Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo
 GPs e Mulheres/Namoradas 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem GPs e Mulheres/Namoradas
Leonidas I Escreveu:
além disso fui roubado pelos árbitros

:smt005 :smt005 :smt005

19 Mai 2013

Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs e Mulheres/Namoradas
Patricia_Gomes Escreveu:
Cota= qualquer gajo que se fosse buscar um miúdo de 3 anos ao infantário, já suscitasse a dúvida se era o pai ou o avô do miúdo...
Cota= acima dos 48 e/ou com alguns cabelos brancos, "entradas", rugas....
Cota= qualquer gajo que as pessoas fiquem com dúvidas se é meu namorado ou meu pai...

Com estas 3 e o penalti assinalado pelo Marc, viste bem a roubalheira Tinoni, foi uma derrota avassaladora.

Tenho filhos no infantário e não pareço o avô deles :smt087
Tenho menos de 48 :?
Se namorasse a Patricia não ia seguramente parecer o Pai dela :shock:

:smt022 :smt022 :smt022

Afinal não sou cota, e esta hein [bigsmile]

19 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Patricia_Gomes Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Patricia_Gomes Escreveu:
vocês por exemplo, ficariam "escandalizados" se a namorada falasse em sexo anal, em vir-se em cima do corpo dela, em dizer coisas picantes, em certas posições, em fazer sexo no duche, em fazer um minete com ela sentada em cima da vossa boca, etc...?

... queres namorar comigo, Patrícia?... :D

talvez.... se és bom na cama, inteligente, simpático, gentil, bem educado, com sentido de humor, mente liberal, cavalheiro, bonito, rico, e gostas de e sabes fazer minetes, generoso, atencioso, (e mais meia dúzia de coisas de que agora não me lembro, mas tenho ali escritas num papelinho que é a minha descrição do Homem Ideal,),.... bora lá namorar!!!

se não, "namoramos" aqui!
:D

ah! e um corpo bonito, magro, não baixo, nem careca, nem barrigudo, nem peludo, e uma pila bonita e de tamanho ideal!!!

Olá Patrícia sê bem-vinda

Não achas que estás a colocar a fasquia demasiado alta? Alguem com este grau de exigência tem de ser, no mínimo, muito pra lá de BOA, BONITA, ATENCIOSA....(e mais uma dúzia de coisas.....) \:D/ \:D/ \:D/

:smt023

19 Mai 2013
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
Dragon de Alcalá Escreveu:
Patricia_Gomes Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Patricia_Gomes Escreveu:
vocês por exemplo, ficariam "escandalizados" se a namorada falasse em sexo anal, em vir-se em cima do corpo dela, em dizer coisas picantes, em certas posições, em fazer sexo no duche, em fazer um minete com ela sentada em cima da vossa boca, etc...?

... queres namorar comigo, Patrícia?... :D

talvez.... se és bom na cama, inteligente, simpático, gentil, bem educado, com sentido de humor, mente liberal, cavalheiro, bonito, rico, e gostas de e sabes fazer minetes, generoso, atencioso, (e mais meia dúzia de coisas de que agora não me lembro, mas tenho ali escritas num papelinho que é a minha descrição do Homem Ideal,),.... bora lá namorar!!!

se não, "namoramos" aqui!
:D

ah! e um corpo bonito, magro, não baixo, nem careca, nem barrigudo, nem peludo, e uma pila bonita e de tamanho ideal!!!

Olá Patrícia sê bem-vinda

Não achas que estás a colocar a fasquia demasiado alta? Alguem com este grau de exigência tem de ser, no mínimo, muito pra lá de BOA, BONITA, ATENCIOSA....(e mais uma dúzia de coisas.....) \:D/ \:D/ \:D/

:smt023

claro que sim, isto é meio a brincar, mas sabes o que as vezes me irrita solenemente? é que há gajas feias, ou simplesmente normais, que nem se arranjam especialmente, que não são nada de especial e que "pescam" gajos assim ... (como a descrição do meu homem ideal) essa é que é essa....!!!! sabes aquele tipo de gaja, que tem um gajo fantástico ao lado, e nós mulheres pensamos para nós "mas como é que esta gaja arranjou este gajo??? ainda por cima p namorar e casar mesmo!!! ele nem a anda so a comer!!! foda-se, deve fazer uns grandes broches, a p..... !!!!!"
sim, sim, não me venham com merdas, que já todas nós pensámos isso de alguma!!!!!!!!!!!

19 Mai 2013
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
outra coisa, estamos a desviar-nos do assunto do tópico original...
pois eu não acredito que muitos, daqueles que fazem TDs a dizerem que fizeram anal à bruta e vieram-se na cara delas e nao sei quê, não acredito que o façam com as mulheres... mas gostava de perceber porquê...

porque acho que há aí muitos casais em que:
-ele pensa que não vai fazer nem propor porque ela não vai querer;
-e ela anda a pensar "opá, porque é que ele não me faz umas coisas mais hot....?"

todas nós gostamos (adoramos) ser tratadas como umas Princesas, mas pelo Homem que amamos e em quem realmente confiamos, e no contexto certo, também gostamos de ser tratadas como umas GPs...............

19 Mai 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Dragon de Alcalá Escreveu:
Não achas que estás a colocar a fasquia demasiado alta?

Cada um fala por si... :smt003

19 Mai 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Leonidas I Escreveu:
Tenho filhos no infantário e não pareço o avô deles

As educadoras são umas queridas... e algumas... [385-198.gif]

Leonidas I Escreveu:
Se namorasse a Patricia não ia seguramente parecer o Pai dela

Mas não ias querer namorá-la, tu és mais U25... :smt003

19 Mai 2013
Duplo Nick Desactivado

Mae eu disse que não queria namorar com ela, só cambalhotar :smt003

Mas olha, acho q também devias definir alguns critérios. eu hoje em dia para namorar/casar com outra só se fosse rica :smt050

Para cambalhotas, desde q seja boa/gira está-se bem, preferencialmente U25 [bigsmile]

19 Mai 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Patricia_Gomes Escreveu:
é que há gajas feias, ou simplesmente normais, que nem se arranjam especialmente, que não são nada de especial e que "pescam" gajos assim ... (como a descrição do meu homem ideal) essa é que é essa....!!!! sabes aquele tipo de gaja, que tem um gajo fantástico ao lado, e nós mulheres pensamos para nós "mas como é que esta gaja arranjou este gajo??? ainda por cima p namorar e casar mesmo!!! ele nem a anda so a comer!!! foda-se, deve fazer uns grandes broches, a p..... !!!!!"
sim, sim, não me venham com merdas, que já todas nós pensámos isso de alguma!!!!!!!!!!!

Agora a sério: não achas que ao escrever coisas destas estás a ser um bom bocado... machista?...

Uma gaja só "saca" o "homem ideal"... se fizer "uns grandes broches"? :roll: Há muito poucas coisas de que eu goste mais do que de "um grande broche" mas isso e só isso garanto-te que não basta.

19 Mai 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Leonidas I Escreveu:
Mae eu disse que não queria namorar com ela, só cambalhotar

(...)

Para cambalhotas, desde q seja boa/gira está-se bem, preferencialmente U25 [bigsmile]

Mas ela já confessou que está 10º acima... :roll:

19 Mai 2013
Duplo Nick Desactivado

Patricia_Gomes Escreveu:
é que há gajas feias, ou simplesmente normais, que nem se arranjam especialmente, que não são nada de especial e que "pescam" gajos assim ... (como a descrição do meu homem ideal) essa é que é essa....!!!! sabes aquele tipo de gaja, que tem um gajo fantástico ao lado, e nós mulheres pensamos para nós "mas como é que esta gaja arranjou este gajo??? ainda por cima p namorar e casar mesmo!!! ele nem a anda so a comer!!! foda-se, deve fazer uns grandes broches, a p..... !!!!!"

Tinoni Escreveu:

Agora a sério: não achas que ao escrever coisas destas estás a ser um bom bocado... machista?...

Ò Tinoni, eu diria mais, básica mesma :roll:

Nem me vou dar ao trabalho de debater as calinadas q aqui tenho lido :smt107

19 Mai 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Patricia_Gomes Escreveu:
pois eu não acredito que muitos, daqueles que fazem TDs a dizerem que fizeram anal à bruta (...) não acredito que o façam com as mulheres... mas gostava de perceber porquê...

Não gosto de "fazer anal à bruta" e só o faço (sem ser "à bruta") se me pedem muito. Estou quase, quase a parir uma teoria de que os adeptos fanáticos de anal são gays que ainda não sairam do armário. :lol: Nada contra os gays - eu não sou mas as coisas são como são... :smt005

Patricia_Gomes Escreveu:
vieram-se na cara delas

Isso é só estética. :smt003

Patricia_Gomes Escreveu:
porque acho que há aí muitos casais em que:
-ele pensa que não vai fazer nem propor porque ela não vai querer;
-e ela anda a pensar "opá, porque é que ele não me faz umas coisas mais hot....?"

Cambada de xoninhas. Get a life!... :smt003

Patricia_Gomes Escreveu:
todas nós gostamos (adoramos) ser tratadas como umas Princesas, mas pelo Homem que amamos e em quem realmente confiamos, e no contexto certo, também gostamos de ser tratadas como umas GPs...............

Lá estás tu... porque é que isso é "ser tratadas como umas GPs"?... merda de moral cristã... ](*,)

19 Mai 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Patricia_Gomes Escreveu:

claro que sim, isto é meio a brincar, mas sabes o que as vezes me irrita solenemente? é que há gajas feias, ou simplesmente normais, que nem se arranjam especialmente, que não são nada de especial e que "pescam" gajos assim ... (como a descrição do meu homem ideal) essa é que é essa....!!!! sabes aquele tipo de gaja, que tem um gajo fantástico ao lado, e nós mulheres pensamos para nós "mas como é que esta gaja arranjou este gajo??? ainda por cima p namorar e casar mesmo!!! ele nem a anda so a comer!!! foda-se, deve fazer uns grandes broches, a p..... !!!!!"

Cara confreira, a grande maioria dos homens ideais gostam de mulheres com 2 dedos de testa!
Vá-se lá perceber...

Ou achas que um homem.... bom na cama, inteligente, simpático, gentil, bem educado, com sentido de humor, mente liberal, cavalheiro, bonito, rico, que goste de e sabe fazer minetes, generoso, atencioso, com um corpo bonito, magro, não baixo, nem careca, nem barrigudo, nem peludo, e uma pila bonita e de tamanho ideal... procura para viver uma gaja bonitinha, com um personalidade da treta e um cérebro de uma amiba?

Para ter uma menina toda arranjadinha, linda de morrer, se necessário, alguns vão às meninas... mas para namorar, para casar ou para viver, convém mesmo alguém que se consiga aturar e com quem se consiga conversar! Mesmo que não se vá às meninas, e a esposa ou namorada pareça feiota para a maioria dos homens ou não seja grande coisa na cama!
Até porque quem feio ama, bonito vê...

E olha que quanto à qualidade dos broches e afins... se com algum tempo e paciência se consegue "treinar" algumas gp's a fazer coisas que não faziam... muito mais facilmente se o consegue fazer com uma esposa ou namorada!

8)

19 Mai 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Tinoni...para quem está fora da realidade deste meio a ideia existente é essa...que os gajos pagam e fazem de nós o que querem...eu propria qnd entrei tinha esse medo.. :no:

Patricia...nunca tiveste um namorado que as tuas amigas considerassem feio??!!! :shock:

Um piqueno insight ja q manifestaste um ligeiro interesse em poder engrossar as fileiras: mtas vzs os clientes "feios" tratam te como uma princesa, enquanto que os bonitos sao tao manientos que te sentes quase "mal tratada"...

19 Mai 2013
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

Acho isto uma questão pertinente, mas que não se aplica a mim... Não consigo assumir uma relação com uma mulher burra, não tenho tolerância para a estupidez, por muito que isso afecte as minhas necessidades primais. Como tal, existindo em qualquer altura uma namorada, sou religiosamente monogâmico.

Não consigo fingir interesse pela estupidez, pelo que quando estou solteiro prefiro procurar GP's pois não existem pretensões de demonstrar falso interesse em tõpicos que não me interessam... Já fui no entanto positivamente surpreendido por algumas GP's, se bem que essas tem tendencia a retirarem-se com brevidade do meio.

19 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dmx, Fafefafe e 69 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: