Data/Hora: 29 Jul 2025

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 28  Próximo
 A crise e as GP 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 17 Fev 2009
Mensagens: 674
Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A crise e as GP
Citar:
Apesar de tudo o que escreveram (e muito bem) até aqui, o que é mais preocupante é a grande maioria manter a tabela 60/100 completamente desajustada da realidade económico-financeira dos cidadãos deste país. É um autêntico contra-senso.


Concordo mas só vai às GPs quem quer e paga o que quer. Elas continuam a manter os preços porque nós otários pagamos e continuamos a ir.

16 Mai 2013

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A crise e as GP
Myself03 Escreveu:
Apesar de tudo o que escreveram (e muito bem) até aqui, o que é mais preocupante é a grande maioria manter a tabela 60/100 completamente desajustada da realidade económico-financeira dos cidadãos deste país. É um autêntico contra-senso.


Ceo confrade, eu percebo que quer dizer, mas não concordo com as escolha das palavras!

"Preocupante"...
.... não acho que seja preocupante! Não é um bem de 1ª necessidade! Se está caro e não tenho dinheiro para lá ir, não vou. Ponto final e problema resolvido.

"tabela 60/100 completamente desajustada da realidade económico-financeira dos cidadãos deste país."...
... elas querem lá saber da realidade económico-financeira dos cidadãos deste país. Aliás... ninguém quer, a não ser alguns raros casos. O que elas, e a maioria de todas as pessoas, querem, é que haja dinheiro no bolso delas. Se o país está pobre, e elas continuarem a lucrar, elas estão felizes e contentes. E isso acontece também com a maioria de nós.

O que eu acho é estranho existir tanta menina que anda a lucrar pouco e que não baixa os preços!
Há gajas que passam dias sem ver um cliente! E não baixam os preços.
Isso é que eu não percebo!
Como se existisse uma tabela de preços fixos!

Elas vão aos sites de anuncios e põem-se a comparar os corpos das outras com os delas.
E depois pensam "se aquela gaja leva 100 à hora, eu que tenho umas mamas muito mais bem feitas, no mínimo também mereço 100 à hora"
Alô?
A qualidade das meninas não se mede só pela qualidade do cirurgião que lhes fez as mamas, ou pela qualidade genética com que foram brindadas nas mamas!!!
Quem pensa assim são as gajas. Os clientes não pensam assim...

Oferta e procura é o que rege os mercados.
Uma gaja que não tem procura, ou melhora a qualidade da oferta, ou baixa os preços.
Como qualquer negócio. Ficar sentada de braços cruzados não dá bons resultados. Como em qualquer negócio.

Quem leva 100 à hora e recebe em média 1 cliente por dia, se levasse 60 à hora podia talvez conseguir, em média, 3 clientes por dia.

É a diferença entre ganhar 100 euros por dia, e ganhar 180 euros por dia.

Trabalhando 22 dias por mês, é a diferença entre ganhar 2200 euros e 3960 por mês.
É a diferença entre 26400 euros e 47520 euros por ano!
A diferença de valores equivale a uma coisinha destas, por exemplo:
http://auto.sapo.pt/Novos/Audi-A1-12-TFSI-86-Sport-3p_AUD-A10024.aspx


Vou fazer umas continhas para exemplificar, baseadas em pressupostos, que em muitos casos talvez não estejam longe da realidade.

Há concerteza muito gajo que talvez agora dê uma queca por mês, nas meninas, e que vai às de tarifa 100/hora.
Gasta 100 euros por mês.

Como só vai às meninas 1 vez por mês, não faz a coisa por menos... vai à melhor que consegue encontrar. Se não for esta semana porque a agenda dela está cheia, ele não se importa de esperar e vai lá na semana seguinte. Mas se é para dar só 1 cambalhota por mês, ele prefere que seja uma mesmo bem dada, que o dinheiro agora custa muito a ganhar.

Mas...
... se existisse meninas bastante razoáveis, mesmo que não fossem de top, a levarem 60 euros à hora, é bastante provável que muitos gajos estivessem dispostos a gastar mais 20 euros por mês, gastando assim 120 euros no total para dar 2 cambalhotras por mês, a cada 60 euros cada uma.

Ora, as meninas bastante razoáveis, neste momento nem sentem o cheiro desse cliente, que vai logo directo à melhor que consegue encontrar, pois elas levam exactamente todas o mesmo. A melhor leva 100 à hora, e as razoáveis levam 100 à hora.
Mas... se as razoáveis baixassem o preço para 60 à hora, elas receberiam este cliente 2 vezes por mês.
Situação atual: 0 (zero)
Situação se baixassem os preços: 2 (dois)

Se multiplicarmos isto, por exemplo, só por 150 clientes (os dispostos a mudar), seriam mais 300 visitas por mês que as razoáveis receberiam.
Como o pessoal iria às melhores de todas as razoáveis existentes, talvez 5 meninas recebessem mais 60 visitas por mês, cada uma. São 3600 euros.
Obviamente essas 5 razoáveis, sendo as melhores do seu escalão, ainda têm clientes. Esses continuariam a ir, obviamente.
Imaginemos que têm só 40 visitas por mês neste momento. Perfaz 4000 euros, por mês. (as 5 melhores que não são de topo, devem ter muitos mais, por isso estou a fazer "as contas por baixo")
Imaginemos que esses clientes que já lá vão, metade continuaria a ir as vezes que vão. Em vez de receber 2000, receberiam destes 1200.
A outra metade, optaria por ir o dobro das vezes, dada a baixa de preço. Em vez de 2000, receberiam destes 2400.
Assim, cada uma destas meninas, que são as 5 melhores das razoáveis, passaria a ganhar 7200 euros em vez do 4000 que agora ganham, se estes pressupostos estivessem correctos.

7200 em vez de 4000:
1200 dos que já lá vão, mas que manteriam o nº de visitas (destes receberiam menos 800 euros, devido à baixa de preços)
2400 dos que já lá vão, mas que duplicariam o nº de visitas (destes receberiam mais 400 euros, pois apesar da baixa de preços, duplicariam as visitas)
3600 dos que neste momento só dão 1 queca por mês por uma menina de qualidade superior à delas, mas que passariam a dar 2 quecas por mês com elas, se elas baixassem os preços)

E atenção...
Estas contas são só baseadas em 150 clientes, que só vão às meninas 1 vez por mês, a 100 euros à hora.
Há no entanto, muitos mais tipos de clientes...
Talvez haja muito mais de 150 clientes deste tipo...
Há muitos cliente que gastam 200 por mês! Muitos que gastam 500 por mês. E por aí fora...
Muitos vão à de topo 1 vez por mês, e vão mais 2 ou 3 vezes por mês às que não são de topo... passariam alguns a continuar a ir só 1 vez por mês às de topo, mas 5 ou 6 vezes por mês às outras...
Há muitos clientes que já vão a muitas meninas que não são de topo, mas que também não são as melhores das razoáveis, e pagam 40 euros à hora. Por 60 euros à hora, muitos destes clientes não importariam de gastar um bocadinho mais (20 euros) para comer um petisco melhor. Mais 60, para pagar a atual tarifa dos 100/hora, não estão dispostos a dar, mas mais 20 euros já estariam...
Há já muitos cliente que vão só às pouquíssimas meninas de qualidade acima do normal, sem serem de topo, que têm tarifas abaixo dos 100/hora. Esses não se importariam de variar, mas por enquanto não podem, pois este tipo de meninas são muito raras...


Por mais voltas que se dê... acho que a conclusão é sempre a mesma.
As meninas que não são de topo, ou se esforçam para serem bastante melhores e atingirem o topo, ou ganham muito mais se baixarem os preços.

Acho incrível ver as de topo com marcações com 1 e 2 semanas de antecedência, e as outras com a casa vazia a não reagirem com uma baxa de preços!
Choram, choram, choram e não percebem que as soluções são simples e evidentes...
Querem lucrar mais?
Ou melhoram, ou baixam os preços!

8)

17 Mai 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19042
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: A crise e as GP
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Gup está aqui um antêntico estudo sociológico do problema em questão "A crise e as GPs". Embora ache que esteja tudo aí, limpinho, limpinho (sem ironia) apenas acrescentarei que bastará fazer uma breve análise empírica e depois fazer uma extrapolação dos resultados obtidos. Como mero exemplo refiro apenas isto:

Qual a percentagem de desempregados?
Qual a percentagem de trabalhadores/pensionistas/reformados que viram os seus salários/pensões/reformas atingidas com os cortes troikianos?
Qual a percentagem de famílias atingidas, directa e indirectamente, por estes problemas da crise?
Qual a percentagem de pessoas que tiveram abaixamento no salário e/ou aumento do horário laboral?
Qual a percentagem de indivíduos que recebiam sub. de desemprego e CRS e deixaram de receber?
........e por aí adiante!

Deixava este desafio ao gup porque, feita a extrapolação destes resultados, teremos que há um significativo número de homens que não vão às p*tas simplesmente porque, ou deixaram de ter dinheiro para essas 'veleidades', ou então têm muito menos e há outras prioridades.

:smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

17 Mai 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A crise e as GP
8)

Caro Dragon de Alcalá... eu acho que...

Todos sofreram com a crise!
Os que ganhavam melhor e os que ganhavam pior!
Os que ganhavam melhor sofreram com os impostos, aumento de preços, perda de clientes, etc.
Mas a maioria dos que ganhavam melhor continuam a ganhar relativamente bem. A maioria ainda não passa fome. Só não se podem dar a tantos luxos como davam.
Claro que muitos ainda não se adptaram e continuam a gastar em luxos que já não podem suportar, e vêem-se à rasca depois com os bancos... mas isso é outra história!

Os que refere... pensionistas, desempregados, os que tiveram abaixamento de salário ou recebiam subsídio de desemprego, acho que são na sua maioria, os que já ganhavam pior.
Esses já não iam muito às meninas, ou iam muito poucas vezes e/ou às mais baratinhas.

Quando estou a falar das meninas que pedem 100 à hora, pressuponho que a maioria dos seus clientes são os que ganhavam melhor e ainda ganham relativamente bem, mas que não se podem já dar a tantos luxos.
Julgo que as pessoas que refere (e os problemas que os afecta), a grande maioria já não visitavam muito meninas deste escalão, e nem com baixa de preços passarão a visitar. Logo, acho que não irão influenciar muito estas contas...

8)

17 Mai 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A crise e as GP
Caro gup


Um pequeno contributo para as suas contas.

informação desagregada do Eurostat para o 1º trimestre em Portugal
variação anual em período homólogo de 31/03/12 a 31/03/13
sector dos serviços sem comércio retalhista regista uma quebra de 5,2%
neste sector, as transacções a pronto pagamento caíram 9,1%

se pensarmos nos cabeleireiros, nas oficinas de automóveis, nos ginásios, na restauração, nas discotecas, etc, mesmo com promoções, reduções de preços e campanhas de fidelização, apresentam quebras superiores a 25% ou mais ...

então o negócio das meninas deve estar um pouco pior ... digo eu !

:smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

17 Mai 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19042
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: A crise e as GP
Permita-me aqui uma discordância, apenas uma mera questão de pormenor, sustentada por alguns casos que eu conheço. Muitos clientes de GPs (Media/Alta) eram donos de espaços de restauração que se viram forçados a fechar. Por via disso ficaram sem fundo de maneio; Na classe de advogados - onde tenho bastantes amigos -, havia uns quantos que pinavam pelo menos uma vez por semana e agora só vão uma ou duas vezes por mês porque deixaram de ter clientes; Nos professores é um descalabro nos cortes no salário e no fenómeno de colocações sempre em 'stand-by'; Muitas empresas de construção civil - onde pululam engenheiros, desenhadores, tecnicos especializados (todos com niveis salariais altos) - fecharam as portas e empurraram-nos para o desemprego; Os gabinetes de arquitectos dispensam trabalhadores qualificados (salários médios / altos) e estes ficam sem meios de sustentabilidade; ETC.... ETC.

Pelo que expuz, há um numero muito elevado de pessoas que usufruíam rendimentos acima da média, tinham um bom nivel de vida que se refletia nas casas, carros, férias.....e idas às p*tas... e agora nada!

Isto, como disse acima, são casos que eu conheço por ter relações de amizade com vários deles e conhecer a sua triste realidade.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

17 Mai 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A crise e as GP
8)

Caro Dragon de Alcalá, não vou estar aqui a discutir quem tem razão, pois nem eu nem você temos dados concretos!
Pode ter razão... sei lá...

No entanto, o que eu disse foi:
"Mas a maioria dos que ganhavam melhor continuam a ganhar relativamente bem."

A maioria... eu falei da maioria!
Não disse que eram todos. Não estão todos a ganhar relativamente bem, obviamente.
Mas a maioria dos que ganhavam bem, também não estão neste momento debaixo da ponte.
A maioria dos restaurantes que estavam abertos continuam abertos. Não fechou mais de 50%...
Como você disse, os professores sofreram cortes nos salários. Mas não passaram a receber o salário mínimo...

Mas caro Dragon de Alcalá, eu também conheço bastantes casos!
Mas também sei que o país não parou totalmente...
Não fecharam 100% dos restaurantes, nem foram despedidos 100% dos arquitectos.

E nem todos os que foram despedidos ou ficaram sem clientes eram putanheiros!
Não nos esqueçamos disto... há muito pessoa em Portugal que não é putanheiro!
Se a crise afecta, por exemplo, num determinado sector 10.000 pessoas, as meninas não perdem 10.000 clientes!
Porque dessas 10.000 pessoas, muitas delas podem ser mulheres, e dos homens nem todos vão às meninas.

E da mesma forma que houve quem sofresse com a crise, garanto-lhe que há outros que ganharam com a crise!
Sempre foi assim e sempre será!
São poucos, mas existem... e alguns desses passaram a ir mais às meninas!

Imaginemos, por exemplo, que 50% dos arquitectos eram putanheiros! Até vou partir do principio que todos são homens.
E imaginemos, por exemplo, que foram despedidos ou ficaram sem trabalho nenhum (dos que trabalhavam individualmente), 50% dos arquitectos!

Partindo destes número, provavelmente exagerados, são 25% dos arquitectos que iam às meninas e deixaram de ir!
Os outros 25% ainda vão, mas vão menos ou vão a umas mais baratuchas!
Os outros 50% já não iam às meninas!

O que eu acho que é que a maioria de quem ganhava bem e ia às meninas de escalão alto, ainda ganha o suficiente para umas visitecas às meninas, embora muito menos frequentes!
E que a maioria dos que neste momento não ganham nada ou o insuficiente para sobreviver, antes da crise já não iam às meninas.

È o que eu acho...

8)

17 Mai 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A crise e as GP
gup Escreveu:

Ceo confrade, eu percebo que quer dizer, mas não concordo com as escolha das palavras!

"Preocupante"...
.... não acho que seja preocupante! Não é um bem de 1ª necessidade! Se está caro e não tenho dinheiro para lá ir, não vou. Ponto final e problema resolvido.

8)


Confrade gup, tem mesmo a certeza de que não é um bem de 1ª necessidade? Olhe que, para muitos que eu até conheço, é um vicio como fumar... Compreendo que para si e para mim e para outros como nós, seja um hobby, uma diversão, um passar uns momentos agradáveis, mas para muitos é quase uma necessidade. Pode parecer estranho, mas é verdade. Conheci um caso de um aposentado que chegava a ir três vezes por semana dentro de uma restrita lista de GP's. E não conseguia ver-se livre daquilo...

Quanto ao resto, tudo bem, concordo plenamente consigo. E faz-me, de facto, confusão como há meninas que passam dias à seca e continuam a insistir nas tabelas ditas normais... Realmente... lá está... tudo é possível.

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

17 Mai 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: A crise e as GP
gup...essa "discussao" das contas ja a tive a uns dois/tres anos com o Las Vegas...fiz a experiencia durante duas semanas estive com valores 50/80...
clientes novos? apareceu um :) de resto vieram os mesmos, mas questionando se podiam beneficiar da promocao, tendo em conta que eram habituais...
sempre preferi dar um pouco mais de tempo do que baixar valores...
quem diz que eu (leia-se as gp's) quero fazer quatro clientes por dia??? prefiro estar calmamente com um ou dois, do queestar a "despachar" quatro para ter certo rendimento...a nivel fisico e psicologico faz diferenca...

p.s.- claro q as ha que so veem notas c pernas e qnt mais fizerem melhor, mas isso sao outros quinhentos ;)

17 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5521
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A crise e as GP
Adorava tár contigo Sarah :smt045

17 Mai 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A crise e as GP
8)

Oh Sarah Sweet.... 2 semanas?!???

2 semanas inteirinhas?
Uau...

Isso é como o gajo que acabou de engolir a aspirina e diz "Não fez nada, ainda estou com dor de cabeça"!

Se o seu restaurante preferido, do qual você é cliente habitual, baixar os preços, você descobre logo, portanto beneficia logo do desconto!
Se outro restaurante, que até aprecia, mas só visita de tempos a tempos (ou um que anda a "namorar" há uns tempos via Net e que gostaria de conhecer um dia destes) baixar os preços, acha que descobre por mero acaso, em 2 semanas, que passou a praticar preços mais baixos?
Hum...?!?

Quando diz:
"sempre preferi dar um pouco mais de tempo do que baixar valores...".... não está a contradizer nada do que eu disse, antes pelo contrário!

Eu disse e repeti... eu acho que quem quer aumentar lucros tem 2 opções... ou melhora o serviço ou baixa os preços (ou ambos, pronto, são 3 opções).
Dar um bocadinho de mais tempo é uma das formas de melhorar o serviço...

Quantos aos clientes por dia... garanto-lhe que muitas meninas adoravam fazer 4 clientes por dia em vez de 2!
E garanto-lhe que muitas das que são consideradas as melhores do mercado fazem, em média, mais do que 2 clientes por dia! E não me sinto nada "despachado" com estou com uma delas...
Talvez a elas não faça assim tanta diferença a nível físico e psicológico...

Respeito a sua opção e decisão, e até compreendo, mas não me tente convencer que a sua realidade é a da maioria das gp's, quando eu sei que não é!

8)

17 Mai 2013
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A crise e as GP
- No que diz respeito à relação entre a crise e as Gp´s, é bom não esquecer que aquilo que temos são palpites, pois certezas, não há, uma vez que não temos elementos seguros de análise e avaliação.

- Muito frequentemente, sucede um dado confrade, tentar uma marcação com uma GP e passar dias inteiros a telefonar e nada, e a Gp sempre ocupada e depois o mesmo confrade vem aqui ao fórum e desafa " e depois ainda dizem que há crise". Mas ssa generalização não é correcta. Um caso de sucesso, não implica que, que todas as Gp´s tenham uma infinidade de clientes e passem ao lado da crise.

- E depois existe aquilo que as Gp´s nos contam. E será isso verdade ? Pode ser, como pode não ser. A GP afectada pela crise e que passa os dias no apartamento à espera que o telefone toque, provavelmente, aos poucos clientes que vai tendo, terá interesse em dar a ideia que tem muitos clientes, não só porque a ideia der muitos clientes, projecta uma imagem de qualidade, como também, a GP sabe que se contar a verdade, com muitos clientes, isso poderá levar, a que se abra a porta, a pedidos sucessivos de descontos. Por outro lado, em sentido contrário, existem aquelas Gp´s "espertinhas", que com clientes com mais confiança, para tentar sacar dinheiro, gostam de se fazer de "coitadinhas" e "desgraçadinhas", e vêm com a "tradcional lábia": " isto está tão mal, que mal tenho dinheiro para pagar a renda, ou para mandar dinheiro para os meus pais que estão tão velhinhos e doentes e etc., etc." e que muitas vezes, não corresponde minimamente À verdade.

17 Mai 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: A crise e as GP
na altura anunciei nos espacos proprios... :)
cada menina tem a sua realidade e cada uma dessas realidades é válida...
conheci miudas incapazes de criar empatia e estavam se borrifando p o cliente!!! mtas vzs nem o nome perguntavam!! cheguei a ser criticada pela paciencia que tinha com os clientes..lool...
qnt ao nr de clientes diario na minha opiniao depende um pouco do horario q cada uma tem disponível... ;)

17 Mai 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A crise e as GP
8)

Desculpe lá cara Sarah Sweet, até parece uma miuda porreirinha, mas estes posts que dizem pouco ou nada, tiram-me um bocado do sério!
Não dá para responder ou comentar nada de normal, porque nem se percebe bem onde pretendia chegar com esse ultimo post...


Sarah Sweet Escreveu:
na altura anunciei nos espacos proprios... :)


Ainda bem!
Mas até a Coca-Cola que também anuncia nos espaços próprios, e que deve ter um orçamentozinho maior que o seu, aposto que não espera obter grandes resultados após 2 semanas de publicidade!
É preciso dar um bocadinho de tempo à malta...


Sarah Sweet Escreveu:

cada menina tem a sua realidade e cada uma dessas realidades é válida...


A isto nem sei o que dizer!
"Cada menina tem a sua realidade".... Uau, brilhante...
... "e cada uma dessas realidades é válida"... Válida para quê?

Cada pessoa neste mundo tem a sua realidade e cada uma delas é válida!
Aliás, cada chimpazé deste mundo também tem a sua realidade e cada uma delas é válida!
E depois?... dizer isso serve para chegar a que conclusão?


Sarah Sweet Escreveu:
conheci miudas incapazes de criar empatia e estavam se borrifando p o cliente!!! mtas vzs nem o nome perguntavam!! cheguei a ser criticada pela paciencia que tinha com os clientes..lool...


Ainda bem! Já é um começo!


Sarah Sweet Escreveu:
qnt ao nr de clientes diario na minha opiniao depende um pouco do horario q cada uma tem disponível... ;)


Boa!
Na sua opinião e na opinião de qualquer pessoa com mais que 1 neurónio solitário!
Se uma menina só tiver 1 hora e meia para trabalhar, é óbvio que não poderá atender 10 clientes!
Nem as super-brochistas de rua conseguem fazer tal proeza, pois têm de perder os tempos de viagem entre o local de ataque e o local de embate!
E não depende um pouco.... depende muito...
A quantidade de frangos que eu viro por dia também depende muito do tempo que tenho disponível!
Numa hora viro 240 frangos e num dia de trabalho inteiro viro 2400 frangos! É assim a vida...


Cara Sarah Sweet, eu gosto de ouvir os comentários e opiniões das meninas, pois sempre dá para perceber melhor muitas coisas!
Mas para isso convém que as meninas tenham algum cuidado no que escrevem, senão nós não percebemos bem (nem adivinhamos) o que pretendiam dizer!
Espero que concorde que isto tem alguma lógica...

8)

17 Mai 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: A crise e as GP
experimenta escrever num tlm...e n escreveras tnt c certeza ;)

fizeram me esse desafio na altura e aceitei. o resultado n foi aquele q o desafiante esperava 8)
nao mantive a experiencia mais tempo,pois nao era minha intencao baixar os valores...a nao ser q me ficasse provado o outro ter razao :)
a questao do "ser valido" foi em resposta ao teres dado a entender q quereria impor a minha opiniao...eu nao pretendo evangelizar ngm :smt005 a mnh opiniao é apenas isso e baseia se na minha experiencia vivida! :lol:

um beijo doce so p ti :smt007

17 Mai 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 28  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Danone69, tinderstick e 56 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal