| Autor |
Mensagem |
|
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
|
| 25 Mai 2013 |
|
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Sarah Sweet Escreveu: acho piada nao teres noçao que as meninas falam dos bons ou maus atributos Claro que tenho noção! Não ando nisto há 2 dias, e acho que também não ando propriamente a dormir... Aliás, umas vez tive de "castigo" numa sala com 4 meninas à espera de outra, e as coisas que ouvi a dizerem à minha frente já quase me deixavam escandalizado. O que diriam se eu não tivesse lá devia ser bonito, devia... Mas a que foi papada não teve tempo de falar dos meus atributos a ninguém... Quando muito conseguiu dizer umas palavritas rápidas de passagem... não teve tempo para fazer um relato pormenorizado!
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada q se calhar alguma ja te conhecia.. acho piada aos codigos femininos acho piada ter ficado com saudades dessas conversas de gaja 
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
acho piada ter feito uma pausa de PC e ter perdido um jogo de futebol 
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
acho piada às 4 horas de silencio deste topico! estamos perante um recorde 
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
yesyes Escreveu: acho piada às 4 horas de silencio deste topico! estamos perante um recorde  Não vês que hoje é Sábado, dia de ir às promoções de fim-de-semana dos hiper, levar os ninos ao parque da cidade, ir ver as gajas à beira mar, lavar o pó-pó, engraxar os bitorinos e por a conversa em dia com os amigos? Tens de dar um tempinho para outras actividades, né? ACHO PIADA..... 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
acho piada à vida correr te bem RS... 
|
| 25 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada misturar o "Acho Piada" com sms… Acho piada aos dias que parecem não correr bem mas que se calhar… Acho piada parecer-me que amanhã é um novo dia… Acho piada a idas para a caminha à meia-noite e meia… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 26 Mai 2013 |
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Ora Boa Noite, Acho piada a este tópico, que parece que se vai abaixo sem mim para o animar... Valores mais altos falaram hoje, mas acho piada a este tópico...
|
| 26 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada ser surpreendido… Acho piada estar com um sorriso de orelha a orelha… Acho piada estar tudo na mesma… Acho piada ter esperança… Acho piada querer tanto… Acho piada à profundidade de um olhar… Acho piada não me esquecer… Acho piada a um abraço… Acho piada a um beijo… Acho piada a um respirar… Acho piada…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 26 Mai 2013 |
|
 |
|
Brad4pito
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 78
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada ao tempo em que ainda jovem achava piada às erecções matinais e pendurava a toalha de banho no menos apropriado dos cabides...  Acho piada.
|
| 26 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada planear os meus encontros com muuuuiiiiiitaaa antecedência Acho piada à provocação mútua que antecede o encontro Acho piada a esta espécie de preliminares à distância Acho piada ir imaginando o que vou fazer e como vou fazer Acho piada quando ela me diz que está carente Acho piada imaginar-me a satisfazer essas carências Acho piada provocar-lhe arrepios Acho piada eriçar-lhe a penugem na base do pescoço Acho piada descontrolar uma mulher controlada Acho piada surpreendê-la Acho piada...
|
| 26 Mai 2013 |
|
 |
|