Data/Hora: 24 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 356, 357, 358, 359, 360, 361, 362 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Dragon de Alcalá Escreveu:
Segundo notícias d'ontem da TVI24, a águia 'vitória' recusou-se a participar nas celebrações do vice-campeão e não regressou do seu voo imperial. Espero e desejo que os donos já a tenham resgatado!

Já foi encontrada....

Imagem

20 Mai 2013

Iniciado

Mensagem Re: O Reduto da Águia
A fila era tão grande que não chegou para todos.... [smilie=to funny.gif]

Imagem

20 Mai 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Para os confrades " dragões " e em especial para o medalhado " Dragon de Alcalá" as minhas felicitações pela conquista de mais um título com mérito se mais não fosse pelo acreditar até ao fim que o SLB iria claudicar quando já menos se esperaria, de qualquer modo como sendo uma prova de regularidade ganha quem mais tem essa característica e normalmente não falha nos momentos decisivos =D> =D> =D>

Não me levem a mal mas sou do BENFICA :smt045

Radar Escreveu:
Imagem

:smt023

20 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Estamos na altura dos balanços.

Aqui vai o ranking das assistências:

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/05/20/benfica_campe_o_das_assist_ncia.html

20 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2008
Positivos
7
Neutros
1

falando de probabilidades....

Se o estadio da Luz é o maior em termos de lugares, se quase...quase sempre ganha o campeonato...naturalmente é o rei das assistências, O Porto nunca poderia bater as primeiras 5 assistências do benfica porque a capacidade é menor!

Logo...parabens pelo campeonato das assistências! ](*,) ](*,)
Nós com menos ovos fazemos mais omoletes :-"

Saudações desportivas
e claro...boas fodas

20 Mai 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Imagem
Imagem

PARABENS!

Campeão de Futebol 2012/2013 F.C.Hugo Miguel

SUJINHO....SUJINHO.. =D>

20 Mai 2013
Iniciado

Sem comentários....

Imagem

20 Mai 2013
Iniciado

E pronto já acabou, agora continua o melão e o rennie...

Imagem

20 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2008
Positivos
7
Neutros
1

Olhem -me este locotor no jogo com o maritimo! ](*,) ](*,) ](*,) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Caro Matic era destes comentadores que se referia, tenho a certeza!
Olhe bem para a jornalista da SIC! ](*,) ](*,) ](*,)
F* eu-se... [-o< [-o<

http://www.youtube.com/watch?v=n-hvj9srzvI

Saudaçoes Portistas

20 Mai 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007

Ontem foi mais um jogo em que o clube da 2ª cidade do País, foi levado ao "colinho"... Aquele penalty... [-o<

Mas é que (já...) não havia nexexidade..

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

20 Mai 2013
Iniciado

Aquele penalty foi só 1, o Capela não marcou 2 contra os milhafres,caso tivesse marcado o slb nem estava a lutar pelo campeonato na última jornada.

20 Mai 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
yesyes Escreveu:
Olhem -me este locotor no jogo com o maritimo! ](*,) ](*,) ](*,) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Caro Matic era destes comentadores que se referia, tenho a certeza!
Olhe bem para a jornalista da SIC! ](*,) ](*,) ](*,)
F* eu-se... [-o< [-o<

http://www.youtube.com/watch?v=n-hvj9srzvI

Saudaçoes Portistas

Caro confrade,

Os comentadores que me referia são os catedráticos que percebem muito de bola depois dos jogos terminaram e quando o Benfica jogou com o Sporting falaram 1 semana das arbitragens. Ontem estavam caladinhos e a prestar vassalagem ao clube da fruta e a falar do campeonato que foi espectacular ( dantes era sujinho, sujinho, sujinho).

acrescento que o comentador que relata o Golo é o conhecido Sportinguista Fernando Correia.

Havia mais pessoas de outros clubes a dizer que o título já estava entregue que do próprio Benfica. Eu sempre disse que se chegássemos ao dragão com 4 pontos de avanço éramos campeões. Chegamos com 2 pontos e infelizmente para nós perdemos o título.

Sou Benfica e com muito orgulho

20 Mai 2013
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

viewtopic.php?p=672499#p672499 [bigsmile]

20 Mai 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Quando um deputado da republica, pago com o dinheiro dos meus impostos tem saídas destas, o que podemos pensar senão que estamos entregues aos bichos:

O deputado e vice-presidente da bancada parlamentar do PSD, Carlos Abreu Amorim, volta a gerar polémica ao chamar, via Twitter, “magrebinos” aos lisboetas e a agradecer (”thank you”) o título de campeão nacional do FC Porto a Jorge Jesus.

O também candidato à Câmara de Gaia, adepto do FC do Porto, festejou no domingo a vitória do seu clube com comentários que foram já muito criticados nas redes sociais.

“Magrebinos: curvem-se perante a glória do grande dragão!”, escreveu Carlos Abreu Amorim na sua conta no Twitter.br

Uma semana depois de ter decretado que “o tempo político de Vítor Gaspar terminou” e que o Governo deve ponderar a sua substituição, declarações que mereceram a reprovação do vice-presidente do partido, Jorge Moreira da Silva, considerando-as "inaceitáveis, "incorrectas" e "ineficientes", o deputado volta a estar envolvido em polémica, mas desta vez o alvo é o futebol.

“É tom bom ser do FC Porto”, escreveu ainda o candidato à autarquia ainda liderada por Luís Filipe Menezes, antes de se dirigir à Baixa para se juntar aos milhares de adeptos que quiseram comemorar mais um campeonato da equipa da cidade. Mas antes deixou uma provocação aos benfiquistas: “Agora vou para Baixa e para o Dragão com a canalha (já habituada) celebrar mais um campeonato? Thank you, Jesus!!!”

Agora vou para a Baixa e para o Dragão com a canalha (já habituada) celebrar mais um campeonato! Thank you, Jesus!!!

Fonte: Publico on-line

Significado de Magrebino

adj. e s.m. Relativo ao Magreb ou o que é natural ou habitante dessa região do Norte da África.

Mas o que há na cabeça desta gente para dizer tanta asneirada?
Será que ele acha que tudo o que está do Mondego para baixo é África?
Será que ele não sabe o que d.Afonso Henriques e seus descendentes tiveram que lutar para conquistar o actual território Português?
Será que ele não sabe que existem muitos benfiquistas em Gaia, tal como existem muitos portistas onde ele diz que é o Magreb, mas afinal continua a ser Portugal?

Haja juízo!

21 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
PekadoMortal Escreveu:
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=672499#p672499 [bigsmile]

Acho piada......(estamos fora do tópico)

Pois é caro PM....perder é fºdido e eu sei avaliar bem a amargura da derrota porque o FCPorto esteve 18 anos sem meter a mão no prato. Razões para esse longo jejum?!?!?!? Muitas certamente e UMA delas foi um super Benfica anos 60 com esse potento chamado Eusébio apoiado por um enorme Coluna e um puto speedy-gonzalez canhoto de nome Simões que trocava os olhos aos defesas. Claro que não poderei deixar de fora o resto da equipa mas não merecerá a pena falar de todos eles por ser fastidioso. Mas olhe que não foi só ISSO que tirou alguns campeonatos ao FCP!!! Era o estigma do atravessamento da Pte da Arrábida quando os jogos eram a sul. Era fºdida a put* da viagem até Lisboa e mais fºdido e penoso era o regresso sempre com a cadela às costas. Dassss era de bradar aos céus!!!!

Acho piada, continuo a achar, virem sempre com o discurso estafado de que o FCP não tem qualquer mérito nas vitórias e que vence porque domina os arbitros. Tem piada! O FCP jogou 8 finais europeias e ganhou 7 taças POR CAUSA DOS ARBITROS, o SLB jogou 9 finais e ganhou SÓ 2. Claro que este SÓ 2 TAMBÉM FOI POR CAUSA DOS ARBITROS.
O Jesus é o treinador da tactica, pôs o Benfica a jogar um futebol de arregalar o olho (é verdade), mas em 3 anos o que é que ganhou? Quando chegam os momentos decisivos claudica porque não tem estofo de campeão, é um cagarolas que se borra todo quando tem o FCPorto pela frente. O JJ frente ao Porto CAI DE JOELHOS, caro PM! Não basta jogar um futebol bonito, aglutinar as massas com teatralizações e palhaçadas que se veem nos jogos em que passa o tempo a gesticular, a berrar, a insultar os próprios atletas. O que o povo quer é vitórias reais e não circo e teatro, meu amigo.

O FCP ganha porque é mais consistente, mais profisional, mais humilde, mais organizado, mais competente.....É MELHOR, prontos!

21 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 356, 357, 358, 359, 360, 361, 362 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: