Autor |
Mensagem |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
eu por mim assinava para a vida com o jj
Assim nunca mais ganham nada e mantinha o presidente mesmo depois de morto. Nunca mais na vida vao ganhar algo........tristes O k me consola e que sempore tenho com quem gozar tristes benfiquistas mudem de clube
P..S FOnte digna, JJ vai sair e vai apra o porto e ainda vao ver o jj a ser campeao europeu com o FCP
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
26 Mai 2013 |
|
|
 |
troika69
Registado: 22 Ago 2011 Mensagens: 443
Positivos
25
Neutros
5
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
alucard Escreveu: a grandeza do SLB (independentemente dos resultados) é maior do que a capital, é maior do que o país, é maior do que a Europa... Força aí..... continuem assim com essa grandeza toda que o FCP continua com os títulos. 
|
26 Mai 2013 |
|
 |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
- Voyeur
|
alucard Escreveu: Onde andaram os Bocages e afins da vida nos últimos meses? Acordaram apenas ao minuto * da 29º jornada da Liga? Pobres de espírito, porque apesar de nos últimos anos terem dominado o panorama futebolístico nacional, continuam a evidenciar uma clara e evidente inferioridade em relação a Lisboa e ao SLB. Se são felizes assim façam favor de o ser, mas a grandeza do SLB (independentemente dos resultados) é maior do que a capital, é maior do que o país, é maior do que a Europa...é apenas UNIVERSAL! Que dizes tu triste?! a ultima vitoria europeia do tão grandioso clube foi ha mais de 50 anos nos ultimos 10 anos o tao grandioso clube so tem 2 campeonatos que queres mais? 5.0?! ainda falas em em grandeza?! os resultados fazem um clube, os resultados dão titulos, mas os mouros como tu é que me fazem rir! ainda hoje tavam algumas dezenas de mouros no estadio a aplaundir a equipa...como é possivel?! voces nao levam nada e ainda aplaudem a equipa?! kkakakak clube de tristes pa!
|
26 Mai 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
cheguevara Escreveu: eu por mim assinava para a vida com o jj
Assim nunca mais ganham nada e mantinha o presidente mesmo depois de morto. Nunca mais na vida vao ganhar algo........tristes O k me consola e que sempore tenho com quem gozar tristes benfiquistas mudem de clube
P..S FOnte digna, JJ vai sair e vai apra o porto e ainda vao ver o jj a ser campeao europeu com o FCP Para quem esteve 18 anos sem ganhar nada  ...esse borrego para matar é vosso  ... Calma... o Fergurson não ganhou nada durante 7 anos ao contrário do JJ e o Bayern perdeu tudo nos finais o ano passado e ganhou tudo este ano, quero que fique o Jesus sim. BENFICA SEMPRE SEJA NAS VITÓRIAS OU DERROTAS 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
26 Mai 2013 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Martelão Escreveu: alucard Escreveu: Onde andaram os Bocages e afins da vida nos últimos meses? Acordaram apenas ao minuto * da 29º jornada da Liga? Pobres de espírito, porque apesar de nos últimos anos terem dominado o panorama futebolístico nacional, continuam a evidenciar uma clara e evidente inferioridade em relação a Lisboa e ao SLB. Se são felizes assim façam favor de o ser, mas a grandeza do SLB (independentemente dos resultados) é maior do que a capital, é maior do que o país, é maior do que a Europa...é apenas UNIVERSAL! Que dizes tu triste?! a ultima vitoria europeia do tão grandioso clube foi ha mais de 50 anos nos ultimos 10 anos o tao grandioso clube so tem 2 campeonatos que queres mais? 5.0?! ainda falas em em grandeza?! os resultados fazem um clube, os resultados dão titulos, mas os mouros como tu é que me fazem rir! ainda hoje tavam algumas dezenas de mouros no estadio a aplaundir a equipa...como é possivel?! voces nao levam nada e ainda aplaudem a equipa?! kkakakak clube de tristes pa! MAIS TARDE OU MAIS CEDO A POBREZA DE ESPIRITO E O COMPLEXO DE INFERIORIDADE VEM AO DE CIMA...AQUI ESTÁ A PROVA REAL!!! JÁ AGORA ONDE ANDASTE NOS ÚLTIMOS TEMPOS???? E SÓ UM ESCLARECIMENTO NÃO SOU TRISTE, ESTOU TRISTE! MAS ISTO É UMA QUESTÃO DE SEMÂNTICA, SE É QUE ENTENDES!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
26 Mai 2013 |
|
 |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
- Voyeur
|
Onde é que andei?! Andei sempre a apoiar o meu clube..do inicio ao fim!!
Só te digo assim, nasci na época dourada, desde aí so vejo Porto
Grandeza?! Povo do Norte sem duvida
|
26 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
26 Mai 2013 |
|
 |
alucard
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
|
26 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
alucard Escreveu: Onde andaram os Bocages e afins da vida nos últimos meses? Acordaram apenas ao minuto * da 29º jornada da Liga? Pobres de espírito, porque apesar de nos últimos anos terem dominado o panorama futebolístico nacional, continuam a evidenciar uma clara e evidente inferioridade em relação a Lisboa e ao SLB. Se são felizes assim façam favor de o ser, mas a grandeza do SLB (independentemente dos resultados) é maior do que a capital, é maior do que o país, é maior do que a Europa...é apenas UNIVERSAL! Eu diria mesmo planetária ou galática ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Toma umas caixas de rennie para a azia,para o inchar da cabeça não tenho remédio para isso mas tenho boas notícias o slb já não tem mais competições para perder, por isso não vais ter mais melões...
|
26 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
26 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
26 Mai 2013 |
|
 |
alucard
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
|
26 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
26 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
PASSEI AGORA NO MARQUÊS. NÃO PERCEBO PORQUE OS BENFIQUISTAS ESTÃO TODOS DE BRANCO....
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
Sem dúvida a melhor imagem que colocaste neste forum 
|
26 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|