no mercado, e algumas não é por pura necessidade. Muitas das que entram na "vida", vêm à procura de dinheiro fácil e de fortuna rápida!
E muitas não se querem chatear muito.

Ainda andam a relaxar... queixam-se muito que "isto está mau", mas continuam a relaxar!
Queixam-se que as melhores devem usar "truques sujos", mas não conseguem ver que o problema está no serviço delas, e não nas outras...
Queixam que os clientes não aparecem, mas não fazem nada para melhorar o serviço. E também se recusam a baixar o preço.

Nas casas já começa a existir muito reboliço!
As estrelas, que normalmente são uma ou duas, continuam de agenda cheia.
As outras, algumas passam dias sem ver um cliente. Mas vêm os clientes das "estrelas" a entrarem e a saír.
E já está a começar a dar confusão!
No atendimento telefónico de casas, há cada vez mais meninas e dizer que a "estrela" não está, quando na verdade até está.
Cada vez mais se houve de forma repetida e quase em jeito de suplica "Venha ver o plantel... sem compromissos...".

Mas os tiques continuam lá todos, na maior parte das vezes.

Horários é uma festa... entram às às 12:00 ou às 14:00 e saiem às 19:00 ou às 20:00!
Anuncios é a pontapé! Metem 4, 5 ou 10 anuncios. E não conseguem perceber que as melhores, as que ainda lucram bastante, muitas vezes têm 1 anuncio ou nenhum!
Algumas anunciam "atendimento 24 horas", mas se ligarmos às 9:00, às 10:00, às 23:00, às 24:30 ou às 2:30, só se encontra telemóvel desligado.
Não é dificil telefonar telefonar para 10 meninas de "atendimento 24 horas" a qualquer uma das horas que referi, e encontrar todas com telemóvel desligado. Não é uma ou duas... é TODAS.

Os erros continuam a ser dos mais básicos! E a pontapé...
Erros que antigamente a alguns não faziam tanta diferença... mas a crise obriga a que hoje em dia já façam. O pessoal passou a ser mais exigente.
Quando dizem "faço anal, mas depende do tamanho", quem gosta de anal... foge logo. Não vai arriscar...
Quando começam com histórias em relação à localização, quem não se está para chatear... foge logo. Não vai arriscar...
Quando repetem as condições como se fossem um gravador... o pessoal foge logo. Não vai arriscar... (se ao telefone são mecânicas, no sexo normalmente também são).
Mesmo que só tenham 2 clientes por dia e carradas de tempo livre, em vez de ficarem meia horita a fazerem conversa de charme para agradar ao cliente e tentarem que ele volte mais vezes, preferem despachá-lo para poderem ir ver a novela ou fazer qualquer coisa na Net.
Decoração acham que custa muito dinheiro, toalhinhas individuais lavadas acham que dá muito trabalho.
Beijam um gajo com hálito a tabaco, mas não deixam um gajo fumar em sitio nenhum.... nem à janela.
Não oferecem uma água.
Contam os minutos e os segundos, queixam-se que um gajo aperta demais, dizem que beijar faz apaixonar, não se importam se a cama está a ranger ou se a casa de banho está suja...
Relaxam, relaxam, relaxam...

E para piorar a coisa, nos ultimos anos tem acontecido um fenómeno engraçado.
Nos ultimos anos tem aparecido algumas meninas, que além de serem profissionais em relação aos pormenores, ainda são autênticas ninfomaníacas.
Sempre houve casos destes, mas ultimamente acho que são mais frequentes e de melhor qualidade.
Não são ninfomanícas velhas, ou feias, ou burras, ou chatas, ou que aparentem pequenos problemas mentais que possam originar problemas desagradáveis.
São xuxuzinhas, com tudo no sítio, muitas vezes até estilo GFE, que estão dispostas a "partir a loiça toda" se um gajo quiser.

Antigamente se um gajo queria uma festarola que passasse dos limites normais, com uns belos nacos, tinha de se gastar bastante dinheiro.
Ou pelo menos exibir bastante dinheiro, e esperar que isso fosse um chamariz suficientemente interessante para as mais interesseiras.
Era quase um cliché... casa de praia com piscina e jacuzzi, 3 ou 4 meninas com corpinhos de modelo, pagamento acima do normal, e pelo menos uma delas tinha de ser mais desvairada para servir de incentivo para que as outras também se soltassem. Uma marcava o passo, e as outras acompanhavam. O ambiente, o pagamento extra, e a expectativa de outros lucros futuros faziam o resto...

E se se queria fetiches mais "estranhos", as opções eram quase todas umas cotas já bem passadas dos prazo, e normalmente com um parafuzito a menos.

Hoje em dia, há por aí umas meninas que já não precisam desses incentivos para nada.
Elas é que querem experimentar tudo. Querem sexo puro e duro. Têm as mesmas fantasias que os homens, e querem concretizá-las.
É quase só dizer "Vamos?", que elas respondem logo "Só se for já!"

O que antigamente quase só era acessível aos mais abastados, hoje em dia qualquer um pode ter a preços normais, se conseguir encontrar a menina ou as meninas certas.

Perante todo este cenário de crise... acho que ainda me vou rir muito com as otárias que se recusam a melhorar, ou a baixar os preços.

8)

15 Mai 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Caro Gup =D> ! Eu não diria melhor.
Certamente gostaria de ler uma resposta para o que o confrade "postou" (e que também em grande parte é o que penso). Talvez quem sabe as meninas da hotline pudessem dar uma "achega" a este tópico. Creio que o assunto poderia ter desenvolvimentos significativos se houvesse participação do lado femenino da questão :-k ! De outro modo o tópico apenas trará protestos e desabafos de confrades insatisfeitos.

15 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Caro gup

excelente e actual radiografia do sector e dos intervenientes =D>

em síntese descreve o que a maioria de nós pensa e encontra :smt045

como em tudo na vida haverá vencedoras :smt023 e vencidas badd

15 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 28  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: