O serviço de GP, esta na moda...?
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O serviço de GP, esta na moda...?
Para as GPs novinhas e bonitas ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
21 Mai 2013 |
|
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
 Re: O serviço de GP, esta na moda...?
|
21 Mai 2013 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 852
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: (...)- a gaja ainda nem sabe bem foder (... ) ... mas era boa, ao menos? 
|
21 Mai 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
gpmonger Escreveu: gup Escreveu: (...)- a gaja ainda nem sabe bem foder (... ) ... mas era boa, ao menos?  Se é boa e não sabe (nem quer saber) foder, em vez de se tornar gp, que vá tirar fotos descascada, e as publique numa revista ou na net... Ou vá fazer striptease... Ou vá ser apresentadora de televisão... Ou arranje um velhinho rico com quem casar... Ou vá cantar nas feiras com uma mini saia e um decote generoso... Ou vá ser modelo... Ou vá ser vendedora de promoções em hipermercados... Ou vá ser secretária de ministros e secretários de estado... Ou vá ser DJ de mamas ao léu... Ou vá ser cheerleader... Ou vá ser relações publicas numa disco... Ou concorra ao Big Brother... Ou arranje um emprego normalíssimo, como qualquer outra pessoa, e use o facto de ser boa para seduzir quem bem lhe apeteça, e assim fazer inveja às amigas... Que vá fazer qualquer coisa onde faça algo mais que apenas foder o dinheiro, o tempo e a paciência da malta... que é apenas o que faz ao ser gp! Que vá foder quem quiser de graça, que muitos ficarão contentes, mas não o faça de modo profissional porque de profissional só tem o preço! 
|
21 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
kwacha Escreveu: Para as GPs novinhas e bonitas ... Gostei!!! 
|
22 Mai 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Patrícia para mim a questão é os últimos 45 minutos ... a qualidade do serviço vem ao de cima ... a feiticeira apresenta a sua magia ... e tudo de bom pode acontecer ... 
|
22 Mai 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Kwacha & Patrícia_Gomes,
Permitam-me discordar com o post anterior da velha que diz que a beleza só conta nos primeiros 15 minutos.
É inegável a minha procura incessante por GPs jovens, betinhas, bonitinhas e acabadas de entrar no mercado. Actualmente encontram-se GPs destas com um nível de performance bastante elevado que põem a um canto as GPs mais velhinhas (com mais de 35 anos). Além do mais são mais desinibidas e fazem oral natural com finalização (um must para mim!). Agora vem a parte mais importante: têm o corpo rijo, não têm rugas, não têm barriga e são mais bonitas. Quando são mesmo bonitas, fogo!, não me canso de as papar.
Quando não são bonitas, podem fazer tudo e um par de botas que eu não consigo. Para mim elas têm que reunir estas 3 condições:
- idade abaixo dos 28 anos - oral natural e até ao fim - BONITA, BONITA e BONITA
Se falhar umas destas 3 condições, o fight fica severamente comprometido e há um grande risco de o TD ser negativo. Aliás normalmente consigo me vir pela segunda vez se elas forem mesmo bonitas!
_________________ HERRAR É UMANO
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
|
mas quando dizes BONITAS, estás a referir-te à beleza de cara, de rosto'?
|
24 Mai 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Pedro o que eu quis dizer é que não basta ser bonita, o desempenho tem que o ter o nível do embrulho é o exemplo de uma menina do fonte nova 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Patricia_Gomes Escreveu: mas quando dizes BONITAS, estás a referir-te à beleza de cara, de rosto'? Essencialmente à beleza da cara, mas ao conjunto também, ou seja, um corpo bem feito, daí ter dito um corpo rijo, um rosto sem rugas e zero de barriga. A cara é fundamental porque para mim conta muito a sedução e o deslumbramento. kwacha Escreveu: Pedro o que eu quis dizer é que não basta ser bonita, o desempenho tem que o ter o nível do embrulho é o exemplo de uma menina do fonte nova  Com essa é me entalaste. Concordo contigo porque ela consegue fazer o pleno.
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
|
kwacha Escreveu: Pedro o que eu quis dizer é que não basta ser bonita, o desempenho tem que o ter o nível do embrulho é o exemplo de uma menina do fonte nova  concordo se for super bonita e boa, e ficar ali deitada que nem um peixe morto, ou nao tiver iniciativa, nem sensualidade, nem jeito,,, acho que não vale nada!
|
24 Mai 2013 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Oh Patricia, a mulher bonita não tem necessariamente que ser burra ou incompetente na cama.
É um preconceito que temos que combater.
Concordas?
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Parece-me que o que está mesmo na moda é o serviço de massagens com marotices no fim, mas pode ser só impressão minha. 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Por falar em beleza feminina ...
1. Com o tempo acabei por apreciar GPs feias com corpos maravilhosos Feias mas sem serem horríveis A grande vantagem é poder ter um enorme prazer sem nos apaixonarmos E elas serem mais simples e não terem uma auto-estima muito elevada
2. Já tive problemas com GPs muito bonitas É interessante que por serem tão belas um tipo perde-se a olhar para elas E não se consegue concentrar na cabeça de baixo
3. E agora contrariando um pouco o que se disse atrás UMA MULHER BELA E JOVEM É OUTRA COISA, NEM PRECISA DE SABER TRANSAR Basta só conseguir entregar-se sem restrições UM EXPERT SABE TIRAR TODOS OS ACORDES SEM ELA SE MEXER
Algumas eu visitava-as só pelo linguado ... Ainda me lembro de uma zuca que andei cerca de 2 meses para ela apender a beijar ... E no fundo não foi aprender mas como disse atrás conseguir que ela se entregasse sem restrições Que saudades da Emilly, a Mel como era conhecida em Braga
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
|
pedro onze Escreveu: Oh Patricia, a mulher bonita não tem necessariamente que ser burra ou incompetente na cama.
É um preconceito que temos que combater.
Concordas? Claro que concordo, eu não disse isso. Disse que o desempenho e a atitude são tão ou mais importantes que a beleza.
|
24 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|