| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada à espera da esperança… Acho piada a grandes expectativas… Acho piada a Grandes Esperanças… Acho piada guardar posts… Acho piada à Mariana… Acho piada à quantidade de TDs que tenho por publicar… Acho piada a medleys… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 13 Mai 2013 |
|
|
 |
|
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada nunca ter pensado antes em deitar Baileys por cima do gelado. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 13 Mai 2013 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Acho piada às mais variadas técnicas defensivas das GsP. Acho piada a um cliente estar apaixonado por uma GP, deve ter sido brindado com uns grandes melos! Acho piada às avaliações feitas à mulher, quando se paga para estar com uma personagem.
|
| 13 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada a meninas que gostam de ler… Acho piada a meninas que gostam de ler as aventuras de Sherlock Holmes… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não acho piada nenhuma que a Marianna e os meninos, andem por aqui a falar do que não devem.
Serviços e outros que tais, têm local apropriado.
Posts removidos.
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
ACHO PIADA....destas é que nós precisamos! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada a essas velhotas.. acho piada a cavalheiros acho piada a pessoas com humor
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 16 Mai 2013 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
ao minuto * dos jogos decisivos do SLB! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 16 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada a recusar-me que este seja o meu 10.000º post… Acho piada que quando for o 10.000º post aviso… Acho piada se for para a semana… Acho piada… 
|
| 16 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
gentle man Escreveu: Acho piada a recusar-me que este seja o meu 10.000º post… [b]Acho piada que quando for o 10.000º post aviso…  10 000 É obra!!! 
|
| 16 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada à felicitação do Confrade Dragon… obrigado!!!Acho piada a abraços (no nosso caso, abraços machos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )… Acho piada que continuo a dizer que reservo o meu post 10.000 para melhor tema… Acho piada… 
|
| 16 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Acho piada que continuo a dizer que reservo o meu post 10.000 para melhor tema…Eu vou achar muito mais piada, diría um piadão....quando tu aqui postares o teu TD 10.000!! Nessa altura o que preferes que eu te ofereça: 1- Uns óculos com as dioptrias necessárias para escreveres o TD! 2- Umas bengalas ou cadeira de rodas, (nessa altura já não conduzes, nem o teu condutor particular está para te aturar.....  ) para ires visitar a GP 20.000 porque à partida só escreves metade dos TDs! 3- A reconstrução total do "anãozinho", dedos e "toalha turca" 4- Ou apenas o meu aplauso! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 16 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada estar tentado a poupar-te uns cobres e optar pela 4… Acho piada que estando tu a seres tão generoso, escolho a 1, a 2 (versão cadeira de rodas, pois sou comodista…) e a 3 (mas essa generosidade peço-ta já para a semana, que o anãozinho anda a cair-me aos bocados…) Acho piada que esta semana caiu-me qualquer coisa no meio da rua que foi a rolar até aos pés de uma velhinha. Esta, delicadamente, virou-se para mim e disse com voz tremula: "Ó meu filho, acho piada que andes a perder os berlindes pelo meio da rua…"… Acho piada já saber que nem todos vão achar piada ao meu verdadeiro e assumido post 10.000… Acho piada… 
|
| 16 Mai 2013 |
|
 |
|
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|