Autor |
Mensagem |
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
 GPs e Mulheres/Namoradas
estou a ver que não transmiti bem o meu sentido de humor... claro que não penso mesmo assim!!! não sou assim tão básica, meus caros!
beijinhosssss
|
19 Mai 2013 |
|
|
 |
Patricia_Gomes
|
 Re: GPs e Mulheres/Namoradas
Tinoni Escreveu: Patricia_Gomes Escreveu: pois eu não acredito que muitos, daqueles que fazem TDs a dizerem que fizeram anal à bruta (...) não acredito que o façam com as mulheres... mas gostava de perceber porquê... Não gosto de "fazer anal à bruta" e só o faço (sem ser "à bruta") se me pedem muito. Estou quase, quase a parir uma teoria de que os adeptos fanáticos de anal são gays que ainda não sairam do armário.  Nada contra os gays - eu não sou mas as coisas são como são... Patricia_Gomes Escreveu: vieram-se na cara delas Isso é só estética. Patricia_Gomes Escreveu: porque acho que há aí muitos casais em que: -ele pensa que não vai fazer nem propor porque ela não vai querer; -e ela anda a pensar "opá, porque é que ele não me faz umas coisas mais hot....?" Cambada de xoninhas. Get a life!... Patricia_Gomes Escreveu: todas nós gostamos (adoramos) ser tratadas como umas Princesas, mas pelo Homem que amamos e em quem realmente confiamos, e no contexto certo, também gostamos de ser tratadas como umas GPs............... Lá estás tu... porque é que isso é "ser tratadas como umas GPs"?... merda de moral cristã... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Tinoni, eu disse "ser tratadas como GPs", para ficar mais claro em relação a "ser tratadas como umas Princesas"... são expressões... mas digo-te uma coisa: a grande maioria das mulheres deseja, num relacionamento, essas duas vertentes.. eu só tive talvez 2 namorados que me tivessem feito sentir assim (sentir que me tratava como uma princesa, mas que também tinhamos à-vontade, empatia, confiança, entrega para me tratar "como uma put*"); de resto conheci alguns (com quem namorei) que, ou /(alguns) tratavam a namorada como uma princesa mas nao eram capazes de "get down and dirty" na cama, ou (outros) "avacalhavam" na cama, mas quando percebiam que a menina nao era nenhuma santa, parecia q deixavam de gostar de mim, de me respeitar. O que eu quero dizer com isto é que ainda existe, e mesmo nos mais novos, a mentalidade da dicotomia put*/Virgem Maria, que pensa que uma mulher ou é uma coisa ou outra, e SÒ pode ser ou uma ou outra, e não as duas, em diferentes fases e contextos da sua vida e do seu dia a dia... Para mim o homem que consegue que eu me liberte e que estejamos na cama e eu a dizer que sou a put* dele (num momento de tesão e paixão), mas que também esteja comigo com o maior dos respeitos e amizade num belo restaurante a almoçar..... isso é que é... Mas digo te que com muitos senti que tinha que "desactivar" ou disfarçar a minha sexualidade e o meu gosto pelo sexo... e isso é mau.
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Sarah Sweet Escreveu: Tinoni...para quem está fora da realidade deste meio a ideia existente é essa...que os gajos pagam e fazem de nós o que querem...eu propria qnd entrei tinha esse medo Cabe a vocês demonstrar que não deve ser assim. 
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
|
Tinoni Escreveu: Patricia_Gomes Escreveu: é que há gajas feias, ou simplesmente normais, que nem se arranjam especialmente, que não são nada de especial e que "pescam" gajos assim ... (como a descrição do meu homem ideal) essa é que é essa....!!!! sabes aquele tipo de gaja, que tem um gajo fantástico ao lado, e nós mulheres pensamos para nós "mas como é que esta gaja arranjou este gajo??? ainda por cima p namorar e casar mesmo!!! ele nem a anda so a comer!!! foda-se, deve fazer uns grandes broches, a p..... !!!!!" sim, sim, não me venham com merdas, que já todas nós pensámos isso de alguma!!!!!!!!!!! Agora a sério: não achas que ao escrever coisas destas estás a ser um bom bocado... machista?... Uma gaja só "saca" o "homem ideal"... se fizer "uns grandes broches"?  Há muito poucas coisas de que eu goste mais do que de "um grande broche" mas isso e só isso garanto-te que não basta. Tinha escrito um post de resposta, mas parece que o apaguei (ou desapareceu) inadvertidamente.. Bem, parece que não consegui transmitir devidamente o meu sentido de humor, é claro que não penso mesmo assim, nem sou assim tão básica.. já tenho alguma experiência de vida e de relacionamentos... Tinoni, quanto ao que dizes "porque é que isso é ser tratada como uma put*, raio de moral judaico-cristã", deixa-me dizer-te uma coisa: penso que a grande maioria das mulheres deseja ser tratada das duas formas, num relacionamento amoroso. E é frustrante quando isso não acontece, por preconceitos da mentalidade do homem. Eu só tive talvez um ou dois namorados que me fizeram sentir assim (o que é fantástico!!) (sentir que me tratavam como uma Princesa, mas também que tínhamos à vontade, empatia, entrega, confiança, para me tratarem como uma put* na cama)... de resto, conheci homens que: -ou (alguns) te tratam como uma princesa, mas depois não são capazes de "get down and dirty" na cama ... -ou (outros) se conseguem "avacalhar" as coisas na cama, pronto, já não és digna de respeito, já não és princesa... Ou seja, o que eu quero dizer é que ainda há muito por aí, a mentalidade da dicotomia put*/Virgem Maria, em que o homem pensa (mesmo que inconscientemente) que a mulher só pode ser uma das duas, e nunca as duas (quando nós somos quase todas, as duas). Eu muitas vezes senti que tinha que disfarçar ou esconder a minha sexualidade e o meu gosto pelo sexo... e isso é mau. Eu própria senti isso com o meu ex-marido, era maluquices para cá e para lá enquanto não tivemos filhos, a partir do momento em que eu era "a mãe", desapareceu o desejo sexual dele por mim... e conheci algumas colegas de trabalho que me confidenciaram terem o mesmo problema,.... parecia que na cabeça de alguns homens, uma mulher não pode ser mulher, namorada, mãe, amiga, amante, irmã, companheira, respeitável e put*,.,,, quando o homem verdadeiramente inteligente e evoluido compreende que qualquer mulher È ISSO TUDO AO MESMO TEMPO.... era isto que queria dizer.. e obrigada por me deixarem desabafar!!..jinhos
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Patricia_Gomes Escreveu: Eu muitas vezes senti que tinha que disfarçar ou esconder a minha sexualidade e o meu gosto pelo sexo... e isso é mau.
Isso q dizes é bem real. Sou um tipo bem vivido e cedo percebi q a mulheres gostam tanto de sexo como nós, mas as barreiras existem e ainda vão perdurar, mas estamos a evoluir. Lembro-me de uma história q aproveito para partilhar, tinha eu uns 25 anitos e ia de férias para a neve com um grupo de amigos. Eramos uns 20 e tal, gajos e gajas, grande maioria gajos claro está e nem todos nos conheciamos, havia sempre 1 amigo de amigo ou amiga de 1 amiga. E eramos altamente organizados e marcavamos reuniões e tudo por causa da viagem, divisão dos quartos, logistica da alimentação, passeios, etc. E numa dessa reuniões, diz-me uma gaja q eu conhecia mal, amiga de um amigo meu, "eu durmo no quarto do Leonidas", até fiquei meio parvo. Depois em conversas mais pessoais, diz-me ela, "um gajo foder com não sei quantas gajas é um heroi, uma gaja q foda com não sei quantos gajos é uma XXX". "Um gajo dizer q é bom de minete é um rei, uma gaja dizer q faz um bom broche, é uma putona". Ela não achava justo estas diferenças e em conversas de café, com gajas ou não, não se inibia de falar de sexo e dizer coisas destas e chegou mesmo a dizer "eu faço um bom broche, qual é o mal???". Era uma miuda muito à frentex, e era boa comó milho, ó se era, não era um camafeu oferecido qualquer. A gaja partiu-me todo, eu ainda estava verdinho, foi do best mesmo, mas não fui sequer capaz de namorar com ela, não superei o estigma de alguns amigos e amigas me dizerem q andava com uma XXX do catorze e ainda tive de ouvir das boas dela. Ficou-se por uma aventura nos alpes inesquecivel para mim, é o q dá nao superar certas barreiras q nos inibem de aproveitar a vida no seu melhor ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Tinoni Escreveu: Lá estás tu... porque é que isso é "ser tratadas como umas GPs"?... merda de moral cristã... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Esta frase é uma fortíssima candidata ao Prémio Politicamente Correcto de 2013. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tem é um ponto fraco: o anacronismo. Como se a ideia da put*, como a mulher sujeita a todo o tipo de preconceitos e discriminações fosse uma coisa com 2000 anos e um exclusivo das civilizações de matriz judaico-cristã. É certo que ao longo da história, e em determinadas sociedades, a tolerância e até um certo endusamento das meretrizes, aconteceram, mas foram sempre vistas como devassas e impuras. Já agora: tenho um certo fascínio por GPs, e não estou a falar apenas de sexo, mas isso são outros quinhentos, que daria para um tratado de psicanálise. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Patricia_Gomes Escreveu: Tinoni, eu disse "ser tratadas como GPs", para ficar mais claro em relação a "ser tratadas como umas Princesas"... são expressões... mas digo-te uma coisa: a grande maioria das mulheres deseja, num relacionamento, essas duas vertentes.. eu só tive talvez 2 namorados que me tivessem feito sentir assim (sentir que me tratava como uma princesa, mas que também tinhamos à-vontade, empatia, confiança, entrega para me tratar "como uma put*"); de resto conheci alguns (com quem namorei) que, ou /(alguns) tratavam a namorada como uma princesa mas nao eram capazes de "get down and dirty" na cama, ou (outros) "avacalhavam" na cama, mas quando percebiam que a menina nao era nenhuma santa, parecia q deixavam de gostar de mim, de me respeitar.
(...)
O que eu quero dizer com isto é que ainda existe, e mesmo nos mais novos, a mentalidade da dicotomia put*/Virgem Maria, que pensa que uma mulher ou é uma coisa ou outra, e SÒ pode ser ou uma ou outra, e não as duas, em diferentes fases e contextos da sua vida e do seu dia a dia... Para mim o homem que consegue que eu me liberte e que estejamos na cama e eu a dizer que sou a put* dele (num momento de tesão e paixão), mas que também esteja comigo com o maior dos respeitos e amizade num belo restaurante a almoçar..... isso é que é... Mas digo te que com muitos senti que tinha que "desactivar" ou disfarçar a minha sexualidade e o meu gosto pelo sexo... e isso é mau. Patricia, vamos lá ver se nos entendemos: gostar de sexo, mais soft ou mais hard, mais namoradeiro ou mais javardolas, não é ser put*. É gostar de sexo. Que é muito bom. A "dicotomia put*/Virgem Maria" foi o que te/me/nos/lhes meteram na cabeça em putos e agora que já somos crescidos podemos pensar de outra maneira. Nessa maldita moral judaico-cristã há ainda outra coisa tenebrosa: sexo = pecado; $ = pecado; sexo + $ =  . O que faz de uma prostituta e de quem recorre a ela os piores pecadores do mundo. Sexo é coisinha light, para fazer meninos,  e sem demasiadas "badalhoquices". Patricia_Gomes Escreveu: Eu própria senti isso com o meu ex-marido, era maluquices para cá e para lá enquanto não tivemos filhos, a partir do momento em que eu era "a mãe", desapareceu o desejo sexual dele por mim... e conheci algumas colegas de trabalho que me confidenciaram terem o mesmo problema,.... parecia que na cabeça de alguns homens, uma mulher não pode ser mulher, namorada, mãe, amiga, amante, irmã, companheira, respeitável e put* ... e fizeste muito bem em por-lhe os patins.  Mas... daaasssse... quando é que vais deixar de dizer que gostar de sexo é " ser put*"?... Estar put* é alugar sexo, goste-se de sexo ou não (as melhores alugam e gostam...  ), ser put* é toda uma outra conversa.
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Marsapio Escreveu: Tinoni Escreveu: Lá estás tu... porque é que isso é "ser tratadas como umas GPs"?... merda de moral cristã... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Esta frase é uma fortíssima candidata ao Prémio Politicamente Correcto de 2013. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tem é um ponto fraco: o anacronismo. Como se a ideia da put*, como a mulher sujeita a todo o tipo de preconceitos e discriminações fosse uma coisa com 2000 anos e um exclusivo das civilizações de matriz judaico-cristã. É certo que ao longo da história, e em determinadas sociedades, a tolerância e até um certo endusamento das meretrizes, aconteceram, mas foram sempre vistas como devassas e impuras. Anacronismo não é. Quando muito, reducionismo. Mas como o nosso universo religioso/cultural/moral se baliza por aí, até nem é assim um tiro tão fora do alvo.  Marsapio Escreveu: Já agora: tenho um certo fascínio por GPs, e não estou a falar apenas de sexo, mas isso são outros quinhentos, que daria para um tratado de psicanálise. Eu também.
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Marsapio
|
Tinoni Escreveu: Anacronismo não é. Quando muito, reducionismo. Mas como o nosso universo religioso/cultural/moral se baliza por aí, até nem é assim um tiro tão fora do alvo.  .... É é... Anacronismo (do grego ἀνά "contra" e χρόνος "tempo") é um erro em cronologia, expressada na falta de alinhamento, consonância ou correspondência com uma época.Está longe de ser exacta a ideia da estigmatização das meninas apenas de há 2000 anos para cá. 
|
19 Mai 2013 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Tinoni Escreveu: Lá estás tu... porque é que isso é "ser tratadas como umas GPs"?... merda de moral cristã... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Esta frase é uma fortíssima candidata ao Prémio Politicamente Correcto de 2013. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tem é um ponto fraco: o anacronismo. Como se a ideia da put*, como a mulher sujeita a todo o tipo de preconceitos e discriminações fosse uma coisa com 2000 anos e um exclusivo das civilizações de matriz judaico-cristã. É certo que ao longo da história, e em determinadas sociedades, a tolerância e até um certo endusamento das meretrizes, aconteceram, mas foram sempre vistas como devassas e impuras. Isto seria toda uma discussão histórico-filosófica. Sou homem de pouca fé (e isto nem tem de facto a ver com fé, tem a ver com história e cultura) mas de um modo geral penso que a tradição judaico-cristã, longe de ser perfeita, criou aquela que é a melhor sociedade/cultura para se viver. Claro que não sou adepto do seu fascínio pela culpabilidade e expiação. Mas a cultura judaico-cristã, inclusive na sua tradição Católica é muito mais do que isso.
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Marsapio
|
Tinoni Escreveu: Marsapio Escreveu: Marsapio Escreveu: Já agora: tenho um certo fascínio por GPs, e não estou a falar apenas de sexo, mas isso são outros quinhentos, que daria para um tratado de psicanálise. Eu também. Pois...Fossem elas mulheres vistas aos olhos da sociedade como outras quaisquer e la se ia o fascínio... A Patrícia, embora com péssimo gosto para homens, excepto nos nomes para os ditos  , tem razão: na cama há que tratá-las como putonas, pelo menos àquelas de quem gostamos. Das que não gostamos, há que tratá-las assim em todo o lado. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Marsapio Escreveu: Está longe de ser exacta a ideia da estigmatização das meninas apenas de há 2000 anos para cá.  E a admissão de "reducionismo" contraria isso? No "nosso" mundo, é verdade. Mas ninguém disse que no espaço e no tempo não há mais "mundos". 
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Marsapio Escreveu: Pois...Fossem elas mulheres vistas aos olhos da sociedade como outras quaisquer e la se ia o fascínio... Percebo. Mas não sei se gosto de perceber. É fodido. 
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Marsapio
|
Tinoni Escreveu: Marsapio Escreveu: Está longe de ser exacta a ideia da estigmatização das meninas apenas de há 2000 anos para cá.  E a admissão de "reducionismo" contraria isso? No "nosso" mundo, é verdade. Mas ninguém disse que no espaço e no tempo não há mais "mundos".  Tinoni, fosses tu gaija e mandava-te já uma mp para combinarmos uma cambalhota. É que além do fascínio por GPs, tenho uma panca por gajas teimosas. 
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Marsapio Escreveu: na cama há que tratá-las como putonas, pelo menos àquelas de quem gostamos. Das que não gostamos, há que tratá-las assim em todo o lado. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tratá- las e tratá- los. Porque os/as que não gostamos não têm sexo.
|
19 Mai 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|