Data/Hora: 23 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 350, 351, 352, 353, 354, 355, 356 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Imagem

15 Mai 2013

Iniciado

Mensagem Re: O Reduto da Águia
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

kwacha Escreveu:
SLB

já falta pouco para ganhar tudo

02 Mai 2013, 22:11

O melhor é mudar o verbo para PERDER

15 Mai 2013
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Parabéns pela exibição e, hoje, mereciam vencer.
Mas talvez só agora consigam compreender o que sentimos naquela época do Peseiro, em que fomos gozados a torto e a direito...

15 Mai 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
O confrade bocage insiste, em frequentar um tópico no qual, não é de todo bem-vindo, e em nos brindar com "graçolas" de mau gosto, revelando uma índole anti-desportiva e uma atitude claramente provocatória e arruaceira, não respeitando nada nem ninguém mas, mais grave, não respeitando o esforço de um conjunto de jogadores e de equipa tecnica que apesar da derrota, não envergonhou o nome de Portugal.

Se tivesse metade, apenas, metade da iniciativa pra foder e postar os respectivos TD's, como tem em visitar este tópico e em postar estes "dogmas de tasca", já estariamos perante um "platina" em vez de um mero iniciado...

Por isso sugiro: que tal uns Td's? Seriam muito bem vindos, por aqui.

É que isto aqui é um forum de putanheiros.

E já agora: VIVA O O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

15 Mai 2013
Iniciado

O teu discurso é comovente "...mais grave, não respeitando o esforço de um conjunto de jogadores e de equipa tecnica que apesar da derrota, não envergonhou o nome de Portugal."

Errado [-X Não desrespeitei o slb.

Quando o FCP jogou contra o Mónaco a final da Champions League estavas a torcer por quem ?!

Ou será que não viste aquelas tarjas colocadas numa final da Taça de Portugal entre o slb e o FCP ?

Cá para mim a tua religião é protestante,estás sempre protestar.

E para tua informação eu fodo quando quero e posto td's quando quero, além disso isto aqui é para assuntos relacionados com futebol.

15 Mai 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Bocage esta é a ultima vez que vou dirigir-me a si porque perdeu todo o meu respeito e não tenho pachorra
para Portugueses como você, que raio de Português é o senhor?sou sempre a favor das equipas Portuguesas quando jogam
contra estrangeiros seja o FCP,SCP ou o cascalheira, sou Português com muita honra o que me corre nas veias é sangue
Lusitano o senhor é um Porteguesinho vira casacas ou então Portugal para si é só Porto e mais nada, para si pelo que vejo
Portugal devia se chamar Portogal, tenho pena da sua mentalidade mesquinha.

Viva o Benfica e acima de tudo viva Portugal.

Perdemos hoje o jogo contra a Grécia..perdão...Chelsea..quem perdeu hoje foi o futebol.

16 Mai 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
dicksteel Escreveu:
O confrade bocage insiste, em frequentar um tópico no qual, não é de todo bem-vindo, e em nos brindar com "graçolas" de mau gosto, revelando uma índole anti-desportiva e uma atitude claramente provocatória e arruaceira, não respeitando nada nem ninguém mas, mais grave, não respeitando o esforço de um conjunto de jogadores e de equipa tecnica que apesar da derrota, não envergonhou o nome de Portugal.

Se tivesse metade, apenas, metade da iniciativa pra foder e postar os respectivos TD's, como tem em visitar este tópico e em postar estes "dogmas de tasca", já estariamos perante um "platina" em vez de um mero iniciado...

Por isso sugiro: que tal uns Td's? Seriam muito bem vindos, por aqui.

É que isto aqui é um forum de putanheiros.

E já agora: VIVA O O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

=D> =D> =D> =D>

16 Mai 2013
Iniciado

Força CHELSEA tens as nossas cores

Imagem

Para o confrade Eatpussy, esta imagem recorda-te algo ?

Por isso quando abrires a boca para falares de mentalidades mesquinhas lembra-te desta foto.

Para a tua informação para mim Portugal começa no Minho--Trás os Montes e Alto Douro vai até ao Algarve e ainda tem Madeira e o Açores.

Por isso não inventes o que penso ou deixo de pensar e não metas palavras na minha boca que eu não disse.

Toma mais uns rennies que andas muito aziado esta semana, hoje levaste com outro melão e como a cabeça a continuar a inchar tens os pensamentos toldados, e só escreves disparates.

Editado pela última vez por Bocage em 16 Mai 2013.
16 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 19 Jul 2011
Positivos
1

ADORO

Imagem

16 Mai 2013
Aprendiz

Positivos
1

Imagem

16 Mai 2013
Iniciado

Tu tem cuidado Martelão que anda por aí uma azia danada, e quando se mete fotos o galinheiro fica em polvorosa.

16 Mai 2013
Aprendiz

Positivos
1

Não resisto :D

Imagem

16 Mai 2013
Aprendiz

Positivos
1

EATPUSSY Escreveu:
Bocage esta é a ultima vez que vou dirigir-me a si porque perdeu todo o meu respeito e não tenho pachorra
para Portugueses como você, que raio de Português é o senhor?sou sempre a favor das equipas Portuguesas quando jogam
contra estrangeiros seja o FCP,SCP ou o cascalheira, sou Português com muita honra o que me corre nas veias é sangue
Lusitano o senhor é um Porteguesinho vira casacas ou então Portugal para si é só Porto e mais nada, para si pelo que vejo
Portugal devia se chamar Portogal, tenho pena da sua mentalidade mesquinha.

Viva o Benfica e acima de tudo viva Portugal.

Perdemos hoje o jogo contra a Grécia..perdão...Chelsea..quem perdeu hoje foi o futebol.

Eu acho uma graça do caralho a este tipo de comentarios....se fosse o Porto na final era igual meu caro amigo...

E já que tocou nesse assunto do "Portogal", digo-lhe já, para mim Portugal é Norte...depois de Aveiro já é fronteira

16 Mai 2013
Iniciado

Fdxxxx eu sou de Setúbal :smt049 não me estejas a chamar mouro bravooo

16 Mai 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Pelo facto de ser Benfiquista ferranho não faço fronteiras a meio do pais. A única fronteira terrestre que temos é mesmo com Espanha. Sou de Lisboa mas posso afirmar que gosto muito da cidade do Porto, tal como de Braga e outras cidades do norte que bem conheço. Aquilo que me repugna mesmo é o FCPorto (não confundir com a cidade e seus habitantes).
Em relação ao facto dos portistas não apoiarem o Benfica na final de liga Europa, julgo que existe aqui muita hipocrisia, pois a maioria dos benfiquistas, eu incluído, também apoiariam o Chelsea caso a final fosse contra o Porto.
Aquilo que eu não faria era ir á pagina do Porto fazer pouco deles, isto se a minha equipa tivesse sido eliminada nos quartos de final pelo Málaga (ainda por cima o palerma do treinador desse clube ainda diz que não foram eliminados por uma equipa qualquer pois conseguiram levar o jogo até ao minuto 90 com o Dortmund. Sem comentários)
Facto incontornável é que este ano formos melhores que qualquer equipa Portuguesa nas competiições internacionais.
Mas agradeço-vos, pois o vosso ódio por nós apenas nos dá mais força.
Amigos Benfiquistas, pensem no que era o BENFICA à 5 ou 6 anos e vejam agora. Cada ano mais fortes. Tenham esperança.

Matic

16 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 350, 351, 352, 353, 354, 355, 356 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: