| Autor |
Mensagem |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Acho piada...
yesyes Escreveu: smashrel Escreveu: Ohhh yes, fazes-me lembrar isto...
http://www.youtube.com/watch?v=H2uHBhKTSe0
Acho piada... acho piada saber que afinal estares enganado com esse video... é uma questao de ranking´s! olha...estamos na mesma divisão! vamos fazer uns td´s?  Acho piada (tá bem assim GUP?) É isso mesmo!!!  Tens de pinar bastante e contar como e com quem pinaste pra malta toda saber....e comentar se for caso disso. A propósito vou postar um TDzinho que acabei de alinhavar. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 25 Mai 2013 |
|
|
 |
|
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada aos temas que envolvem o nome da Sarinhaaa
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada que depois de a doce Sarah me ter descartado tantas vezes com tantos critérios diferentes, finalmente apresenta um que me põe em jogo ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Acho piada ao álcool, que já percorre as minhas veias...
Acho imensa piada aos subúrbios... não acho piada ter rasgado uma das minhas camisas favoritas...
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: achei imensa piada à imagem do izzie...  quase chorei de rir.. mas se a culpa é do gosto da tua maria tas perdoado  Acho piada que a doce Sarah se tenha divertido tanto à minha custa Acho piada que ainda por cima não percebeu que não se trata do gosto da Maria Acho piada há pouco tempo ter mesmo feito uma tosquia completa ao Parceiro e a Maria não ter dado por nada
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada a esta musiquinha: tem grelinho,tem grelinho tem grelinho no quintal ja nao como mais grelinho que me pode fazer mal 
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: acho piada ao que o dragon disse! Muitoss???????? muitos é favor! dassss este homem nao faz mais nada na vida senão comer grelinho! 
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: acho piada a esta musiquinha: tem grelinho,tem grelinho tem grelinho no quintal ja nao como mais grelinho que me pode fazer mal  Na, na !!! A letra não é assim. Comigo é: tem grelinho,tem grelinho tem grelinho no quintal traz-me cá o teu grelinho pr'um tratamento sem igual 
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
yesyes Escreveu: Dragon de Alcalá Escreveu: acho piada ao que o dragon disse! Muitoss???????? muitos é favor! dassss este homem nao faz mais nada na vida senão comer grelinho!  Dassss quem te contou? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5540 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
yesyes Escreveu: Iznogood Escreveu: Peinas? Com Confreiras ?? O que é isso ??? Onde fica isso ????
Já que estamos a falar de Confreiras, alguém se lembra qual é ou era a Confreira ou HotLiner que por assinatura usava "Only the brave..." ????? A ferramenta de pesquisa não abrange as assinaturas de perfil. IZ Acho piada... Peinas, mais concretamente peinador, fica em vigo, é um pavilhão desportivo onde se bate umas bolas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) Fosga-se este tópico anda cuma belocidade filha da put*  ó yes não contes tudo, senão vai tudo lá parar 
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
looooolll..acho piada q ate eu ando curiosa c esse espaco nocturno 
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Ainda não percebeste que não é bem com a concorrência que eu quero arrumar ?!?!?!? 
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|