Autor |
Mensagem |
lucky69
Registado: 16 Mai 2013 Mensagens: 15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs e Mulheres/Namoradas
Patricia_Gomes Escreveu: Eu só tive talvez um ou dois namorados que me fizeram sentir assim (o que é fantástico!!) (sentir que me tratavam como uma Princesa, mas também que tínhamos à vontade, empatia, entrega, confiança, para me tratarem como uma put* na cama)... de resto, conheci homens que: -ou (alguns) te tratam como uma princesa, mas depois não são capazes de "get down and dirty" na cama ... -ou (outros) se conseguem "avacalhar" as coisas na cama, pronto, já não és digna de respeito, já não és princesa... Para uma relação dar certo é como a música do Marco Paulo: "uma lady na mesa, uma put* na cama na maior delicadeza você diz que me ama...."
|
23 Mai 2013 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: GPs e Mulheres/Namoradas
Á segunda, vitela, terça galinha, quarta arroz de pata, quinta pernil, sexta marisco, sabado, linguado, domingo tosta mista ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Mai 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Se cada um dos confrades (eu incluído) em vez de gastar o tempo que gasta á procura de GPs nos sites, gastasse a cortejar a própria mulher, de certeza que o sexo que daí resultaria, seria melhor do que com qualquer GP. Espero, por si, que isto seja verdade no que lhe diz respeito. Mas comigo não é, que já me fartei de cortejar a minha própria mulher e só levei negas.  E, pior ainda, foi ter que ouvi-la dizer por diversas vezes coisas como «Então era por isso que estavas a ser tão simpático!». 
|
23 Mai 2013 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
|
23 Mai 2013 |
|
 |
touro2
Registado: 29 Nov 2011 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Vou dar o meu contributo , a este tema .
Namoro há muitos anos , com a mesma namorada , mas tive duas paixões violentas quando tinha os 30 anos , por duas GP . Mas curiosamente , tenho uma opinião diferente da vossa .
Geralmente ir a uma GP, não é muito interessante , até frustrante .
Geralmente a relação com uma GP , é muito fria . O caso com duas GP , elas inicialmente eram muito frias , mas houve uma empatia mútua que foi aumentando , que nasceu inexplicavelmente , mas no fundo somos humanos .
Curiosamente o comportamento delas alterou completamente , para muito melhor , e foram experiências incríveis, que me deixaram marcas , porque foram paixões loucas e incontroláveis .
A grande vantagem de uma GP , é que ela adquiriu muita experiencia , e sabe como excitar , tocar , ser meiga , etc,etc.
A conclusão que cheguei , é que elas são muito carentes , e por consequência são muito envolventes , e quando existe uma "quimica" , é algo explosivo .
O mais incrível, uma delas tinha um namorado ( chulo ), mas que nunca disse (!!!), e a última conversa que tive com essa por telemóvel que foi muito azeda, há 20 anos , foi de a ter confrontado com a realidade , e de estar a estragar a vida dela com um chulo....
|
23 Mai 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
touro2 Escreveu: Vou dar o meu contributo , a este tema .
Namoro há muitos anos , com a mesma namorada , mas tive duas paixões violentas quando tinha os 30 anos , por duas GP . Mas curiosamente , tenho uma opinião diferente da vossa .
Geralmente ir a uma GP, não é muito interessante , até frustrante .
Geralmente a relação com uma GP , é muito fria . O caso com duas GP , elas inicialmente eram muito frias , mas houve uma empatia mútua que foi aumentando , que nasceu inexplicavelmente , mas no fundo somos humanos .
Curiosamente o comportamento delas alterou completamente , para muito melhor , e foram experiências incríveis, que me deixaram marcas , porque foram paixões loucas e incontroláveis .
A grande vantagem de uma GP , é que ela adquiriu muita experiencia , e sabe como excitar , tocar , ser meiga , etc,etc.
A conclusão que cheguei , é que elas são muito carentes , e por consequência são muito envolventes , e quando existe uma "quimica" , é algo explosivo .
O mais incrível, uma delas tinha um namorado ( chulo ), mas que nunca disse (!!!), e a última conversa que tive com essa por telemóvel que foi muito azeda, há 20 anos , foi de a ter confrontado com a realidade , e de estar a estragar a vida dela com um chulo.... completamente de acordo as gps sao mulheres normais, apesar de muitos que as procuram simplesmente pensarem que por estarem a pagar elas tem por obrigacao de ser e estar sempre bem dispostas com td o que aparece pela frente. claro que pode haver quimica com alguem quer da parte delas, quer da nossa que as procuramos quer da parte de ambos. somos todos humanos. pessoalmente quando era casado, cheguei a procurar gps. porque procurava? simplesmente o comecei a fazer desde o momento que deixou de haver quimica entre mim e a minha esposa. era uma boa dona de casa, mas na cama deixava algo a desejar... era dela mesmo assim. tantas conversas tivemos e de nada adiantou. e nao foi por falta de tentativas da minha parte para fazer renascer o "fogo" entre nos. recordo me de varias tentativas... fins de semana fora, jantares especiais, etc. simplesmente os primeiros tempos mudavam, mas depois la estavamos de novo com a rotina, a pasmaceira e a falta de paciencia para td e mais alguma coisa. de quem foi a culpa? de ambos. dela pk a nivel sexual era mais retraida do que eu. ate pode ser compativel para certas pessoas mas cmg simplesmente nao era apesar de eu me adaptar as ideias e manias dela. minha pk antes de me juntar com ela ja sabia do seu comportamente sexual, mas sempre tive a esperanca de que um dia a coisa pudesse mudar e melhorar com o passar do tempo. erro total. melhorou mas pouco. nada melhor que conseguir ter alguem e conjugar as coisas... nao é facil, mas nao ha impossiveis. bem comportadinha quando deve ser, boa dona de casa, boa mae e assanhada quanto baste na cama cumprimentos a todos
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
23 Mai 2013 |
|
 |
CDDRIVER
Registado: 04 Jan 2010 Mensagens: 9
- Voyeur
|
O meu contributo e respeito todas as opiniões e dicas aqui postadas é a seguinte e é o meu caso: quando nos vinte conheci a minha mulher não havia limites no sexo, fazíamos tudo e sempre com muito prazer mutuo. Nunca lhe ouvi um não. Com o passar dos anos cansaço, dores de cabeça, um rol de desculpas, até o nascer do nosso filho.Aí as coisas começaram a mudar e muito. Hoje nos quarenta é sexo ao sábado de manhã, debaixo dos lençóis sem oral nem manual, como por obrigação de mulher de família. Já experimentei jantares, hotéis fins de semana e até agora nada resultou. Claro que é com as acompanhantes/massagistas que faço o que mais gosto e não sou de grandes loucuras....não procuro amantes pois não quero problemas, prefiro dar uma voltinha pelos sites de beldades e escolher a que vou mimar. Acho que é o que acontece na generalidade e sempre aconteceu só que hoje somos uns desbocados e falamos de tudo e ainda bem. Já tive varias conversas com a minha mulher sobre este assunto, claro que não lhe digo directamente que vou a umas massagens mas dou a entender, ela e acho que todas se apercebem. Numa das nossas conversas perguntei-lhe se não seria capaz de escolher um homem num site de massagens e desfrutar de uma massagem que só pararia onde ela quisesse....quase me batia. Já comecei a fazer-lhe uma massagem e quando começo a aproximar-me das verilhas proibiu-me de ir mais longe. Acabou logo ali a massagem. Fica aqui o meu contributo.
|
23 Mai 2013 |
|
 |
liscampos
Registado: 17 Mai 2013 Mensagens: 59
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O que digo funciona comigo, com outras pessoas pode não funcionar.
Caro Matic (eu não lhe chamo confrade porque ainda não me considero digno do título), o que diz funciona consigo e com a sua mulher, e digo-lhe que é de admirar e ter respeito. Mas infelizmente não é para todos. Não é pelos seus esforços que as coisas correm tão bem consigo e com a sua mulher, é porque ela certamente o aprecia como animal sexual além de marido. Mas a nossa sociedade produziu e continua a produzir mulheres que consideram que o sexo é uma coisa suja, e ouvem isso desde tão cedo que não há volta a dar. E quando digo sociedade não estou a falar das igrejas e tias, porque isso sempre houve e antigamente qualquer mulher queria que o seu marido fosse um animal. Estou a falar da cultura de classe média da segunda metade do século 20, que se viu tirada da aldeia para a grande cidade e passou a achar que tinha gostos refinados que não se compatibilizam com algo tão selvagem como o sexo.
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
liscampos Escreveu: Caro Matic (eu não lhe chamo confrade porque ainda não me considero digno do título), o que diz funciona consigo e com a sua mulher, e digo-lhe que é de admirar e ter respeito. Mas infelizmente não é para todos.
Por enquanto funciona, mas tal como disse atras também levo negas, tal como todos levamos. O que penso é que se levo nega hoje, amanhã já não levo. Se um gajo amua com as negas tá fodido e elas ganham. Sim porque o sexo entre marido e mulher, muitas vezes é uma guerra, só que das boas porque termina na cama.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Mai 2013 |
|
 |
jotapeloe
Registado: 31 Mai 2010 Mensagens: 60 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
CDDRIVER Escreveu: O meu contributo e respeito todas as opiniões e dicas aqui postadas é a seguinte e é o meu caso: quando nos vinte conheci a minha mulher não havia limites no sexo, fazíamos tudo e sempre com muito prazer mutuo. Nunca lhe ouvi um não. Com o passar dos anos cansaço, dores de cabeça, um rol de desculpas, até o nascer do nosso filho.Aí as coisas começaram a mudar e muito. Hoje nos quarenta é sexo ao sábado de manhã, debaixo dos lençóis sem oral nem manual, como por obrigação de mulher de família. Já experimentei jantares, hotéis fins de semana e até agora nada resultou. Claro que é com as acompanhantes/massagistas que faço o que mais gosto e não sou de grandes loucuras....não procuro amantes pois não quero problemas, prefiro dar uma voltinha pelos sites de beldades e escolher a que vou mimar. Acho que é o que acontece na generalidade e sempre aconteceu só que hoje somos uns desbocados e falamos de tudo e ainda bem. Já tive varias conversas com a minha mulher sobre este assunto, claro que não lhe digo directamente que vou a umas massagens mas dou a entender, ela e acho que todas se apercebem. Numa das nossas conversas perguntei-lhe se não seria capaz de escolher um homem num site de massagens e desfrutar de uma massagem que só pararia onde ela quisesse....quase me batia. Já comecei a fazer-lhe uma massagem e quando começo a aproximar-me das verilhas proibiu-me de ir mais longe. Acabou logo ali a massagem. Fica aqui o meu contributo. Curioso o seu testemunho e considero que encaixa perfeitamente em muitas situações que também vivo no meu dia-a-dia. Em namorados a coisa até funcionava mas acho que mais por culpa dela porque quando começamos a namorar disse que não via o boneco à algum tempo 1 ano ou mais, logo claro que a coisa era animada e como namoramos apenas un ano e tal claro que não deu para enjoar! Depois casados a coisa até funcionou ao inicio mas foi descanbando e com o nascer dos putos foi o descalabro total. Ao ponto de apenas haver um bico com intervalos de meses! Sim meses! Claro que eu quando vou para a queca com ela faço-lhe de tudo o que me deixa mas por vezes também me dá vontade de lhe apresentar os serviços mínimos mas não o faço. No fundo acho que é um problema de desejo e interesse que se vai perdendo e ligado a uma não necessidade de ter sexo mas sim de ter uns minutos para sua glória (virsse) chega e não interessa o resto. Aliás as mulheres nesse aspecto tem a tarefa muito facilitada, elas fodem quando lhes apetece e com quem lhes apetece sem que seja necessário muito esforço sinceramente no meu caso acho que é o que se passa. Contra isso? ... nada a fazer ... ! Continuar ou abdicar ? não abdico de duas coisas que são as amais importantes da minha singela vida. De resto tento desviar as atenções desse tema e ando por aqui a ouvir um e outro na esperança de conseguir arranjar uma GP que me sirva e além do mais que me faça sentir bem pelo menos uma hora, o que sinceramente ainda não consegui ! É azar meu ou demasiada exigência mas vou tentando. Também sou de acordo uma amante isso não se chegar ai mais vale fazer reboot e começar de novo mas seria muito difícil. (ou não!!!) Sim ou não todos ou quase todos os dias tenho um encontro com uma mulher penso divorciada no café onde vou todos os dias de manhã que tenho a sensação que me perderia e ela também, sinto isso através dos seus olhares umas vezes tímidos outras super descarados e nem por coincidência ainda hoje fiquei a pensar nisso no carro quando vinha para o trabalho. Aquela magia que por vezes sentimos que não conseguimos explicar o porquê! A vida é bela vamos dar importância ás coisas boas e viver cada dia melhor que o anterior. Desculpem o desabafo e boas quecas! Jota
|
24 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Paty, a pergunta que fazes, tem essencialmente a ver com o tipo de relação e que existe entre o homem e a mulher. Como sabes os homens sao bastante diferentes das mulheres, falar sobre isso levaria horas, portanto vamos so concentrar-nos no aspecto sexual da relacao. O homem, tem uma tendência natural para ser mais imaturo que a mulher, ou dito de outra forma, o homem apesar da idade, tem tendencia para manter aquele lado, rapazola da adolescência, bem presente no seu dia, a dia. A mulher é exactamente o oposto disso. Durante o processo de seducao - sim, sao elas que nos engatam - a mulher adopta a personalidade do futuro parceiro, ou seja, é divertida, é boa companheira, adora petiscos e programas tipicos dos homens e claro sexo, sem barreiras, é a altura em que o futuro parceiro, se diverte a brava e pensa que esta amiga é fantastica. Apos o processo de seducao, que termina com o incio do namoro ou casamento, a mulher começa gradualmente, as vezes até bruscamente, a alterar a sua "personalidade de sedutora", para a sua verdadeira personalidade, ai começam os mal entendidos, as tais dores de cabeça, ou os tais momentos, em que "Ah, nao me apetece que me enfies no cu... etc..." e estou so a falar da cama, nao estou a falar do todo o resto... Claro, que o parceiro nao se apercebe logo, que foi vitima do golpe mais velho do mundo... Moral, nao existe meus caros! Mas se ao longo da nossa vida, conseguirmos encontrar uma miuda que é mesmo igual a nos, nao uma impostora, é de agarrar com as duas maos. Mas garanto-vos que é raro.. E porque, porque as mulheres sao mesmo diferentes de nos... Em tudo! As GPs, entram nesta guerra, porque oferecem tudo o que os homens prucoram, em troca de dinheiro... Sendo assim, seria curioso, saber a intimidade das GPs! Sera que comem no cu do parceiro dia e noite? Sera que sao umas escravas sexuais do parceiro? Sera que satisfazem todas as vontades sexuais do parceiro? A resposta, esta agora do teu lado, Paty...! 
|
26 Mai 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
vidlok Escreveu: Sendo assim, seria curioso, saber a intimidade das GPs! Sera que comem no cu do parceiro dia e noite? Sera que sao umas escravas sexuais do parceiro? Sera que satisfazem todas as vontades sexuais do parceiro? A resposta, esta agora do teu lado, Paty...!  A "Paty" (?!?), que eu saiba, não é gp, para conseguir responder convenientemente a isso. Pode ter uma opinião, mas não será muito mais bem fundamentada que muitas outras. O que eu acho, é que uma gp, quando namora com um gajo, é porque quer mesmo namorar com um gajo, e porque gosta mesmo dele. Não estão à procura somente dumas quecas, por razões óbvias. Ou de se sentirem desejadas, ou parecido... Não estou a falar das que namoram com o dinheiro dos gajos, mas daquelas que namoram mesmo com gajos. Ora quando assim é, têm tendência a, pelo menos, não fazerem menos do que fazem com os clientes. Antes pelo contrário... Se fosse para fazer igual (ou menos) do que fazem com os clientes, bastava-lhes arranjar mais um cliente por dia, e estava o problema resolvido (e ainda ganhavam mais uns cobres). Esse cliente extra seria o que faria de namorado... Acho que com um namorado não pensam coisas do género: "gosto deste gajo, mas como não pagou o valor extra do anal, não faço anal com ele". Acho que são mais capazes de pensar qualquer coisa como: "o máximo de tempo que faço oral a um cliente são 20 minutos seguidos, porque me fica a doer o pescoço e não há paxorra para mais, mas como gosto deste gajo até sou capaz de aguentar 1 hora e com prazer". O que poderá ser um esforço com alguns, até poderá ser prazer quando estão com quem gostam. E depois, por vezes, até entra na equação uma coisa parecida a um sentido de justiça, que algumas têm. Do estilo, cliente não pode ter mais que namorado. E julgo que não se trata muito de serem escravas, ou fazerem as vontades todas... são namoradas! Umas são assim, e outra são assado. Umas mais submissas, outras mais mandonas, depende do estilo de cada uma... 
|
26 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Caro Gup, por lapso coloqueis questão a Patricia Gomes, que todos sabemosnao ser uma GP. Mas o que eu nao sabia é que o Gup, era uma GP! Por outras palavras, a sua resposta apesar de ter uma certa lógica falha num pormenor, que é o facto do meu caro Gup, nao ser uma GP. Conclusão, o meu raciocínio seguido das questões que coloquei, vai ficar sem contraditório..
|
26 Mai 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Caro vidlok A minha resposta não falha em pormenor nenhum! Porque não dei uma resposta como se fosse uma verdade absoluta, mas sim uma opinião!O que se pode confirmar pelo facto de ter começado com "O que eu acho...".Quando uma pessoa diz "eu acho que isto é assim" é muito diferente de dizer "isto é assim". E eu até tinha dado uma ajuda extra, que permitia qualquer um a descobrir que era uma opinião, porque antes eu escrevi: "Pode ter uma opinião, mas não será muito mais bem fundamentada que muitas outras."... E depois escrevi "Eu acho que...". Porque depois de dizer que há muitas outras opiniões, aproveitei e dei a minha (opinião).Não sou gp, mas posso ter opiniões na mesma, e escrevê-las aqui no fórum.... ou não? 
|
27 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Com certeza, meu caro Gup Nao foi minha intenção por em duvida a sua opinião. So acho que quem estará em condições de responder melhor, serão sempre as GPs, porque no meu ponto de vista, sao elas é que fazem o duplo papel, que é namoradas pagas durante o dia e namoradas verdadeiras o resto do tempo.. 
|
27 Mai 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|