Autor |
Mensagem |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Gostei da entrevista  sempre em grande estilo o nosso presidente. -------------------------------------------------------------------------------------- Caro forista vicente 58 caso te tenha escapado a minha resposta ao convite do nosso presidente,aqui fica novamente: Bocage Escreveu: vicente 58 Escreveu: Amigo Bocage ontem tive com o nosso presidente. Falei em ti ( curiosamente já sabia da tua pessoa  ) quer-te oferecer um lugar cativo no camarote para a proxima época  Caro confrade vicente 58 o nosso presidente saber de mim até não me espanta. Deve andar por aqui gente que lida diariamente com PC e contou-lhe que um tipo de nick Bocage que com a sua irreverência e prosa afiada tem deixado os milhafres fodid.... Aliás já tenho uma "lista de admiradores neste forum" que gostariam de me fazer a folha mas têem de ir para a fila porque a mesma é extensa, além do mais o 1º da lista é o Intendente Pina Manique. Em relação ao lugar cativo no camarote agradeço a tua intermediação no processo mas vou recusar. Prefiro ficar na bancada onde aí posso ser natural ou seja mandar caralhadas à vontade e no camarote teria de me comportar como um menino de coro. Agradece ao nosso presidente a oferta mas explica-lhe a situação. CumprimentosElmano
|
24 Mai 2013 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Covil do Dragão
Também gostei mas esperava que a Fátima espicaçasse mais o homem pra ele soltar a franga! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
https://www.youtube.com/watch?v=OPVbimlJ9bYEste anda com uma azia desgraçada, para não falar do grande melão nem as almofadinhas para ficar mais alto na TV o safam. Durante muito tempo mandou umas graçolas mas agora nem pia,no dia a seguir ao clássico estava de trombas,nesta Segunda até parecia que tinha sido desenterrado. https://www.youtube.com/watch?v=Yd5_8mp0_3gDepois temos outro que anda a fazer-me concorrência nos melões ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
Editado pela última vez por Bocage em 24 Mai 2013.
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
Bocage Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=OPVbimlJ9bY
Este anda com uma azia desgraçada, para não falar do grande melão nem as almofadinhas para ficar mais alto na TV o safam.
Durante muito tempo mandou umas graçolas mas agora nem pia,no dia a seguir ao clássico estava de trombas,nesta Segunda até parecia que tinha sido desenterrado. Este gajo é um desequilibrado e com tantas provocações vem ao Porto e leva nas bentas.....depois chora e lamenta-se!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
24 Mai 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
JNPC até é amigo do LFV, faz questão ke o mesmo (LFV) esteja muito tempo á frente do club ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
24 Mai 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Mas este campeonato não era à 15 dias atrás o Campeonato "sujinho sujinho"? «Se há Campeonato em que se provou a seriedade do futebol foi este» - Pinto da Costahttp://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404052
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Quando fores de carro e avião para o Jamor (como fizeste para Amesterdão  ) leva umas caixas de rennie e kompensan que podes precisar...
|
24 Mai 2013 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Já vi poetas menos cromos ... enfim ...
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Olha o gajo que a Ruth "despachou" em 15 minutos e troca os pés pelas mãos na suposta viagem a Amesterdão viewtopic.php?p=671998#p671998Será que sou eu o cromo ?! Mentiroso  é que não sou de certeza...
|
24 Mai 2013 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
É isso mesmo ... e muito mais ... mas está descansado que não precisas de andar com esse tipo de merdas com o nick HBK80, pois mentiroso não sou ... quero lá saber se acreditas ou não da "suposta" viagem a Amesterdão que eu fiz.
viewtopic.php?p=671998#p671998
A ironia é para quem a percebe, e isso é só para os inteligentes!!!
Fica bem cromo poeta
Editado pela última vez por HBK80 em 24 Mai 2013.
|
24 Mai 2013 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
24 Mai 2013 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Também posso ir à net e arranjo fotos de bilhetes num instante. A tua história é que está cheia de falhas por todos os lados viewtopic.php?p=672025#p672025Mas isso também não tem qualquer importância, o melhor mesmo foi a vitória do Chelsea Ficam bem b-mor Ps: Já reparei que chamas "cromo" com muita facilidade a vários foristas,tens de rever essa situação porque qualquer dia podes ter uma surpresa desagradável.....
|
24 Mai 2013 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Bocage Escreveu: Ps: Já reparei que chamas "cromo" com muita facilidade a vários foristas,tens de rever essa situação porque qualquer dia podes ter uma surpresa desagradável..... Serviu-te a carapuça??? A vários foristas??? Diz-me lá quem ... Anda lá com essa "surpresa desagradável" e não te escondas com duplo nicks e afins!!!
|
24 Mai 2013 |
|
 |
|