| Autor |
Mensagem |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Reduto da Águia
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 26 Mai 2013 |
|
|
 |
|
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Caro confrade Dragon de Alcalá como as páginas estão a mudar a um ritmo alucinante, podes não ter apercebido do meu post acerca da minha ideia para um novo negócio,porque a concorrência do melão é tanta que o mercado está saturado, por isso decidi inovar. Montei uma banca no Jamor e foi um sucesso. 
|
| 26 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 26 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 26 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: PASSEI AGORA NO MARQUÊS. NÃO PERCEBO PORQUE OS BENFIQUISTAS ESTÃO TODOS DE BRANCO.... Esses de branco são adeptos do Vitória de Guimarães, os milhafres estão aqui. E desta vez compareceram ao contrário das reservas feitas para o Marquês.
|
| 26 Mai 2013 |
|
 |
|
Firmas
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 424
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Mais um MELÃOda Benfica TV https://www.youtube.com/watch?v=06FdkuI_Qfg
|
| 26 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 26 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
Sem nenhuma taça,só levam melões e cabeças inchadas
|
| 26 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: SLB
já falta pouco para ganhar tudo
02 Mai 2013, 22:11
Martelão Escreveu: É impressão minha ou já andam a fazer a festa?! Já ganharam alguma coisa?! 02 Mai 2013, 22:47 kwacha Escreveu: Confrade Martelão a resposta é não, a diferença está na cordepois de perder aChampion League Taça de Portugal Taça da Liga já falta pouco para perder oCampeonato de Portugal já falta pouco para ganharCampeonato de Portugal Taça UEFA Taça de Portugal 02 Mai 2013, 23:02 kwacha já não falta nada,perderam tudo.
26 Maio 2013 ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
| 26 Mai 2013 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Sim, perdemos tudo, as 4 competições, ficámos sempre pelo quase
fiquei muito satisfeito por termos andado sempre na frente
todos os campeões precisam de alguma sorte para vencer
mas o meu Benfica não lutou o suficiente para o merecer
sei ganhar e sei perder, os meus parabéns ao Guimarães
hoje jogámos mal e por isso o resultado foi justo
Nota Final:
em meu entender a próxima época já arrancou e estamos a começar mal em qualquer organização forte quem fala em nome de é o presidente não percebo a razão de permitirem o empregado falar (JJ) o empregado não decide nem fala em nome do clube os empregados contratam-se e despedem-se ...
Viva o Benfica
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 27 Mai 2013 |
|
 |
|
PERVseeker
Registado: 18 Dez 2012 Mensagens: 142
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Jorge Jesus tem de sair. É o fim de um ciclo, quer se queira quer não. Luis Filipe Vieira fez bem em afirmar que ele iria permanecer na Luz, para dar confiança à equipa em vésperas de final, mas está na hora de se pôr os pés no chão e redireccionar o Benfica. Jesus é um pintas e um fala barato, desconhecendo (por entre muitas outras!) a palavra deontologia; para catedrático, com o melhor plantel do campeonato, não ganhou nada; e por fim, falhou opções tácticas que me parecem graves e de grande relevância nos três jogos decisivos. Há quem lhe chame, na net, "Vírus Peseiro 2.0". Parece-me uma patologia terrível, até porque acho que este Benfica era ainda melhor que o melhor Sporting de Peseiro: não deixo de pensar como é que uma equipa com jogadores como Aymar, Cardozo, Salvio, Gaitán ou Luisão "enterrou" tanto... Quanto ao Vitória, ganhou bem. Quis vencer, e conseguiu-o. Para dar um exemplo da argúcia que Jesus não quis ter, penso no absurdo duelo entre Ricardo e Almeida: o extremo do Vitória devia jogar no Benfica, e o defesa encarnado devia alinhar num clube do país profundo. Resultado? Nós sucessivos, um golo decisivo e uma derrota evitável. Lição: Ricardo já assinou pelo FCP, enquanto por cá se constroem equipas com estrangeiros.
|
| 27 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
slb para o ano será uma equipa Sérvia Nota: Para que não haja confusões A imagem diz "A merda passa agora a ser Sérvia" a minha interpretação é que a dita merda é em relação aos jogadores e não ao clube,esta é a minha opinião.
Editado pela última vez por Bocage em 27 Mai 2013.
|
| 27 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
|
| 27 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
kwacha Escreveu: Sim, perdemos tudo, as 4 competições, ficámos sempre pelo quase
fiquei muito satisfeito por termos andado sempre na frente
todos os campeões precisam de alguma sorte para vencer
mas o meu Benfica não lutou o suficiente para o merecer
sei ganhar e sei perder, os meus parabéns ao Guimarães
hoje jogámos mal e por isso o resultado foi justo
Nota Final:
em meu entender a próxima época já arrancou e estamos a começar mal em qualquer organização forte quem fala em nome de é o presidente não percebo a razão de permitirem o empregado falar (JJ) o empregado não decide nem fala em nome do clube os empregados contratam-se e despedem-se ...
Viva o Benfica Meu caro amigo concordo plenamente com o que expõe e, em face disso, permita-me repetir um tête-a-tête que tive com o confrade PekadoMortal há uns dias e onde se reflete o que eu acho do JJ: Qte Acho piada, continuo a achar, virem sempre com o discurso estafado de que o FCP não tem qualquer mérito nas vitórias e que vence porque domina os arbitros. Tem piada! O FCP jogou 8 finais europeias e ganhou 7 taças POR CAUSA DOS ARBITROS, o SLB jogou 9 finais e ganhou SÓ 2. Claro que este SÓ 2 TAMBÉM FOI POR CAUSA DOS ARBITROS. O Jesus é o treinador da tactica, pôs o Benfica a jogar um futebol de arregalar o olho (é verdade), mas em 3 anos o que é que ganhou? Quando chegam os momentos decisivos claudica porque não tem estofo de campeão, é um cagarolas que se borra todo quando tem o FCPorto pela frente. O JJ frente ao Porto CAI DE JOELHOS, caro PM! Não basta jogar um futebol bonito, aglutinar as massas com teatralizações e palhaçadas que se veem nos jogos em que passa o tempo a gesticular, a berrar, a insultar os próprios atletas. O que o povo quer é vitórias reais e não circo e teatro, meu amigo.O FCP ganha porque é mais consistente, mais profisional, mais humilde, mais organizado, mais competente.....É MELHOR, prontos! Unqte Abraço
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 27 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
|
| 27 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|