Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Crise economica na vida dos punheteiros 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Crise economica na vida dos punheteiros
Caros confrades a crise ja atingiu o nosso meio ou não?
A mim particularmente ja se faz sentir e bem...ja vai sobrando poucos euritos para Td´s...daki nada ja penso mais em faze-los do que própriamente faze-los msm...td´s platónicos
ja era altura do mercado começar tb ele, assim como se está a passar agora com os juros que estão a descer, rever a tabela de preços...
a oferta cada vz é mais e a procura vai diminuindo concerteza...vá meninas bora lá ajudar os consumidores e toca a fazer umas descidas nesses preços...temos de regular este mercado lol

04 Nov 2008

Prata

Registado: 21 Jun 2008

Mensagem Re: Crise economica na vida dos punheteiros
Quantos às gps baixarem a parada, a curto prazo, duvido. Agora subir, acho k não vou subir não, pelo menos nos tempos mais próximos.
Quanto ao eurozitos no bolso para as despesas extraordinárias serem cada vez menos. Também me queixo do mesmo. :-k
Crise ? Só se for para a classe média. Que vai pagando "os escândalos financeiros". 700 milhões de euros para o BPN. Nacionalização do prejuízo, privatização do lucro. Os pobres estão cada vez mais pobres, os ricos cada vez mais ricos e a classe média está sendo asfixiada. :(

04 Nov 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2007
E dos putanheiros ninguém se lembra.
O drama de esperar pelo fim do mês para visitar a menina... disso o governo não se lembra! Deviam nacionalizar a GPs para dar confiança aos consumidores...

04 Nov 2008
Prata

Boa Laboratorio!

E se não atenderem as nosas reivindicações, criamos um partido alternativo. Com tantos utilizadores no forúm ainda ganhávamos lugares no parlamento. Aí os deputados davam uma percentagem ao partido (3G) que era revertido em senhas de desconto nos puteiros aderentes. Que tal a ideía ?

04 Nov 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
jose antonio Escreveu:
Boa Laboratorio!

E se não atenderem as nosas reivindicações, criamos um partido alternativo. Com tantos utilizadores no forúm ainda ganhávamos lugares no parlamento. Aí os deputados davam uma percentagem ao partido (3G) que era revertido em senhas de desconto nos puteiros aderentes. Que tal a ideía ?

Excelente ideia :smt023 , eu até me podia candidatar à presidência da Républica [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] , claro está depois de consultarmos as bases .

Abraço

04 Nov 2008
Prata

Tens de ter mais de 35 anos.
E se me arranjares lá um taxo qualquer, aí farei parte do gabinete de candidatura. [bigsmile]
Depois contrato as minhas gps preferidas para minhas secretárias [bigsmile]

04 Nov 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

isto é tudo á base de taxos... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

pstt...confrade jm354 e para mim não se arranja nada! :lol:

04 Nov 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

a crise a crise

a crise existe porque existem telejornais e muitas noticias para vender...
a crise é uma coisa inventada por banqueiros, financeiros e outras coisas acabadas em eiros...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas por causa dessa menina, a crise acho que vamos ficar com mais calos nas mãos
:lol: :lol: :lol: :lol:

04 Nov 2008
Prata

xoninhas69 Escreveu:
a crise a crise

a crise existe porque existem telejornais e muitas noticias para vender...
a crise é uma coisa inventada por banqueiros, financeiros e outras coisas acabadas em eiros...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas por causa dessa menina, a crise acho que vamos ficar com mais calos nas mãos
:lol: :lol: :lol: :lol:

Ok. Eu substituíria por "a crise é uma coisa provocada por banqueiros, financeiros e outras coisas acabadas em eiros..." E um dos problemas do sistema é a quantidade de eiros... que se apoderaram dos centros de decisão. Já tive um chefe que era desse partido. FDX Já Volto ! ! !
Daí a importância do partido (3G) como alternativa democrática.

04 Nov 2008
A crise não é uma simulação mas um desgaste e uma ruptura de um sistema económico que não venceu como alguns [poucos] desejavam e também não é pelo excesso de eiros, pelo contrário, se existe excesso é na especulação...

04 Nov 2008
Prata

Observador Escreveu:
A crise não é uma simulação mas um desgaste e uma ruptura de um sistema económico que não venceu como alguns [poucos] desejavam e também não é pelo excesso de eiros, pelo contrário, se existe excesso é na especulação...

Ok. Confrade, então se puder explique isso melhor aqui para o forúm.

saudações

04 Nov 2008
Não sou um economista mas devem existir alguns registados que com toda a certeza conseguem explicar melhor o significado "especulação" e "ruptura de um sistema económico" que curiosamente inicia nos E.U.A :wink: :roll:
Um abraço

Ver tópico Investir na Bolsa onde Piotr coloca um video bastante interessante que de certa maneira demonstra a situação http://www.invertired.com/quimu/videos/25/34

04 Nov 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Muito sinceramente acho que a crise nunca se irá reflectir na indústria do sexo.

04 Nov 2008
Prata

VERTIGO Escreveu:
Muito sinceramente acho que a crise nunca se irá reflectir na indústria do sexo.

Já aqui foi falado num outro tópico sobre uma reportagem em Espanha onde se afirma que a crise já se faz sentir no negócio do sexo. Curiosamente aí uma gp espanhola afirmava k os homens vão lá por vício e k para isso lá vão arranjando dinheiro. Devem é ir menos vezes.

04 Nov 2008
Iniciado

Registado: 12 Mar 2007
Positivos
4
Neutros
1

jose antonio Escreveu:
VERTIGO Escreveu:

Já aqui foi falado num outro tópico sobre uma reportagem em Espanha onde se afirma que a crise já se faz sentir no negócio do sexo. Curiosamente aí uma gp espanhola afirmava k os homens vão lá por vício e k para isso lá vão arranjando dinheiro. Devem é ir menos vezes.

Por isso é que em espanhol (ou castelhano, se preferirem) se diz "chicas de vicio" em vez de "garotas de programa". Como eu sou a favor da reunificação ibérica e do acordo ortográfico com Espanha e não com o Brasil, podemos substituir a designação GP po CV (eh, eh, eh, parece curriculum vitae...)

05 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada, h27, raven3661 e 124 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: