Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Cenas em grupo, quem as curte? 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Cenas em grupo, quem as curte?
È...
Uma das festas que fiz eramos 6 mulheres para 6 homens ... Lol nem sabiam para onde se virar...
mas em grupo de homens e mulheres tambem é muito fixe, a mudança, o trocar de parceiros e estarmos a vermo nos uns aos outros... HUmmmmmm

22 Dez 2008

Duplo Nick Desactivado

Registado: 04 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cenas em grupo, quem as curte?
Boas noites

Admito, nunca tive uma cena em grupo....
abraços

22 Dez 2008
Iniciado

Registado: 13 Out 2008

eu tambem não, mas ainda não perdi a esperança lol

23 Dez 2008
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Parece que os Bombeiros Voluntários de Santarém curtem :smt003
http://www.tvtejo.com/videos/arquivo/03122007sexo.html

23 Dez 2008
Platina

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2007
Sexo em grupo, não se deixem enganar! (Parte II)
No dia 14 de Fevereiro, pelas 20 horas, dirigi-me acompanhado da minha esposa à morada que me foi indicada por telemóvel. Um senhor abriu-nos a porta e encaminhou-nos para junto dos outros participantes. Ao chegarmos à sala, a primeira surpresa: apenas se encontravam homens, mais concretamente, 25 homens.
Passado pouco tempo, um senhor perguntou muito educadamente: “será que não se inscreveram mais gajas?”. Nós encolhemos os ombros e ninguém sabia responder.
Eu e a minha esposa conversamos com uns senhores da Trofa muito simpáticos e até falamos da questão do aborto e descobrimos que eles também votaram “Não” como nós.
O tempo passava e ninguém aparecia. Um jovem, que mais tarde vim a saber que era de Ovar, levantou-se e disse que era melhor chamarem alguém. O porteiro entrou e mostrou uma cara surpreendida. “Então, ainda não começaram?”. As pessoas ficaram indignadas. “O sr. porteiro deve estar a brincar connosco, então isto só tem aqui uma senhora, como quer que façamos uma orgia? Isto é uma vergonha!”, disse um dos senhores da Trofa. O porteiro disse que não havia quotas mínimas para mulheres e para homens. O senhor da Trofa levantou-se, “está a brincar comigo, querem quotas no parlamento e aqui, que é onde deviam existir, não existem. Estou indignado e alguém vai ter que pagar por isso”. “Pois, mas o Sr. R. está no estrangeiro e só volta daqui a 15 dias”.
As pessoas ficaram estupefactas e não sabiam o que fazer. “O chato disto é que para além de ser difícil que todos obtenham um orgasmo, como se tratava de uma orgia eu vinha a contar ter três ou quatro orgasmos e agora acontece-me isto”, disse o senhor da Trofa. Todos concordaram, era uma vergonha!
O porteiro disse para estarmos à vontade, que ele não podia fazer nada. Os senhores olharam para mim e para a minha esposa expectantes. Tomei então a palavra: “estou tão indignado como todos os presentes. Acima de tudo considero uma falta de respeito e mais uma vez uma manifestação da atitude pouco profissional que caracteriza a sociedade portuguesa. É graças a amadorismos destes, à falta de empenho dos responsáveis na operacionalização dos projectos e na implementação dos mesmos que Portugal está no estado actual”. O senhor da Trofa concordou comigo e propôs fazermos uma carta a denunciar aquela situação, depois via-se a quem é que a iríamos enviar. Entretanto, o jovem de Ovar perguntou “avançamos ou não?”.
Claro que todos esperavam pela minha resposta. “Eu não quero boicotar, estou solidário com todos vocês, também porque estou na mesma situação. Eu e a minha esposa participamos, mas tem que ficar claro que iremos reclamar e actuar nas devidas instâncias. É que isto não pode ser assim, eles vão vê-las e haverão de aprender”.
O certo é que as coisas avançaram, um pouco de forma desorganizada, mas veio ao de cima o espírito de entreajuda e a solidariedade que caracteriza o povo português. Devo realçar que foram todos de uma boa educação extraordinária e valeu-nos a liderança de um senhor de Moreira de Cónegos, que se mostrou expedito e no final todos lhe demos os parabéns. É nestes momentos que se vêem os líderes. Ele depois confidenciou que trabalhava em organização de eventos. Naquele momento, todos sentimos orgulho em ser portugueses e houve mesmo um momento bonito em que cantamos o hino e um senhor de Nine colocou uma bandeira portuguesa atada ao pescoço. Não mentirei se disser que me vieram as lágrimas aos olhos. Lembro-me que, por descuido, um senhor de Rio Tinto pisou-me uma virilha, mas de imediato foi-me buscar gelo e pediu-me imensas desculpas. Outro senhor de Vila das Aves fez-me uma massagem quando tive um torcicolo. Tudo decorreu com o máximo de civismo.
Contudo, tivemos muitos problemas que julgo que a organização deveria assumir e ser penalizada por isso. O sr. de Nine apresentava, no final, sérios sintomas de uma constipação, porque a casa não tinha qualquer aquecimento. A minha esposa desenvolveu todos os esforços para que tudo corresse pelo melhor, mas muitas vezes tínhamos de aguardar sem roupa no hall de entrada a falar de futebol, porque tudo ficava muito confuso na sala de estar.
O jovem de Ovar sentiu-se mal e afirmava que não iria conseguir, mas o senhor de Rio Tinto fez-lhe um chá de camomila e disse para ele não ter complexos que aquilo devia ser do fígado.
Já no final, para quem pretendia repetir tivemos que pôr a Joana com quatro e cinco senhores ao mesmo tempo, porque como disse o sr. de Moreira de Cónegos, “a este ritmo nem às seis da manhã saímos daqui e se todos quiserem repetir, nem às onze”. E depois ficava muito tarde para quem era de longe. O jovem de Ovar até perguntou se ninguém queria experimentar nada entre homens, “não é que eu queira, é só uma ideia, a coitada da Joana bem precisa de uma mãozinha, ela vai ficar estafada”. “É verdade”, disse o senhor da Trofa, “tens uma esposa cinco estrelas, uma senhora, houvesse mais como ela neste país”. Os homens enviavam olhares duvidoso para um e para o outro lado, mas realmente tínhamos que deixar de ser egoístas e pensar um pouco na Joana. Então o pessoal começou a entreter-se uns aos outros. O sr. da Trofa foi muito simpático e carinhoso e até reparou que eu tinha caspa, recomendou-se um champô que costuma comprar na farmácia e não deixa o cabelo muito seco.
Deste modo, peço a todos que reenviem esta denúncia para que possamos combater a falta de profissionalismo que continua a emperrar Portugal. Na qualidade de usufrutuário de um serviço, senti-me enganado. Todos os dias ouvimos o governo falar de modernidade, de desenvolvimento e de simplificação. Mas não foi isso que eu testemunhei neste bacanal. Acima de tudo, urge garantir quotas mínimas de mulheres nas orgias.
http://cavalheirosdoapocalipse.blogs.sapo.pt/3745.html

23 Dez 2008
Iniciado

Registado: 27 Abr 2008

[bigsmile]

23 Dez 2008
Platina

Orgias em crise!
Conheça o Rei das Orgias em Portugal, veja uma reportagem sobre uma orgia em Gaia e saiba porque estão em crise as orgias...

http://cavalheirosdoapocalipse.blogs.sapo.pt/13148.html

25 Dez 2008
Iniciado

Registado: 24 Nov 2009

HardSex Escreveu:
Tirando cenas com casais e com as mulheres de amigos (com os amigos a ver ou participar), quantos tiveram a oportunidade de estar com uma GP a meias com um ou mais amigos? Não digo cenas em carrinhas em que é cada um à sua vez e o resto espera cá fora, digo mesmo tudo ao monte na cama com ela.

Já tive 2 oportunidades dessas, e ambas na pensão do * ali perto do Lima 5 no Porto, há muitos anos atrás.

1. com um amigo que se cortou e acabou a escolher uma GP meio foleira e ir para um quarto com ela, enquanto eu estava com a magnífica Manuela/Conceição, que nos tinha recebido aos dois se ele quisesse;

2. com outro amigo e a Cristina, uma amiga da Manuela que já deixou as lides mas continua um pitinho (vejo-a muitas vezes no Metro), e que se pôs de quatro a mamar um enquanto o outro a comia.

Quantos vocês tiveram oportunidades dessas? Quantos gostam destas cenas? Conhecem alguma que alinhe? Gostariam um dia de participar numa cena destas?

Já agora: quantos vocês comeram a Manuela/Conceição da pensão do *, e gostariam de um dia combinar uma cena em grupo com ela?

Ora cá me encontro, depois de uns já significativos tempos de inscrição, a falar com alguém que gosta daquilo que...eu mais gosto: sexo em grupo.

É algo dificil encontrar alguém com esse gosto pois, apesar de muitos dizerem que sim, poucos realmente alinham. Uma coisa é estarmos 2 ou 3 com uma ou duas GP's outra é realmente um grupo que se envolva totalmente numa partilha e alternância de GP's. Claro que adoro isso. Claro que gostava de ter quem alinhasse para que se tivesse tal com mais frequência.
Disponível...nem que tenha que ir...ao Porto! [bigsmile]

14 Mai 2013
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
1

Agradam-me particularmente, desde que além de mim os membros sejam do sexo feminino.

19 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 27 Jun 2012

Eh pah que topico interessante...

ainda nao consegui ter esta experiencia, um pouco por causa do grupo de amigos mais pudico um pouco por algum receio proprio....

parece algo estranho hehe mas um dia irei ter a minha primeira experiencia nestas lides hehe

20 Mai 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
HardSex Escreveu:
Já agora: quantos vocês comeram a Manuela/Conceição da pensão do *, e gostariam de um dia combinar uma cena em grupo com ela?

Eu comi-a umas vezes, há uns bons anos atrás. Ainda anda nas lides?

20 Mai 2013
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Eu gostava...e quem sabe um dia!

Cumps ao forum. :smt023

20 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 21 Fev 2012
Positivos
1

O máximo até à data foi dividir o fight com duas gps.........que excelente experiência........pelo que venha De lá o desafio :-)

20 Mai 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

tiago40166 escreveu:

O máximo até à data foi dividir o fight com duas gps.........que excelente experiência........pelo que venha De lá o desafio :-)

Onde está a lista para as inscrições? Já abriram ou q horas abrem
dêm noticias....

21 Mai 2013
Iniciado

Registado: 31 Mai 2010

Nicolle Escreveu:
È...
Uma das festas que fiz eramos 6 mulheres para 6 homens ... Lol nem sabiam para onde se virar...
mas em grupo de homens e mulheres tambem é muito fixe, a mudança, o trocar de parceiros e estarmos a vermo nos uns aos outros... HUmmmmmm

Nicolle és das minhas até era capaz de ir numa cena dessas com a minha patroa, o estarem a ver-nos é fantástico!

21 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: demigod, justchecki, locoloco2000, NiceGuy24 e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: