Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 O cantinho da converseta 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem O cantinho da converseta
A fama do meu bom feitio precede-me. :smt013

25 Mai 2013

Aprendiz

Registado: 19 Jul 2011
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O cantinho da converseta
Marc Escreveu:
A sugestão não era para "nós", era para vocês todos. :lol:

P.S. Sala de convívio não é igual a chat room.

Porque que nao criam um chat?!

25 Mai 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Já criámos. Primeiro criámos o msn e mais tarde o Skype, ambos com cenas em grupo. :lol:

Esse assunto já foi debatido exaustivamente, existindo algures tópicos sobre o assunto.

25 Mai 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Caro RS, as mamas dessa menina são de facto grandotas mas têm ar de ser de compra.
Não me convencem.

25 Mai 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Iznogood

Caro RS, as mamas dessa menina são de facto grandotas mas têm ar de ser de compra.
Não me convencem.

Iz, as maravilhosas mamas da belíssima Kate Upton, dissipam todas as dúvidas.... [-o<

Imagem

25 Mai 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Eu gosto é do sorrisinho, com o canto esquerdo do lábio um bocadinho mais levantado que o direito, é de traquinas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

28 Mai 2013
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
Eu gosto de louras de olhos azuis...
E gosto destas mamas! Acho que são naturais!

28 Mai 2013
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
Iznogood Escreveu:
Patricia_Gomes Escreveu:
mas voces acham estas mamas grandes? eu acho-as pequenas! Boas, mas pequenas! Enfim, cada um com a sua. Assim como assim, também prefiro pilas pequenas. (mas não daquelas tipo salsicha de cocktail) :mozilla_tongue:

Pequeno ou grande, é apenas um dos factores e é muito relativo.
Há que ter consideração de são cheias ou vazias, empinadas, arrebitadas ou descaídas, bicudas ou achatadas, etc.
É tudo uma questão de harmonia global.

Mas se quiseres, tiras uma foto APENAS ao teu peito (para manteres a discrição), partilhas aqui e a malta comenta mas aí, já de uma forma fundamentada.

Iz, Boa sugestão, mas não estou autorizada a enviar anexos... :roll:

28 Mai 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Miss_Shag_Well Escreveu:
Eu gosto é do sorrisinho, com o canto esquerdo do lábio um bocadinho mais levantado que o direito, é de traquinas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bolas! Até que enfim…! Aqui está uma Miss que sabe apreciar as subtilezas do "belo sexo".
Eu estou como a Miss, gosto é de cantinhos… ou arcos de sobrancelhas… ou a forma dos ombros… ou do espaço que vai dos pequenos lábios ao interior da coxa… ou de… ou de… maminhas. Mas, para mim, podem ser grandes, pequenas, com uma grande auréola ou de auréola pequena, de mamilos ogivais ou médios mas sempre sensíveis, empinadas ou descaídas (sem exageros), de preferência naturais (embora tenha conhecido umas anti-natura há bem pouco tempo que me deixaram na mesma instituição onde está o Gup… mas o meu caso é mais grave… a toma da gomas sem açúcar é três vezes ao dia!

28 Mai 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Miss_Shag_Well Escreveu:

E bem traquinas... e fresca...

Vê o vídeo que se tornou viral, e que a tornou realmente conhecida!
Já era modelo, mas a partir daqui é que se tornou capa de tudo e mais alguma coisa:

http://www.youtube.com/watch?v=tMpQgDbqz6U

28 Mai 2013
Acompanhante

Patricia_Gomes Escreveu:
Eu gosto de louras de olhos azuis...
E gosto destas mamas! Acho que são naturais!

Eu sou loira mas num tenho olhos azuis, gostas de mim na mesma? :smt050 :smt050 :smt050 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

28 Mai 2013
Acompanhante

gentle man Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

Bolas! Até que enfim…! Aqui está uma Miss que sabe apreciar as subtilezas do "belo sexo".
Eu estou como a Miss, gosto é de cantinhos… ou arcos de sobrancelhas… ou a forma dos ombros… ou do espaço que vai dos pequenos lábios ao interior da coxa… ou de… ou de… maminhas. Mas, para mim, podem ser grandes, pequenas, com uma grande auréola ou de auréola pequena, de mamilos ogivais ou médios mas sempre sensíveis, empinadas ou descaídas (sem exageros), de preferência naturais (embora tenha conhecido umas anti-natura há bem pouco tempo que me deixaram na mesma instituição onde está o Gup… mas o meu caso é mais grave… a toma da gomas sem açúcar é três vezes ao dia!

É mesmo isso que me atrai a atenção, as subtilezas, seja no feminino ou masculino... :wink: :$

28 Mai 2013
Acompanhante

gup Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

E bem traquinas... e fresca...

Vê o vídeo que se tornou viral, e que a tornou realmente conhecida!
Já era modelo, mas a partir daqui é que se tornou capa de tudo e mais alguma coisa:

http://www.youtube.com/watch?v=tMpQgDbqz6U

Eu bem vi pelas covinhas que era das malandrecas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

28 Mai 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Ando doido por covinhas… :smt049 :smt049 :smt049

28 Mai 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Miss_Shag_Well Escreveu:

Eu bem vi pelas covinhas que era das malandrecas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Põe malandreca nisso...

The Many Talents of Kate Upton
http://www.youtube.com/watch?v=6spEO2lY3RY

8)

11 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, Hugo82 e 51 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: