Autor |
Mensagem |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Todos os anos, é a mesma historia...na final falamos!!! ` Ja sabemos, que existe sempre uma super-equipa, um dream-team, a imprensa encarrega-se disso!!!
No final, é o mesmo dos ultimos anos, luta titanica pelo 2º lugar...
Ca estarei, para me manifestar na devida altura...!!!!
Parece-me cedo, para embadeirar em arco....
Cordialmente
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
04 Nov 2008 |
|
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Re: O Reduto da Águia
confrade jjjj... a ver vamos! estaremos cada todos para fazer as contas no fim... acho que este ano as contas vão ser outras... saudações Benfiquistas a todos quantos visitam este gde tópico ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
Abraço de um Dragao...moribundo!!!
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
O passe do Aimar foi soberbo o Jardel tb costumava fazer aquele tipo de passe
|
04 Nov 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
eu penso que neste momento o porto vai ter que lutar é para não descer de divisão...com esta equipa não vão muito longe...! Quanto ao slb, aos poucos lá vai ganhando forma...todos praticamente jogadores novos, que aos poucos se vão entruzando... Esperamos que o verdadeiro Aimar se mostre...e quando isso acontecer amigos...ninguem nos pára! 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
ninguém pára o BENFICA....
|
04 Nov 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
nao para mesmo, agora esperemos que limpem o Galatasary na próxima 5ª...
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Eu não disse q a deslocação do SLB era a + fácil. O Sporting é q teve sorte com a abébia do Rio Ave. Prognóstico para a próxima jornada. Vitória do SLB, derrota do FCP e derrota do Sporting. E mai nada. Ainda falta muito, mas com uma equipa nova, jogando assim assim (não vi o jogo) e vamos ganhando é de campeão. Quando começarmos a jogar à séria, ninguém nos pára. O FCP este ano com esta equipa, com aquela defesa (q grandes laterais, espero q o Sapunaru não perca o lugar), com o treinador q têm, não têm hipóteses.
|
04 Nov 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
jjjj Escreveu: Todos os anos, é a mesma historia...na final falamos!!! ` Ja sabemos, que existe sempre uma super-equipa, um dream-team, a imprensa encarrega-se disso!!!
No final, é o mesmo dos ultimos anos, luta titanica pelo 2º lugar...
Ca estarei, para me manifestar na devida altura...!!!!
Parece-me cedo, para embadeirar em arco....
Cordialmente Desculpa mas pareçe-me que este ano a história é bem diferente , o benfica esta mais forte e o porto bem mais fraco , a defesa do porto é mediocre e isso tem-se notado em varios jogos . não embadeiramos em arco ha um longo caminho a percorrer , a equipa e nova esta a adaptar-se a novos metodos de trabalhos mas pareçe-me que o benfica e de facto um real candidato ao titulo e ate ao momento justifica-o.... é a unica equipa que ainda não perdeu , é a que marcou mais golos e sinceramente tem sido prejudicada pelas arbitrasgens de forma evidente. sera um campeonato bem disputado e discutido ate ao fim.
|
04 Nov 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
agora o importante é ganhar ao galatasary....e depois claro tentar aumentar a vantagem sobre leixões e nacional...sim porque o Porto e o SCP este ano são secundários... 
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
ggato Escreveu: agora o importante é ganhar ao galatasary....e depois claro tentar aumentar a vantagem sobre leixões e nacional...sim porque o Porto e o SCP este ano são secundários...  calma ggato,ainda agora o campeonato esta a começar,fizemos um bom jogo contra o guimaraes nao um excelente jogo
_________________ ..................................................................................
|
04 Nov 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
04 Nov 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Eu apesar de ser benfiquista nunca gostei de lançar foguetes antes da festa,pois anda falta muito campeonato e ainda á muito por decidir. 
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
|
04 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|