Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 O cantinho da converseta
|
24 Mai 2013 |
|
|
 |
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
 Re: O cantinho da converseta
Miss_Shag_Well Escreveu: Patricia_Gomes Escreveu: quem me dera ter umas mamas naturais do tamanho de melões, mas as minhas são mais do tamanho de pêssegos.... Eu troco os meus melõezitos pelos teus pêssegos de muito boa vontade e depois vamos as duas às compras que eu vou querer uns tops e uns soutiens sem alças...  oh Miss ShagWell, não sei se trocavas.. mas ok, trocamos,,, eu gostava de ter uns melões mas bem firmes, não descaídos.. e depois vamos às compras que eu queria andar de vestidos e tops e a mostrar um grande decote, daqueles com o risquinho ao meio !!!! ui- PS já pensei fazer um arranjo (aumento) nas minhas, mas não tenho tempo... hahaha não tenho dinheiro, mas gostava, porque acho que mexe com a nossa auto-estima e autoconfiança... verifiquei isso quando estive grávida e a amamentar, fiquei com umas mamas enormes (enormes, para os meus padrões) e adorei!!! adorava andar na rua com aquelas mamas!!! e sentia me muito mais confiante e sexy. mas nao tenho nada contra o silicone, há trabalhos q ficam muito bem feitos e parecem naturais.
|
24 Mai 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Há cerca de um ano eu e um amigo estávamos a ver futebol e reparámos num peitão empinado para cima, só com um t-shirt por cima e estivemos uma meia hora a discutir se era natural ou silicone... Passado um bocadão aparece de surpresa uma pessoa por detrás sem esperarmos, mete a cabeça entre nós dois e diz.... "é natural é"... era ela, e foi-se embora com um sorriso maroto de orelha a orelha! Se ela dissesse mais umas 4 ou 5 palavras, acho que me vinha...
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
gup Escreveu: 8) É que este tipo de mamas eram bem mais raras antigamente....  ó Gup, esta rapariga é muito parecida comigo !!!
|
24 Mai 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Ai é? É pena tu só gostares de gajos perfeitos, porque eu sou cheio de defeitos. Se não fosse isso dizia-te já: "Anda cá que eu não te aleijo."... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por gup em 24 Mai 2013.
|
24 Mai 2013 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
24 Mai 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Se ela é assim não deve ser dificl arranjar por aí uma varanda virada para o mar para tirar a "prova dos nove"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mas não me posso queixar, porque já lá estiveram muitas....e algumas andam por aqui!!! 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Confesso que sou assim um bocadinho (só um bocadinho) tarado por mamas grandes. No entanto, prefiro que seja pequenas e naturais do que grandes e de compra. Se gostasse de apalpar bolas de borracha tinha ido para jogador de hand ball 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Iznogood Escreveu: Confesso que sou assim um bocadinho (só um bocadinho) tarado por mamas grandes. No entanto, prefiro que seja pequenas e naturais do que grandes e de compra. Se gostasse de apalpar bolas de borracha tinha ido para jogador de hand ball  x2
|
24 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: Iznogood Escreveu: Confesso que sou assim um bocadinho (só um bocadinho) tarado por mamas grandes. No entanto, prefiro que seja pequenas e naturais do que grandes e de compra. Se gostasse de apalpar bolas de borracha tinha ido para jogador de hand ball  x2 x3 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Querida Miss, como não podia deixar de ser, aqui vai o meu post número 500 dedicado a ti. 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
|