| Autor |
Mensagem |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Acho piada...
acho piada que gostea de loiras 
|
| 22 Mai 2013 |
|
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Sarah Sweet Escreveu: acho piada a quem me "obriga" a dar respostas eloquentes acho piada a quem sabe cortejar uma mulher...nao se esquecendo que mesmo sendo gp/confreira/massagista, nao deixa de ser mulher  Achei piada a este comentário, e veio-me à mente este ditado: Dì il vero e affronterai il diavolo
|
| 22 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
acho piada a loiras sweet´s 
|
| 22 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
diz a verdade e afrontaras o diabo?? deve tar mal..lool...nao tive italiano na escola e a viagem finalistas so durou duas semanas  nao deu para aprofundar o italiano...eheheh
|
| 22 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
acho piada ao tema viagens! 
|
| 22 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| 22 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| 22 Mai 2013 |
|
 |
|
smashrel
- Voyeur
|
Se fores literal sim, mas nesta popular expressão significa, "Diz a verdade e envergonha o Diabo"... Assim já faz sentido a minha alegoria? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 22 Mai 2013 |
|
 |
|
smashrel
- Voyeur
|
|
| 22 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 22 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
smashrel Escreveu: Se fores literal sim, mas nesta popular expressão significa, "Diz a verdade e envergonha o Diabo"... Assim já faz sentido a minha alegoria? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) eeerrr..nem por isso..lool...vou ter de fugir ao topico p "desmontar" isto... no meu entender o Diabo é uma carta do tarot que representa a luxuria, a sexualudade... o conceito católico congregou várias figuras pagãs: exus,loas,pã..numa única figura representativa do maléfico desconhecido... conheco bastantes ditados populares...mas qnd sao de caracter religioso passam me um pouco ao lado... 
|
| 22 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
smashrel Escreveu: Se fores literal sim, mas nesta popular expressão significa, "Diz a verdade e envergonha o Diabo"... Assim já faz sentido a minha alegoria? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) eeerrr..nem por isso..lool...vou ter de fugir ao topico p "desmontar" isto... no meu entender o Diabo é uma carta do tarot que representa a luxuria, a sexualidade... o conceito católico congregou várias figuras pagãs: exus,loas,pã..numa única figura representativa do maléfico desconhecido... conheco bastantes ditados populares...mas qnd sao de caracter religioso passam me um pouco ao lado... 
|
| 22 Mai 2013 |
|
 |
|
smashrel
- Voyeur
|
Não sobre-analises... tu disseste "acho piada a quem sabe cortejar uma mulher...nao se esquecendo que mesmo sendo gp/confreira/massagista, nao deixa de ser mulher"
e eu respondi a frase, para envergonhares com verdade todos os diabinhos que não seguem essa cartilha...
|
| 22 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
Dragon de Alcalá Escreveu: se forem lisinhas entao...acho lhes imensa piada 
|
| 22 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
smashrel Escreveu: Não sobre-analises... tu disseste "acho piada a quem sabe cortejar uma mulher...nao se esquecendo que mesmo sendo gp/confreira/massagista, nao deixa de ser mulher"
e eu respondi a frase, para envergonhares com verdade todos os diabinhos que não seguem essa cartilha... cherie...eles nao se envergonham pq nem com explicaçao lá vão 
|
| 23 Mai 2013 |
|
 |
|