Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Autor |
Mensagem |
CTuga
Registado: 13 Nov 2012 Mensagens: 14
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quando o preservativo rebenta - Como agir?
engraçado ter visto esta thread pois um amigo meu um dia entrou em pânico com um preservativo harmony (não me lembro se seria sensitive ou n)
E isto aconteceu posteriormente umas 2 outras vezes, embora sempre com a namorada mas foi o suficiente para entrar em pânico.
Solução foi a pílula do dia seguinte.
Eu antes também usava essa marca, mas já nem me lembro da última vez que usei Harmony.
|
14 Nov 2012 |
|
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
 Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
CTuga Escreveu: Solução foi a pílula do dia seguinte.
Ela disse que iria tomar, mas na nossa cabeça sempre passa que não vai dar certo 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
14 Nov 2012 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Geralmente o preservativo arrebenta-se pela má qualidade... Solução Milagrosa : comprem preservativos bons...tem dinheiro para pagar à gp e não tem dinheiro para uns preservativos decentes!?! se mesmo assim acharem caro sejam caras de pau e negoceiem o preço de função de terem sido vocês a trazer os próprios!
arrebenta-se pela frigidez da gp.... Solução Milagrosa : consultem o manual de instruções da gp ou devolvam a gp à fabrica e escrevam queixa no livro de reclamações!
arrebenta-se por falta de lubrificação da gp.... Solução Milagrosa : pá não me lixem não me digam que não sabem por aquilo bem lubrificadinho!?!
arrebenta-se por a gp ser muito apertada.... Solução Milagrosa : não desespere por ela ser muito apertada...contrate previamente um expert em prospecção de grutas
Outras soluções para o preservativo não rebentar...
- Quando cheirar a borracha queimada troquem de preservativo é sinal que esse já foi - Usar um preservativo uma só vez - É proibido fazer balões com preservativos - Não encher os preservativos com água e manda-los aos amigos - Não usar o preservativo quando estão a fazer amor com a boca insuflável - Não fazer derrapagens nem drifting`s com preservativo - Os preservativos são para se usar no pénis e não no nariz - Fodam devagar e pausadamente proibido usar o turbo-compressor
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
14 Nov 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Boa! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
14 Nov 2012 |
|
 |
rei do rock
Registado: 14 Dez 2012 Mensagens: 93
- Voyeur
|
Sobre esta assunto tenho a dizer o seguinte. Como tenho uma ferramenta grande os preservativos ficam-me apertados (isto quando os consigo enfiar). Rebentei uma catrefada de preservativos que me estavam realmente muito apertados até que a minha namorada da altura optou pela abençoada pílula. Essa relação acabou e tive outra relação. Regressei aos preservativos durante a fase inicial da relação e aqui voltei a ter dificuldades com os preservativos. Ou os outros homens são todos uns micro-pilinhas ou serei realmente avantajado.... conclusão: desta vez investiguei um pouco mais acerca de preservativos até descobrir os XL. Utilizei os control XL e realmente são melhores para mim, embora deteste utilizar e é por isso que não frequento GPs. Acrescento que amanhã terei em principio o meu primeiro test drive com uma estrela da nossa cidade (e vou levar uns control XL)... confesso que estou nervoso  .
|
14 Jan 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
rei do rock Preservativos normais ficarem apertados em pénis grandes é normal! Por isso é que existem os XL. Rebentarem por isso e/ou não os conseguires enfiar é que já não é tão normal assim! Rebentarem é mais provável que seja falta de qualidade! Dificuldade em enfiar é mais provável que seja falta de prática! Este vídeo serve como exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=cts-jlCUu7YComo podes ver, não é pelo facto de um preservativo estar um bocado mais "esticado" que o normal, que rebenta logo. Não há razão para nervosismo! Principamente porque vais levar uns Control. Se a menina é mesmo estrela ela sabe bem colocar o preservativo! E com lubrificação (normal ou artificial... se ela não tiver da primeira, usará a 2ª, pois as estrelas não gostam de ficar "assadas") e um preservativo de qualidade, as probabilidades de rebentarem são muito pequenas. 
|
15 Jan 2013 |
|
 |
Maradona
Registado: 09 Jan 2013 Mensagens: 75
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
depois de ler esta thread toda acho que fiquei 5 minutos a olhar para o portátil com o cigarro aceso no cinzeiro a pensar na vida. A 1ª coisa que me vem à cabeça depois de ler tudo nem é o risco de contrair HIV ou outra DST. O que me vem à cabeça é a minha namorada, a vossa mulher, a vossa namorada, e acho que elas também merecem uma palavra neste tópico. Falando por mim, se isto me acontecesse, não sei muito bem como ia conseguir evitar 3 meses sem sexo com ela, sabendo de antemão que não poderia ser sincero com ela e contar tudo o que se passou. Se eu me infetasse, azar, era eu, tinha que viver com isso mas não ia viver com nenhum sentimento de culpa. Agora se infetasse a pessoa que mais amo na vida, aí sim acho que ia bater mal e não ia conseguir viver comigo mesmo. Para reflectir.
|
04 Fev 2013 |
|
 |
nm
Registado: 12 Jul 2008 Mensagens: 74
- Voyeur
|
parabens maradona a serio parabens 
|
05 Fev 2013 |
|
 |
toupoderoso69
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 90
- Voyeur
|
Maradona Escreveu: Dica: Estilos podem ser aplicados a textos seleccionados. pois, é quando se entra em colapso..... Eu contei á minha, e ela compreendeu e elogiou a atitude ( nao lhe disse que foi com uma gp ), mas já foi á cerca de 4 anos, com uma gp amiga que já nao anda por estas andanças ( Alexandra Porto ), no final correu tudo bem é o mais importante de tudo !!!!
|
05 Fev 2013 |
|
 |
Maradona
Registado: 09 Jan 2013 Mensagens: 75
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
parabéns nada, parabens ao todopoderoso pela atitude que teve com a dele. Eu não faço a mínima como ia reagir, só estando na situação. Não sei se ia contar-lhe a verdade, se ia dizer que tinha estado com outra mulher ou se ia inventar desculpas durante 3 meses para não ter sexo. Não sei mesmo.
|
05 Fev 2013 |
|
 |
toupoderoso69
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 90
- Voyeur
|
Confrade Maradona ( o meu idolo, ) o jogador ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) temos que ter coragem de enfrentar, pois é uma das virtudes dos verdadeiros Homens !!! Abraços
|
07 Fev 2013 |
|
 |
curioso
Registado: 11 Fev 2013 Mensagens: 16
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
3 piores meses da vida do curioso seguiram-se a um rompimento que só foi detectado no fim da relação com uma mulher. Pensou na vida que ia ficar para tras. Nos sonhos que ja nao podia cumprir. Deixou de conseguir dormir. Felizmente não ficou infectado com HIV. mas o medo persiste e a cautela domina as suas relações. Não recomenda o que passou nem ao pior inimigo.
e ele não sabia da profilaxia pos exposição na altura, não conhecia este forum.
|
05 Mar 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
A propósito... Hoje li na diagonal uma notícia onde referiam que conseguiram erradicar o vírus da sida, pela primeira vez, num bébé! O vírus continuava presente, mas parece que os valores eram super mínimos! Qualquer coisa assim... Acho que foi a primeira vez que se conseguiu o que se pode chamar de cura! Acho que o termo era cura funcional. No entanto, aquele tratamento, que ainda tem de ser testado com outros bébés para se perceber se foi um caso único ou replicável, já se sabe que não terá o mesmo efeito com adultos. Pelo menos que salvem as crianças, que já é bem melhor que nada! 
|
06 Mar 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Não, a primeira vez foi à 5 anos na Alemana. "The Berlim patient"
O homem tinha HIV e Cancro, parou de usar os medicamentos contra o HIV quando comecou a fazer a quimioterapia.
Mais tarde para combater o cancro teve que fazer um transplante de medula e o dador dessa medula tinha uma rara resistência ao HIV.
E o homem ficou curado graças a isso!
Cerca de 1% dos Escandinavos têm esta rara resistência ao virus HIV. O que eu acho simplesmente brutal e ao mesmo tempo uma estupidez ninguém ter olhado e investigado esta mutação resistente ao virus.
O homem ja admitiu sentir-se envergonhado por ser a unica pessoa curada de HIV quando tantas outras têm a sua vida virada de pernas para o ar por causa do virus... Já percorreu o mundo todo a contar o seu caso. Eu acho é que o lobby das companhias farmaceuticas é forte demais, para quê criar uma cura quando se pode fazer biliões em dinheiro com pacientes que ficam dependentes dos medicamentos para a vida toda? É este o sentimento que circula pela Internet.
|
06 Mar 2013 |
|
 |
ironpizza
Registado: 26 Dez 2010 Mensagens: 23
- Voyeur
|
hoje calhou-me a mim, rebentei com o preservativo no final da relação! ainda pra mais a menina não tomava a pilula.. mas o que me preocupa até é mais doenças ou qq coisa que posso ter contraído.. avizinham-se meses de angustia pra mim fdx que cena! á partida não há qq problema da menina mas tenho de esperar pra ver, deve ter sido nas ultimas bombadelas pq tinha tirado 1 min antes, acham que há risco? a menina estava lubrificada e o meu zé qd saiu tava todo gordurozo
|
16 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|