|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Sedução ao mais elevado nível....
Autor |
Mensagem |
jotapeloe
Registado: 31 Mai 2010 Mensagens: 60 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sedução ao mais elevado nível....
Desculpem confrade e confreiras mas tenho que desabafar, alias até estou um pouco tonto!!
Em plena superficie comercial deparo-me com uma menina/senhora com umas leggings todas apertadinhas e com a cueca ou body cueca eu sei lá a intrometer-se nas duas nádegas ruxuxudas não muito volumosas mas de rapariguinha entre os 29 e 35 anitos!! Claro tive que reparar em cada produto que havia nas redondezas até dar mesmo nas vistas! Não me controlei e fiquei embasbacado a mocita vira-se de costas para que eu possa fazer o relatório completo e foi o desnorte!!
Anda-mos na com certeza mais de 20 minutos nisto mas ela nunca olhava nos olhos apenas via se estava a ser controlada que loukura! Reparei que os deditos não tinham anéis ao contrário dos meus mas não tive a coragem necessária para a abordar. Só me apetecia dizer-lhe esquece o que vais comprar vamos alí ao delirius passar umas duas horas divertidas mas a coragem não deixou!!
Já vos aconteceu? O que fariam na minha situação?
Adorava conseguir uma queca mágica desta maneira bem tento mas não consigo sabem de um lugar especial onde isto possa ocorrer com alguma probabilidade?
Vou doido para o fds acho que alguém vai pagar!!
Um bom fim de semana a toda(o)s. Boas quecas.
|
24 Mai 2013 |
|
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Sedução ao mais elevado nível....
E será isso sedução ! Ou antes provocação ao mais alto nivel ? na volta estava á espera do namorado, as mulheres são fodidas , claro umas mais que outras, para para o meu estilo ou é GP ou perdia logo o interesse. Nas costas dos outros vejo as minhas.
Bom fim de semana
Fiquem bem
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
... o que não falta por aí são boazudas a quem um gajo saltava em cima antes de ela nos poder dizer o nome... 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
confrade jotapeloe,
Há muitas boas gajas que tem espelhos e sabem que são mesmo boas, ou pensam que são boas! Pela sua discrição da sra ela era realmente boa... Não fique triste porque há dias assim em que a coragem ficou em casa e um homem fica sem reacção, e depois martiriza-se por não ter ido mais além. Comigo passou uma cena ou mais ou menos parecida, só que a gaja não assim tão boa, mas provocadora quanto chegue só que esta teve a coragem de me olhar nos olhos e soltou um sorriso atrevido, aproximei-me dela e disse-lhe: "se tivesse assim uma namorada gastava toneladas de dinheiro com ela", riu-se e perguntou-me; tem assim tanto dinheiro! virei costa e fui-me embora mas sem a perder de vista, com isto comecei a apreciar a sua atitude e a determinada altura já andava com a cabeça no ar. Passei num tasco tirei um guardanapo e escrevi-lhe "ainda um dia gostava de perder a cabeça ... e o nº de tel. ela tinha acabo de entrar numa loja, seguia quando estava a escolher umas calças como quem não quer a coisa, aproximei-me e disse-lhe guarda que um dia ainda poderás ser feliz meti-lhe na mão o guardanapo com a mensagem. jotapeloe, não demorou 10m estivemos uns15m ao telele, a conversa foi de ocasião. Nesse dia não pode aceitar um café porque estava há espera da mãe que já vinha no metro e tinha que a acompanhar. Mas disse-me logo tem aí o meu nº pelo bilhete sei que o vai guardar, se não atender deixe mensagem. Confrade jotapeloe, foram 3 meses de total devaneio, mas tive que me pirar porque as coisas já estavam a levar um rumo. tanto nos €€€ como as SMS sempre a cair no telele e uma vez ia a Maria comigo no carro sistema mãos livres toca toca olho e desligo a Maria não atendes! Não é trabalho e não estou para levar com eles... Fui logo apagar tudas as SMS do telele porque as Marias não são parvas. Por isso eu gosto mais das GP's não enviam SMS nem telefonam.
As uns 5 - 6 anos quando as GP's cobravam €50, tive uma gira em plena Av de Roma 2 zucas super boas, quando estavam a olhar numa montra parei e disse-lhe baixinho "partia isso tudo" para meu espanto vira-se sorri e diz-me: Não parte só se não quiser são 50 euros! Confrade fiquei de boca aberta e perguntei-lhei €50 é para a semana toda? Ela aqui já foi mais brusca e respondeu-me mal no entanto ainda lhe dei uma boa fodas tinha casa na Rua da Estefania. depois foi pro Brasil e nunca mais a vi.
Foram uma boas quecas! Há dias felizes!
Quando a situação se proporcionar! Sem medos! É avançar! O não está garantido, depois é o que vier é peixe.
Boas aventuras bom fim de semana
Saudações ao forum
|
24 Mai 2013 |
|
 |
F00L
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 67
Positivos
1
- Voyeur
|
"Vou doido para o fds acho que alguém vai pagar!!"
Eu sei quem...és tu amigo!!!
Lá vai ter de ser né?
|
24 Mai 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|