Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 164 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
 GPs e Mulheres/Namoradas 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
Mensagem GPs e Mulheres/Namoradas
Tenho uma curiosidade, rapazes:

na vossa opinião e experiência pessoal de cada um, claro: o sexo é muito diferente, o que fazem com as GPs e com as vossas namoradas/mulheres? Por exemplo: com uma GP sentem-se mais libertos, mais à vontade, para fazer coisas, actividades, posições, mais malucas? Ou até para um dirtytalking que se calhar nunca se atreveram a fazer com as namoradas?

Há coisas que só fazem com GP e não fazem com as namoradas/esposas? Em caso afirmativo, porquê? Porque acham que elas (as namoradas) não iriam gostar, iriam refilar ou gozar com vocês, ou porque a VOCÊS é que não vos passa pela cabeça ("parece mal") fazer certas coisas mais "porcas" com a mulher? (das quais se calhar ela, a esposa, até iria gostar)...

Gostaria de ouvir as vossas opiniões. Isto porque eu já fui mulher casada (já não sou), e o meu ex-marido, quando eu sugeria alguma coisa mais "hot", ficava todo escandalizado... parecia que pensava que uma mulher "séria" não fazia certas coisas... Eu gosto de me divertir e de inovar na cama, acho que o sexo é um espaço de entrega, de partilha, de brincadeira, de relaxamento e de divertimento... e de imaginação.... vocês por exemplo, ficariam "escandalizados" se a namorada falasse em sexo anal, em vir-se em cima do corpo dela, em dizer coisas picantes, em certas posições, em fazer sexo no duche, em fazer um minete com ela sentada em cima da vossa boca, etc...?

Desde já agradeço as opiniões! (Certamente serão interessantes e só temos a ganhar com a troca de pontos de vista!!!) Beijinhos bad boys, (e aos bonzinhos também) :smt049

18 Mai 2013

Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs e Mulheres/Namoradas
Para mim não há qualquer diferença,vale tudo, seja namorada ou GP, o pormenor que diferencia é que com a GP uso camisinha na penetração e com a namorada não. :mozilla_tongue:

18 Mai 2013
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caro Estorninho,

Imagino que hajam mais diferenças: eu, pelo menos, às minhas namoradas não pago. Ok, pago de outra forma. [bigsmile]

18 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Patricia_Gomes Escreveu:
vocês por exemplo, ficariam "escandalizados" se a namorada falasse em sexo anal, em vir-se em cima do corpo dela, em dizer coisas picantes, em certas posições, em fazer sexo no duche, em fazer um minete com ela sentada em cima da vossa boca, etc...?

... queres namorar comigo, Patrícia?... :D

18 Mai 2013
Iniciado

Registado: 17 Mai 2013

A única coisa de que a minha namorada gosta é de beijos na boca e penetração vaginal (e adora isso). Nem abraços, nem minetes, nem dedos, nem nada. E eu não entendo.

18 Mai 2013
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Marsapio Escreveu:
Caro Estorninho,

Imagino que hajam mais diferenças: eu, pelo menos, às minhas namoradas não pago. Ok, pago de outra forma. [bigsmile]

kkkkkk, tem razão esquecia-me desse pormenor relevante, o pagamento e o controlo de tempo.
liscampos Escreveu:
A única coisa de que a minha namorada gosta é de beijos na boca e penetração vaginal (e adora isso). Nem abraços, nem minetes, nem dedos, nem nada. E eu não entendo.

Se eu tivesse uma namorada que não gostasse de minetes nem me fizesse broches trocava-a logo por outra. :lol:

18 Mai 2013
Confreira

Tinoni Escreveu:
Patricia_Gomes Escreveu:
vocês por exemplo, ficariam "escandalizados" se a namorada falasse em sexo anal, em vir-se em cima do corpo dela, em dizer coisas picantes, em certas posições, em fazer sexo no duche, em fazer um minete com ela sentada em cima da vossa boca, etc...?

talvez.... se és bom na cama, inteligente, simpático, gentil, bem educado, com sentido de humor, mente liberal, cavalheiro, bonito, rico, e gostas de e sabes fazer minetes, generoso, atencioso, (e mais meia dúzia de coisas de que agora não me lembro, mas tenho ali escritas num papelinho que é a minha descrição do Homem Ideal,),.... bora lá namorar!!!

se não, "namoramos" aqui!
:D

ah! e um corpo bonito, magro, não baixo, nem careca, nem barrigudo, nem peludo, e uma pila bonita e de tamanho ideal!!!

18 Mai 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Eu vou ás GP porque há certas coisas que a minha Sereia não gosta de fazer e há uns tempos para cá perdeu a vontade de f@d@r é só quando o rei faz anos e após muito assedio da minha parte e como eu sempre fui de muita pedalada e não gosto de punhetas(só ás vezes [bigsmile] ) vou ás GP, a minha sereia é boa como o milho de corpo e cara só que o motor gripou.

18 Mai 2013
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Trato as acompanhantes, da mesma forma que trato a minha esposa!!

Ou seja com carinho e amor!!!!!

Patricia o teu Homem ideal tem mesmo de ser rico????? :-k

18 Mai 2013
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

E ter uma pila bonita? :no: :smt009 :no:

18 Mai 2013
Confreira

zanetti Escreveu:
Trato as acompanhantes, da mesma forma que trato a minha esposa!!

Ou seja com carinho e amor!!!!!

Patricia o teu Homem ideal tem mesmo de ser rico????? :-k

Zanetti, acho que fazes muitíssimo bem, mas a minha questão não era relativa ao modo como as tratam, mas sim às actividades que fazem... com umas e com outras...

quanto ao ser rico, é relativo.. eu posso achar-te rico e tu achares-te remediado.. já tive um amigo colorido que era médico (e director não sei de quê de um hospital privado), daqueles médicos de topo, eu achava, pelas coisas que ele contava, achava-o completamente podre de rico, e ele, coitadinho, dizia que era uma chatice, que tinha o dinheiro todo contado.. sabia lá ele o que é NAO TER MESMO dinheiro nem para um café! Mas ele achava-se quase um remediado! Portanto é relativo..

18 Mai 2013
Confreira

tamanhoparasenhoras Escreveu:
E ter uma pila bonita? :no: :smt009 :no:

tamanhoparasenhoras, quando gostamos de um gajo, até a pila nos parece bonita... também é relativo...

18 Mai 2013
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Cada caso é um caso...generalizar é um erro apesar de haver razões que são mais comuns à maioria dos casos.

A mulher que na larga maioria das vezes apenas queira é fazer "o amoriii", isso vai virar-se contra ela porque o homem tantas vezes apenas quer è foder mesmo. E fazendo o amoriiii ou a bela da foda..a diversidade de experiências é mesmo um factor imprescindível e que só pode melhorar o dito amoriiii ou a dita foda.

Mas uma das razões muito simples para ir às GP's é esta: se o homem gosta de comer cuzido à portuguesa e a mulher não gosta então procura-se um bom restaurante para saciar o paladar.

18 Mai 2013
Confreira

Tinoni Escreveu:
Patricia_Gomes Escreveu:

esqueci-me de referir que fiquei muito lisonjeada com o teu pedido de namoro :D

18 Mai 2013
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Claro, não vamos obrigar a mulher a comer cozido à Portuguesa!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

18 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 164 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: almeida-84, justchecki, locoloco2000, psycho23 e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: