Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
salgadinho
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 497 Localização: Lisboa
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Katia Escreveu: salgadinho Escreveu: Tens acesso a MP's Katia? bjinho salgadinho MP's quer dizer Mensagens Privadas certo? Desculpa a minha ignorância beijinho isso, messagens privadas. tens acesso? bjinho
_________________ "O que estudamos já deixou de ser verdade"
|
23 Mai 2013 |
|
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
salgadinho Escreveu: Katia Escreveu: salgadinho Escreveu: Tens acesso a MP's Katia? bjinho salgadinho MP's quer dizer Mensagens Privadas certo? Desculpa a minha ignorância beijinho isso, messagens privadas. tens acesso? bjinho yap, tenho acesso  Bom dia 
|
23 Mai 2013 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Bom dia ... eu só de pensar que até hoje em termos de massagens, só tinha a experiência dos meus tempos de desportista ( há muiiiiiiiiiitos anos  )e o massagista chamava-se António e usava bigode ...  , realmente os tempos evoluíram Beijos para/na Kátia
|
23 Mai 2013 |
|
 |
Sinner
Registado: 01 Ago 2011 Mensagens: 61 Localização: somewhere i belong
Positivos
1
- Voyeur
|
|
23 Mai 2013 |
|
 |
Katia
|
jm354 Escreveu: Bom dia ... eu só de pensar que até hoje em termos de massagens, só tinha a experiência dos meus tempos de desportista ( há muiiiiiiiiiitos anos  )e o massagista chamava-se António e usava bigode ...  , realmente os tempos evoluíram Beijos para/na Kátia Bom dia 
|
23 Mai 2013 |
|
 |
Katia
|
tochaz Escreveu: Katia Escreveu: tochaz Escreveu: Hoo my god!!!!! so gostas de uma musica da minha banda favorita......  muito bom! Quem sabe ainda vamos os dois velos este ano (outravez) E fazemos algumas coisas retratadas no video?!  Eu gosto muito das músicas dos thirty seconds to mars  , tens muito bom gosto adorava vê los novamente, mas o concerto deste ano vai ser no porto em relação às coisas retratadas do video.. humm.. algumas são um cadinho fortes beijo beijo  oi gostosa...bom dia... sim tens razao...algumas sao fortes... ficamos pelas mais foifinhas...... toma mais uma musiquinha enquanto eu vou durmir um bocadinho...... http://www.youtube.com/watch?v=4Kvd-uquuhI  papa gaitas Bom dia sim as fofinhas são bem melhores Obrigada por mais uma música fantástica  e dorme bem beijinho
|
23 Mai 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Ola Katia, Para não dizeres que são só promessas... aqui vou eu  para ficar todo 
|
23 Mai 2013 |
|
 |
miguelx
Registado: 23 Mai 2013 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Linda Katia!! Mais uma vez obrigado pela maravilhosa sessão de massagens e também pela boa conversa depois  Desculpa depois ter-me apressado mas contigo o tempo passou a voar e nem me apercebi das horas  Gostei mesmo muito. MESMO MESMO!! E vou voltar é claro ;) Muito em breve!! Beijocas!! Miguel.
|
23 Mai 2013 |
|
 |
Katia
|
gilberto50 Escreveu: Ola Katia, Para não dizeres que são só promessas... aqui vou eu  para ficar todo  Olá gilberto50 naaaa.. nunca iria dizer isso beijoka 
|
23 Mai 2013 |
|
 |
just4nick8
Registado: 12 Abr 2013 Mensagens: 143
- Voyeur
|
Número sempre impedido para mim Vou percorrer a expo a chamar por ti 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Katia
|
miguelx Escreveu: Linda Katia!! Mais uma vez obrigado pela maravilhosa sessão de massagens e também pela boa conversa depois  Desculpa depois ter-me apressado mas contigo o tempo passou a voar e nem me apercebi das horas  Gostei mesmo muito. MESMO MESMO!! E vou voltar é claro ;) Muito em breve!! Beijocas!! Miguel. Olaaaaaaaaaaaaa miguelx Obrigada eu pela sua simpatia e pelo seu carinho Foi muitoooooo agradável a sua visita  espero voltar a vê-lo em breve Beijo beijo 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Katia
|
just4nick8 Escreveu: Número sempre impedido para mim Vou percorrer a expo a chamar por ti  Felizmente conseguis-te me apanhar por sms 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Katia
|
|
24 Mai 2013 |
|
 |