Data/Hora: 04 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 365, 366, 367, 368, 369, 370, 371 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2008
Positivos
7
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
serios????????????
dasssssssssss

isso queriam ser vcs mas não sabem como!!!!!

:D

o resto da conversa do confrade é mais do mesmo!

Tenho dito!

Vamos foder! que isso é que é bom!

abraços

25 Mai 2013

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Alguém chamou?

Imagem

Vamos lá rapaziada enxotar as ratazanas.....xu....xu....xu \:D/ \:D/ \:D/

25 Mai 2013
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Com a vitória do Bayern, Benfica estará no Pote 1 na próxima edição da Champions!!!

25 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
HBK80 Escreveu:
Com a vitória do Bayern, Benfica estará no Pote 1 na próxima edição da Champions!!!

"Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe"

=D> =D>

25 Mai 2013
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Hoje fiquei duplamente satisfeito. Primeiro porque desde que comecei a tradar com equipas alemãs e a estudá-las o mais pormenorizadamente possivel, tenho tido muito boas rentabilidades e taxas de acerto (desde o ano passado que fiquei um admirador confesso do campeonato e do futebol alemão). Hoje voltou-me a correr super bem o jogo. Muito boa pré-análise, projeção de cenários e decisões durante o jogo. Grandes equipas e muito bom jogo. Segundo porque vejo finalmente o Benfica entrar no pote 1 da LC onde hoje por hoje merece efetivamente estar (fruto duns bons ultimos anos a nivel europeu... merito dum treinador que coloca a equipa a jogar um futebol de elevada qualidade e consistencia em 90% dos jogos da epoca mas tambem de toda uma estrutura que não é desfeita ano após ano depois dum ou doutro desaire, que vai evoluindo com a experiencia adquirida e aprendendo com os erros cometidos) e onde na minha opinião apenas 7, 8 equipas a nivel europeu lhe são superiores na qualidade do futebol, poderio e consistencia como equipa no que se vê ao longo de uma temporada. Entre elas estão principalmente um Bayern, um Borussia, um Barça, um Real, um Man United e pouco mais. De qualidade e poderio similar existem com certeza outras tantas mais (entre elas incluo o Porto, claro - há muito que deixei de ter palas nos olhos, senão estava fodido no trading [bigsmile]) mas, superiores felizmente já não assim tantas como até há meia duzia de anos atrás, o que me deixa orgulhoso como benfiquista.

Espero é que não se cometa erros crassos na preparação da proxima epoca e que não se acautele devidamente e a tempo e horas possiveis saidas no fecho do mercado. Isto custou-nos na minha opinião a não passagem aos oitavos da LC.

E para amanhã, creio que o SLB com maior ou menor dificuldade traz o 25º caneco para as vitrines. Creio não, acho mesmo [bigsmile]. Não vou fazer o jogo (tradar) mas se fosse apostar à punter, punha moedinha na vitoria do benfica [bigsmile]. Até vos explicava porque estou com bastante confiança que é uma aposta com valor mas não me apetece escrever mais neste momento [bigsmile].

Inté mais.

26 Mai 2013
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

HBK80 Escreveu:
Bocage Escreveu:
Imagem

Não é o mesmo que vocês acreditam nestas capas? :-k :-k :-k , ou é verdadeiro quando vos convém :smt005 :smt005 :smt005

É preciso um desenho para entenderes esta imagem ?! :roll:

Nada tem a ver com nós portistas acreditarmos nas capas e muito menos com: "... ou é verdadeiro quando vos convém"

São as capas dos jornais que nos fazem rir, a única coisa estranha é não ter capas do pasquim não oficial dos milhafres (ABola) mas também deve existir uma imagem como esta com certeza.

Capas essas capas que mostram jogadores que estavam a caminho do slb e no entanto acabaram no FCP

Agora o que é verdadeiro é o slb ser o melhor "olheiro" do FCP,têem descoberto bons jogadores que depois rumam ao Dragão :smt005

26 Mai 2013
Iniciado

HBK80 Escreveu:
Com tanta ignorância, o verdadeiro deve andar às voltas no túmulo!!!

A azia é fodid@, tens continuar a tomar os rennies e kompensas para atinares.

Com tanta ignorância ainda me perco no caminho e almoço no Pateo do Faustino e o b mor vai dar-se mal....

26 Mai 2013
Iniciado

rastapabuas Escreveu:
Caso Calabote!!! Mas qual caso? Caso seria se tivesse dado o título ao Benfica!!! Foi isso que aconteceu? Não! Então onde está o caso? ](*,)

Fdxxx ó rasta, tu leste bem o texto ?!

- O jogo da Luz começa com 8 minutos de atraso para desse modo saber o que se passava no jogo do FCP.

- "Um penalty inexistente segundo toda a crítica"

- 3 jogadores expulsos da CUF

- 4 minutos de compensação...."quando, na altura, não era normal dar-se mais do que dois..."

- Ou seja a equipa do FCP esteve 12 longos minutos à espera de saber o resultado da Luz e a CUF "só" com 8 jogadores aguentou-se e o campeão foi o FCP

- Mais tarde abriu-se um inquérito ao Calabote que meses mais tarde é irradiado do futebol

E com tudo isto não vês caso ?! Foi tudo normal ?!

Pior ainda, quando para ti só seria caso se o slb fosse campeão....

Das duas uma, ou não leste bem o texto devido às rastas ou então a tua vermelhice é tal que te impede de seres isento e já nem consegues ver a marosca.

26 Mai 2013
Iniciado

Registado: 03 Set 2010
Positivos
4

francamente para quem tem tanta coisa para ouvir (escutas) veem para aqui falar dum caso em que o Benfica nem foi campeão kkkkkkk. fiquem bem e cuidado quando se tem telhados de vidro não se devem mandar muitas pedras!

26 Mai 2013
Iniciado

As escutas são dum passado recente, o que eu transcrevi tem mais de 50 anos.

Naquela altura não havia escutas, se houvesse a fita das mesmas daria para fazer 3 ou 4 Festivais do Lampião upss queria dizer Festivais da Canção...

No tempo do senhor de Santa Comba Dão ainda não estavam aperfeiçoadas as escutas, porque se tivessem muita corrupção a favor dos milhafres seria gravada :-"

Começa a tomar rennie que hoje vem aí outra final.

26 Mai 2013
Iniciado

Imagem

26 Mai 2013
Iniciado

Registado: 03 Set 2010
Positivos
4

EXACTAMENTE MAIS DE 50 ANOS,PASSADO. JÁ PRESCREVEU! ENQUANTO AS ESCUTAS SAO RECENTES KKKKKK! OU SERA QUE SAO INVENÇAO? SE CALHAR MONTAGENS!! PELA BOCA MORRE O PEIXE, OU A FRUTA!!! :lol: :lol: :lol:

26 Mai 2013
Iniciado

Fdxxxx não entendes ou não queres entender ?! Se naquela altura houvesse escutas muita merda iria ser apanhada sobre corrupção a favor do milhafres.

Quanto ao peixe morrer pela boca deves estar a referir-te a ti mesmo, uma vez que à umas semanas atrás andavam de peito feito,já eram campeões antecipados,tinham faixas encomendadas,reserva do Marquês, já era tudo vosso,favas contadas e agora nem piam e quando piam só dizem disparates.

O campeonato e a Liga Europa foram-se... :smt005

Quanto a fruta,desde à quinze dias para cá tens comido desta com fartura [smilie=to funny.gif]

Imagem

26 Mai 2013
Iniciado

Imagem

26 Mai 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Acho muita graça ao tripeiros e aos melões e rennies, etc. Quando perderam com o Malaga ou quando perderam a final da taça da liga também tomaram rennies ou comeram melões?

Pessoalmente não conheço um único Benfiquista que tenha dito que ia ser campeão de certeza. As pessoas tinham esperança claro, quer pelo futebol jogado, quer pela diferença pontual, mas acho que pelo que aconteceu no ano anterior já sabíamos que só quando matematicamente fossemos campeões é que festejávamos.

Eu disse muitas vezes que a Liga Europa ainda nos ia tirar o campeonato, tal como no ano passado a Liga dos campeões tirou.

O facto de alguém ter "reservado" o marquês ou mandado umas bocas não representa o conjunto dos benfiquistas, sócios ou simpatizantes.

Se toda a gente se recorda, foram os jornais, os comentadores e o treinador do Porto que disseram que o Benfica ia ser campeão e que o campeonato já estava entregue.

Aproveito para fazer votos de que o Benfica vença esta tarde. Infelizmente não pude ir ao estádio.

26 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 365, 366, 367, 368, 369, 370, 371 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: