Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 O serviço de GP, esta na moda...? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O serviço de GP, esta na moda...?
Tinoni Escreveu:
Magnus Gallus Escreveu:
Tinoni :Eu subentendi do seu comentário em relação a África que lá é que é bom, daí o meu comentário. Compreendido.

Eu não disse nada sobre África... :roll:

Em relação ao sexo em áfrica e à comparação com cá.

Quanto aos animaizinhos...speak for yourself, mate. :mozilla_tongue:

19 Mai 2013

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: O serviço de GP, esta na moda...?
Leonidas I Escreveu:

Ò gup, minis !!! :smt087 eu pensei logo q 400€ dava para 10 fodas em low cost, q mediante a minha fase de pré-reforma dava quase para 1 ano :smt003

Sim, minis... Um gajo bem bêbado até se esquece de foder... :)

19 Mai 2013
Iniciado

Positivos
7

gup Escreveu:
Leonidas I Escreveu:

Ò gup, minis !!! :smt087 eu pensei logo q 400€ dava para 10 fodas em low cost, q mediante a minha fase de pré-reforma dava quase para 1 ano :smt003

Sim, minis... Um gajo bem bêbado até (quase) se esquece de foder... :)

19 Mai 2013
Confrade

gpmonger Escreveu:
E agora pergunto, quantos de nós machos, aos 18, 20 anos, não teriamos dado umas quecas valente a umas
MILFs boazudas, se nos tivessem acenado com umas boas notas de cinco contos de reis?

Ah, sem dúvida que sim...

Mas se o faria durante algum tempo extra, ia depender muito de como seria tratado como pessoa e se eu me sentisse bem com aquilo...

Não existem muitos filmes que retratem bem esta coisa dos Gigolos e dos homens prostitutos...o único que vi a sério, foi o :

Imagem

Com o Franco.

19 Mai 2013
Iniciado

Positivos
7

Magnus Gallus Escreveu:

Não existem muitos filmes que retratem bem esta coisa dos Gigolos e dos homens prostitutos...

Um clássico:

http://www.imdb.com/title/tt0080365/

19 Mai 2013
Confrade

vidlok Escreveu:
Caro gpmonger, um bom exemplo...

Mas vou-lhe contar uma experiência pessoal, vivida precisamente por mim e uns amigos, quando tínhamos uns 19/20 anos. Naquela altura, havia uma MILF, ali para os lados de Alvalade, que adorava sexo, mais, a gaja adorava sexo em doses cavalares. Então, de vez em quando éramos convidados para fazer-lhe uma visita, fodia-se a tarde toda e bebia-se cerveja, a troco de 1000 paus (5€), por cabeça. Na altura, era dinheiro suficiente para uma saída... A grande discussão, era quem a comia primeiro, assunto que so era resolvido com recurso a um sorteio... 8)

Mas se quer a minha opinião sincera, se eu tivesse que comer todos os dias, gajas, magras ou gordas, novas ou velhas, com ou sem dentes, com mau hálito ou a cheirar a mentol, sujas ou limpas, boas ou más, sádicas ou amorosas e ter sempre tesão (ok, eu sei que, com as mulheres basta abrir as pernas...), e isto tudo com um sorriso, hora após hora, dia após dia, ano após ano... dasss, já estou a ficar com uma grande dor de cabeça... Alguém neste tópico referiu e muito bem, "stress pós traumático", igual a experiência vivida pelos soldados regressados de cenários de guerra, como existem outros exemplos semelhantes, noutras profissões...

Meus caros... Nao é preciso, uma grande imaginação, para percebermos que o tal sonho original do dinheiro fácil, e todos ja vimos isso, nas primeiras visitas a uma GP, recém iniciada, essa tal euforia, do dinheiro a rodos... Mas essa mesma euforia, rapidamente se transforma, numa experiência violenta, da qual raramente se consegue sair...

Bom, há sempre a esperança do aparecimento de um cavaleiro, montado num cavalo branco e com uma armadura, reluzente... :smt035

Bem, essa da Milf, nem imagina como me deixou a roer de inveja retroactiva [-o< [-o< :lol: As únicas Milfs que com essa idade se fizeram a mim, tinham para cima de 60 e lembravam-me mais o Sr Abade do que a Catherine Zeta Jones :oops:

Vidok : Fui eu que mencionei o stress pós traumático, porque de facto, li isso algures...concordo completamente com o sentimento aqui expresso...Seguindo o pensamento e pondo-me no lugar delas...um exercício a que eu recorro com regularidade e não consigo deixar de o fazer...eu dou me conta de que, o mais provável seria : durante um tempo, até poderia ser muito bom, divertido, muito lucrativo etc...

Mas se o fizesse durante demasiado tempo e com demasiada frequência- para mim- não tenho dúvidas que ia começar a ficar maluquinho da cabeça...e daí à pinga ou às drogas podia ser um instantinho...nunca saberei ao certo, mas quando fantasio estas coisas, é esse o caminho possível e previsível...

GUP : Obrigado! Escapou-me completamente...Tinha visto o Pretty Woman, claro mas este, népias...Fez de cliente, agora de Gigolo. Hei-de ver. :smt023

19 Mai 2013
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
Sarah Sweet Escreveu:
Brad4pito Escreveu:
Com o desemprego quase nos 20%, jovens licenciados oportunidades de trabalho e a classe média a empobrecer a olhos vistos, pensar que só vai para gp quem quer satisfazer necessidades consumistas é um delírio a que só pode dar-se ao luxo quem não viver ou não conhecer o país em que vive. Claro que esta é apenas a minha opinião.

neste meio sempre houve e haverá quem entra para por comida na mesa e quem entra para satisafazer os seus "projectos" de luxo...
deixa-me dar-te um "insight":
-à cerca de dez anos foi a idade de ouro da GPs...havia dinheiro! na noite por exemplo as meninas pediam aos 300/400 euros por hora e a maioria entrava nisto para ter acesso a luxos...
-à cerca de cinco anos atrás as portuguesas começaram a invadir o mercado...na sua maioria mães que se viram sozinhas com as crias...
-à cerca de dois anos começaram a aparecer miudinhas de 16/18/20 que viam este trabalho como uma forma de comprarem o ipad,o iphone,as botas de 200 euros...

na prostituiçao há "movimentos" cíclicos... haverá sempre de tudo...um exemplo à parte: conheci uma moça que o estava a fazer para pagar uma dívida, e todps os tostões eram religiosamente guardados...assim que atingiu o objectivo, saiu :)

nao podemos ser lineares, mas conforme a sociedade vai mudando, vao também mudando as "levas" de gp's...

beijinhos doces

Sarah, podes ver o teu mail, por favor? obrigada

19 Mai 2013
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
1

A reportagem focada num "Acompanhante de Luxo" é da Porto Canal.
http://www.youtube.com/watch?v=O6IYVlpdHNo

19 Mai 2013
Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Brad4pito Escreveu:
(...)pensar que vai para gp quem quer satisfazer necessidades consumistas é um delírio a que só pode dar-se ao luxo quem não viver ou não conhecer o país em que vive(...)

Esse está a mais. Acho que ninguém fez essa afirmação...

Mas que há muita rapariga que entra neste meio para pagar os luxos a que esteve habituada e que os pais deixaram
de lhe poder proporcionar, aí isso não haja dúvida, conheço pessoalmente várias. Dinheiro para noitadas, iphones,
roupas, férias, carta + viatura... enfim, todos aqueles bens de primeira necessidade sem os quais uma jovem adulta não pode
passar.

Também as há com a cabeça um pouco mais bem atarrachada, cujo motivo para estarem nesta vida é terem dinheiro para
poder investir numa formação universitária que de outra forma não poderiam pagar.

E quem já andar nisto há tempo suficiente lembra-se com certeza do que era, sem margem para dúvida, o motivo nº 1 para
as mulheres/raparigas se iniciarem neste meio: Droga. Motivo este que só deixou de o ser graças aos programas de
tratamento com metadona, algures no final dos anos 90, inícios de 2000.

Concluo dizendo que acho tão delirante pensar que uma mulher se torna prostituta se não tiver comida para dar aos filhos
como pensar que se torna prostituta quem quer dinheiro para luxos consumistas.

20 Mai 2013
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
1

Confrade gpmonger: afirmei que o empobrecimento súbito da classe média terá levado muito boa gente à prostituição, em momento algum sugeri que outras razões além dessa não o façam, como a droga ou as redes internacionais.

20 Mai 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Para mim, uma das coisas que me faz mais confusão em relação às meninas que acabam de se estrear como gp's é:

Às vezes...

- a gaja ainda nem sabe bem foder...
- parece que as unicas vezes, em toda a vida dela, que utilizou uma cama, foram para dormir ou para escrever no diário...
- o apartamento praticamente ainda só tem uma cama e um pauzinho de incenso...
- mete os pés pelas mãos a dar as indicações da localização do apartamento, e pede a um gajo para ligar quando estiver à frente dum banco da esquina que fica a 50 metros, depois pede para um gajo telefonar novamente quando estiver mesmo à porta do prédio, depois demora 2 minutos a abrir a porta enquanto um gajo está ali feito parvo com a mão no puxador na porta (como se ela fosse abrir logo), e depois pede para subirmos pela escadas até ao 4º andar, e sem fazer barulho...
- ainda não tem nenhuma lingerie de jeito, e um até gajo topa os ténis velhos a espreitarem debaixo da cama...
- a pele ainda é áspera, a depilação ainda deixa a desejar, as unhas e os cabelos ainda não estão bem arranjados, e o penteado parece dos anos 80...
- tresanda a perfume (que é uma coisa mesmo boa para esconder a falta de higiene), de tal forma, que um gajo até sente tonturas e enjoos...
- não sabe atender, e que cada vez que abre a boca, ou sai besteira ou sai asneira....
- besunta os mamilos dum gajo de baton vermelho vivo (sim, os mamilos dum gajo, porque a unica coisa que ela beija num gajo é os mamilos, durante uns longos 10 segundos, como se aquilo fosse o melhor e mais excitante preliminar que o homem pode ter)
- depois do brilhante chupanço de mamilos mete a lingua na orelha dum gajo, e faz de conta que é uma varinha mágica durante outros belos 10 segundos...
- olha para a pixota dum gajo e mexe nela como se fosse uma artefacto alienígea acabadinho de caír do céu...
- demora uns belos e humorísticos 5 minutos para meter o preservativo, depois de abrir a embalagem do mesmo com os dentes... à 3ª tentativa, pois conseguiu romper 2 preservas com as unhas...
- não faz a mínima ideia do que é chupar, e praticamente só faz o mesmo movimento de varinha mágica na ponta do pixota coberta de preservativo...
- mete uma litrada de gel na paxaxa como se os preservativos fossem feitos de lixa...
- não se sabe meter em posição nenhuma (até estendida e deitada parece que a paxaxa está virada para baixo, o que acho inacreditável mesmo depois de já o ter visto umas quantas vezes, e de quatro arqueia as costas para cima como se estivesse a tentar fazer uma ponte)...
- diz que faz anal, mas tem de ser mesmo só para finalizar e um gajo não o pode meter todo, e passado 1 minuto (quase inteirinho) diz que já não aguenta mais...
- na generalidade quase que ainda treme, tresanda a medo (nem o perfume disfarça), e tem medo de quase tudo o que um gajo faz ou diz, tendo uma atitude super desconfiada...
- não deixa mexer muito, e conta os segundinhos todos, como se lhe ficasse a faltar um bocado do corpo se um gajo ficasse mais um minuto...
- não há banho para ninguém, e depois da lavagem no bidé, a menina oferece papel de cozinha (com florzinhas) para um gajo se limpar... e assim lá tem um gajo de ir embora a tresandar ao perfume da gaja, que até parece que se entranhou nos poros e vai demorar uma semana e 20 banhos até saír...
- e no final ainda pergunta se foi bom, pergunta quando é que voltamos, e até nos informa das horas em que está mais livre...

E por isto tudo....
Pede 60 por meia hora (80 com anal), 100 por 1 hora (120 com anal)...

Que porra de confusão que isto me faz!
Está a começar, sabe que está a começar, não faz a mais pequena ideia do que está a fazer, mas pede valores iguais ou superiores às melhores do mercado...

É como eu acabar de abrir uma roulote de fazer bifanas, que nunca fiz na minha vida, a roulote (usada em 3ª mão) praticamente ainda só ter o fogão porque não havia dinheiro para muito mais, ter as bifanas que ainda nem sei temperar bem, uns paposecos e só um molho que é a mostarda, ter pepsi-cola, snapy e cerveja Tagus como opções de bebidas, e praticar os seguintes preços, como se aquilo fosse o Tavares ou parecido:

Bifana: 35 euros
Refrigerante: 4 euros
Cerveja: 6 euros

E pronto, é assim... acham que merecem receber aqueles valores, porque sim... que é uma razão tão boa como qualquer outra!

EU acho que é a mesma coisa que meter uma tabuleta à porta com 1 metro de altura por 5 de largura a dizer:
"Eu acho que os homens são todos otários!"

8)

21 Mai 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
tenho de admitir q me revi na cena do preservativo...eu das relacoes que tive quem colocava o preservativo era o homem.. 8) logo, sim...fiz dessas figurinhas tristes :smt003 ...basicamente ou dizia aos clientes "poe tu isso" ou enfiavaos dedos de ambas as maos la dentro, esticava o preservas e encapotava :smt005 :smt005
até que uma colega caridosa la me ensinou (dps de se rir à brava) a colocar um preservativo com a boca :smt023
quanto a higiene e afins nao tive esses percalços pq me iniciei naMichelle e elas nisso sao mt exigentes :lol:
mas quem se lança à aventura sozinha, sem ter tido "uma escola", é "normal" que tenha essas atitudes...

beijo doce :smt049

21 Mai 2013
Iniciado

Registado: 01 Ago 2011
Positivos
1

gup Escreveu:
8)

Para mim, uma das coisas que me faz mais confusão em relação às meninas que acabam de se estrear como gp's é:

Às vezes...

- a gaja ainda nem sabe bem foder...
- parece que as unicas vezes, em toda a vida dela, que utilizou uma cama, foram para dormir ou para escrever no diário...
- o apartamento praticamente ainda só tem uma cama e um pauzinho de incenso...
- mete os pés pelas mãos a dar as indicações da localização do apartamento, e pede a um gajo para ligar quando estiver à frente dum banco da esquina que fica a 50 metros, depois pede para um gajo telefonar novamente quando estiver mesmo à porta do prédio, depois demora 2 minutos a abrir a porta enquanto um gajo está ali feito parvo com a mão no puxador na porta (como se ela fosse abrir logo), e depois pede para subirmos pela escadas até ao 4º andar, e sem fazer barulho...
- ainda não tem nenhuma lingerie de jeito, e um até gajo topa os ténis velhos a espreitarem debaixo da cama...
- a pele ainda é áspera, a depilação ainda deixa a desejar, as unhas e os cabelos ainda não estão bem arranjados, e o penteado parece dos anos 80...
- tresanda a perfume (que é uma coisa mesmo boa para esconder a falta de higiene), de tal forma, que um gajo até sente tonturas e enjoos...
- não sabe atender, e que cada vez que abre a boca, ou sai besteira ou sai asneira....
- besunta os mamilos dum gajo de baton vermelho vivo (sim, os mamilos dum gajo, porque a unica coisa que ela beija num gajo é os mamilos, durante uns longos 10 segundos, como se aquilo fosse o melhor e mais excitante preliminar que o homem pode ter)
- depois do brilhante chupanço de mamilos mete a lingua na orelha dum gajo, e faz de conta que é uma varinha mágica durante outros belos 10 segundos...
- olha para a pixota dum gajo e mexe nela como se fosse uma artefacto alienígea acabadinho de caír do céu...
- demora uns belos e humorísticos 5 minutos para meter o preservativo, depois de abrir a embalagem do mesmo com os dentes... à 3ª tentativa, pois conseguiu romper 2 preservas com as unhas...
- não faz a mínima ideia do que é chupar, e praticamente só faz o mesmo movimento de varinha mágica na ponta do pixota coberta de preservativo...
- mete uma litrada de gel na paxaxa como se os preservativos fossem feitos de lixa...
- não se sabe meter em posição nenhuma (até estendida e deitada parece que a paxaxa está virada para baixo, o que acho inacreditável mesmo depois de já o ter visto umas quantas vezes, e de quatro arqueia as costas para cima como se estivesse a tentar fazer uma ponte)...
- diz que faz anal, mas tem de ser mesmo só para finalizar e um gajo não o pode meter todo, e passado 1 minuto (quase inteirinho) diz que já não aguenta mais...
- na generalidade quase que ainda treme, tresanda a medo (nem o perfume disfarça), e tem medo de quase tudo o que um gajo faz ou diz, tendo uma atitude super desconfiada...
- não deixa mexer muito, e conta os segundinhos todos, como se lhe ficasse a faltar um bocado do corpo se um gajo ficasse mais um minuto...
- não há banho para ninguém, e depois da lavagem no bidé, a menina oferece papel de cozinha (com florzinhas) para um gajo se limpar... e assim lá tem um gajo de ir embora a tresandar ao perfume da gaja, que até parece que se entranhou nos poros e vai demorar uma semana e 20 banhos até saír...
- e no final ainda pergunta se foi bom, pergunta quando é que voltamos, e até nos informa das horas em que está mais livre...

E por isto tudo....
Pede 60 por meia hora (80 com anal), 100 por 1 hora (120 com anal)...

Que porra de confusão que isto me faz!
Está a começar, sabe que está a começar, não faz a mais pequena ideia do que está a fazer, mas pede valores iguais ou superiores às melhores do mercado...

É como eu acabar de abrir uma roulote de fazer bifanas, que nunca fiz na minha vida, a roulote (usada em 3ª mão) praticamente ainda só ter o fogão porque não havia dinheiro para muito mais, ter as bifanas que ainda nem sei temperar bem, uns paposecos e só um molho que é a mostarda, ter pepsi-cola, snapy e cerveja Tagus como opções de bebidas, e praticar os seguintes preços, como se aquilo fosse o Tavares ou parecido:

Bifana: 35 euros
Refrigerante: 4 euros
Cerveja: 6 euros

E pronto, é assim... acham que merecem receber aqueles valores, porque sim... que é uma razão tão boa como qualquer outra!

EU acho que é a mesma coisa que meter uma tabuleta à porta com 1 metro de altura por 5 de largura a dizer:
"Eu acho que os homens são todos otários!"

8)

confrade GUP...
ja ganhou a taça.....

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

21 Mai 2013
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Confrade gup, o problema é quando grande parte disso acontece com as meninas já muito rodadas ](*,). O que não é tão raro...

Quanto à colocação do preservativo, o que diz a menina Sarah Sweet ainda se passa na grande maioria dos casos. Elas não sabem mesmo coloca-lo sem o abrir todo com os dedos. É o que mais vejo...

21 Mai 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Genial

O GUP A CONFRADE JÁ

21 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: