Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 23  Próximo
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Nov 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
MAIS BIZARRO ... O TELEMOVEL TOCA AGORA NÂO MÂE ... TOU A JANTAR SALSICHAS
E ESTA HEM... :smt045 :smt022

MAIS VALE UMA NA MÂO QUE DUAS EM TOPLESS .. :smt007 :smt023

25 Abr 2013

Confrade

Registado: 20 Set 2011

Mensagem Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Uma GP mencionou casualmente ter um cliente que é (ou diz ser) padre. Eu então comentei, num tom sério: «Tens sexo com um padre? Vais arder no inferno! Sabes isso, não sabes?!» [bigsmile] Ela ficou muito séria e com ar assustado e disse que o pecador era ele a não ela. Eu desviei logo o assunto, mas que ela ficou com medo, ficou. :lol:

16 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
:smt005 :smt005 :smt005

16 Mai 2013
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

não sei confrade :mozilla_innocent: um padre ir ás meninas deve haver muitos, mas daí até revelarem a sua profissão já duvido muito é a mesma coisa que uma gp ir ás finanças e dizer k é put*....

16 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
erosman Escreveu:
um padre ir ás meninas deve haver muitos

... o que se ouve e lê é que eles preferem ir... aos meninos. E novinhos... zz17

16 Mai 2013
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

Confrade Vareiro, a menina agora não me atende o telefone. [bigsmile]

Tinoni, pela parte que me toca é so meninas [bigsmile] novinhas e maduras.

16 Mai 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

Pudera Tinoni, não teem mais nada...no meio de tantos homens feios, bexigosos e balofos, uns rapazinhos, suaves e femninos do coro , vão se tornando cada vez mais apetecíveis...

Mas as viúvas e cotas endinheiradas também são- ou costumavam ser- terreno de ataque dos santinhos.. :---)

17 Mai 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Uma vez estive com uma GP que faz oral ao natural até ao fim e que tem por hábito ir depois ao lavatório cuspir (eu cá acho que dava menos trabalho engolir, mas enfim... :lol: ). Acontece que uma vez o acto de cuspir levou mais tempo e foi feito mais energicamente do que habitualmente até que, quando acabou, ela se virou para mim com um ar atrapalhado e disse: Desculpa lá, mas é que acho que engoli um bocado. Detesto quando isto acontece! :smt005

25 Ago 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Há um mês, sábado 18H30 depois de uma viagem do Cartaxo até Lisboa, acordo com a GP, estávamos no inicio ela de ajoelhada a lamber os gémeos e a massajar o zezinho com a lingua quando toca no meu telele como estava mesmo à mão olho e vejo quem está do outro lado da linha um amigo, que habito trato por campeão!
Eu - Campeão diz lá!
Ele (a) - Não é o campeão é a campeã hottt hottt hottt Ouve lá onde andas acabei de falar com tua M.... não sabe de ti. não me digas que estás com a outra?
Penso ter mudado de cor varias vezes :smt013 :smt013 , ela ao ouvir a conversa iá-se para levantar seguro-a pela cabeça e fiz sinal para continuar, esta como não faz ao natural encapota-o e começa a chupar no Zezinho
Eu - Estou na Expo a ver se consigo beber uma jola...
Ela - Engana-me que eu gosto... Olha vou fazer uns caracois e é para virem cá a casa...
Eu - O que te disse a M...
Ela - Que era contigo... Ok! ás 20H00
A menina continuou a chupar e tratar o zezinho com carinho arrumo o telele e vamos para a cama acabar o resto

a menina comentou! fod+-se ela adivinhou... eu é o 6º sentido das mulheres... acabou por ser um bom embate como habitual com esta gata.

25 Ago 2013
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Hoje ao por a leitura em dia, li algo que me fez lembrar desta :

No inverno por norma tenho sempre um aquecedor ligado e um pouco antes de receber alguém ligo mais um ou dois .. Certo dia, com um frio de rachar e já com a pessoa presente , começo a sentir um cheiro estranho.. Ao inicio tentei não ligar, pois desde a uns anos em que tive uma gripe forte que fiquei com o meu sensor de odores um pouco alterado.. Ou seja, por memória sei que actualmente não sinto certos cheiros como antigamente, outros não detecto e outros sinto os mais intensamente.. Já não era a primeira vez nesse dia que sentia aquele cheiro , mas como tinha acabado por passar, "rezei aos santinhos" que passa se depressa e que a outra pessoa não o sentisse..
Já na cama no meio dos enrolanços , eu tentava abstrair me de com quem estava (complicado), mas aquele cheiro.......... cada vez o sentia mais ..
Travei uma luta mental comigo mesma entre tomar uma atitude ao dar uma de estraga fodas e que até me poderia ser algo de profissionalmente fatal, ou deixar as coisas rolarem e não ligar ao cheiro até porque a pessoa não se tinha queixado..

Acho que uma das ultimas coisas que se espera de uma acompanhante, é no meio da acção ela interromper as coisas por um motivo completamente estúpido, neste caso.. um cheiro..

Mas foi o que eu fiz..
Não aguentando mais, parei.. perguntei se ele também o estava a sentir e como ele disse que sim, levantei me da cama , andei de volta do aquecedor, até que me decidi troca lo pelo da casa de banho enquanto o cliente com toda a certeza que ia observando a surreal cena e quiçá arrependido de ter voltado a estar comigo..
Bem, eu trocar as pilhas ao vibrador, já aconteceu várias vezes, mas trocar de aquecedor a meio de......... foi somente desta vez..

Já agora, o cheiro nem era do aquecedor mas sim dos fios eléctricos da tomada da parede, que no dia seguinte me fez estar sem luz quase o dia inteiro ..

14 Mar 2014
Iniciado

Registado: 01 Ago 2014
Positivos
1

A única coisa de me lembro e que deve ser um grande clássico foi eu mandar uma bufa brutal durante o fight. :lol: Por acaso tinha mandado abaixo uma feijoada nesse dia. :smt035

18 Mar 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

:smt043 :smt044 :smt078

18 Mar 2015
Iniciado

Positivos
1

SniperCat Escreveu:
:smt043 :smt044 :smt078

Deve ser do mais comum que existe. :smt003 É por estas e por outras que por acaso gosto de estar sozinho na casa de banho...a minha MILF vem ajudar-me no banho e às vezes tenho de me controlar. :lol:

18 Mar 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

ainda bem que não uso destas coisas.... :smt107

18 Mar 2015
Iniciado

Positivos
1

SniperCat Escreveu:
ainda bem que não uso destas coisas.... :smt107

Ahaha nunca te peidas. Nasceste lindo e imaculado a cheirar a rosas. :lol:

18 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ef, semcompromisso, throwie, tr. e 53 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: