Data/Hora: 12 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Acho piada...
Acho piada que estão todos a postar TDs :smt005 :smt005

29 Mai 2013

Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada a jantares que se repetem e que nem por isso deixam de ser especiais…
Acho piada a cumplicidades que remetem para vidas longas…
Acho piada a ruivas naturais…
Acho piada ao Rótulo Azul…
Acho piada a cabelos de Medusa a lutarem contra a ventania…
Acho piada a risos perdidos na noite…
Acho piada à troca de neurónios…
Acho piada à estimulação das sinapses…
Acho piada ao contacto físico inexistente entre telodendros e dendritos… [bigsmile]
Acho piada saber sempre a pouco…
Acho piada que o que não cabe num dia sabe sempre a pouco…
Ah! Acho piada…
:smt023

29 Mai 2013
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Eu também acho piada! Bom Post!

29 Mai 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada ao post terapêutico-amoroso-científico do GM.... =D> :smt003

Acho piada que devido ao facto do GM ser um expert na componente científica, eu arrisco viajar na máquina do tempo com ele aos comandos... :smt003

29 Mai 2013
Platina

Acho piada ser mais dado às Letras e à História, caro RS…
Acho piada que também eu estou a tentar escrever um TD…
Acho piada que não consigo pôr a escrita em dia…
Acho piada partir no lugar de pendura na Máquina do Tempo e observar a paisagem…
Acho piada…

29 Mai 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

acho piada, uma vez que não vais aos comandos, faz o Iz de comandante....eu vou cá atrás a dar assistência às Paddock....se o Iz se atrapalhar e desfizer com a máquina, morro feliz com ele entalado.... :lol: :lol: :lol:

29 Mai 2013
Platina

Acho piada a que a história já tem continuação…
Acho piada a que se estiveres com ele entalado, morres é na boca do Dragão… [bigsmile]

29 Mai 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Acho piada que não percebo a piada de ver celebridades a dar saltos mal dados para a água!

Cantar e dançar ainda percebo mais ou menos, até porque alguns até têm jeito, mesmo comparando com profissionais! E outros, mesmo sem jeito, ou talvez mesmo por isso, têm piada...
E uma musica e uma dança dura sempre uns minutinhos, por isso o acto da celebridade ainda dá para um gajo passar o tempo, apesar de ser pouco tempo comparado com o programa inteiro!
Fazem perguntas, criam suspense, os apresentadores enrolam para passar tempo, contam a história da preparação para a performance da celebridade, etc.
Portanto, num program de 1 hora, se, por exemplo, existirem 5 musicas de 3 minutos... há 15 minutos de performance e 45 minutos de palha!

Mas um salto para água dura 1 segundo!
Quer dizer que mesmo que haja 10 saltos num programa de 1 hora, há 10 segundos de performance, e 59 minutos e 50 segundos de palha!
É muita palha!
99,99% de palha...
Que é mesmo que nos chamarem de burros!

E saltos para água acho que costumam ser avaliados pela sua perfeição e graus de dificuldade extremos.
É nessas 2 componentes que acho que reside a piada do desporto!

Agora.... saltos para água de celebridades.... onde os graus de dificuldade são na sua maioria bem pequenos (comparados com os dos "profissionais" a diferença é abismal), e a falta de perfeição é regra... onde raios é que está a piada?

8)

29 Mai 2013
Platina

Acho piada que concordo com o Confrade Gup…
Acho piada ao Ti Martins quando ele diz "Gente burra, pá!"…
Acho piada ao link… https://www.youtube.com/watch?v=wqlc_qRc7yA
Acho piada também a este… http://www.youtube.com/watch?v=ciEeVKsmI5Q
Acho piada…

29 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

GM

Os Tuneza são muito divertidos, mas é preciso conhecer Angola e os angolanos para entender a totalidade e o alcance do humor deles.

29 Mai 2013
Platina

Amigo Kwacha,

É essa uma das sortes que eu tenho, a de conhecer Angola e de manter amizade com alguns angolanos.
Durante muitos anos passei longas temporadas em Luanda, ainda no tempo em que à noite, do Hotel Presidente se viam as balas tracejantes a cortar o céu. E depois apanhei períodos de maior acalmia e de grande diversão. Desde casamentos de três dias onde era um dos dois brancos convidados, até funerais, participação em jogos de basquete contra filipinos, jantares, discotecas e… algum trabalho, posso dizer que acabei por conhecer a realidade angolana e o modo de estar dos angolanos (genericamente falando).
Sinto, por isso, compreender o Ti Martins e achar que ele, nestes sketchs como em outros acerca de sexo (com entrevistas reais no meio da rua), é um cómico soberbo.

Acho piada aos Tuneza…

29 Mai 2013
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
kwacha Escreveu:
GM

Os Tuneza são muito divertidos, mas é preciso conhecer Angola e os angolanos para entender a totalidade e o alcance do humor deles.

Querido Kwacha.. estou aqui com uma pequena curiosidade.. como tens esse nome africano, e uma linda pérola negra no teu avatar, fiquei a pensar... tu és de chocolate? Diz, diz... que eu nunca provei um chocolatinho! :mozilla_tongue:

(sou virgem de chocolate negro) e se fores, és de chocolate negro, café com leite, leite com café, mais leite que café, meia de leite.. ou anything in between? :)))

29 Mai 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
acho piada à ginginha...
acho piada a pernas a tremer
acho piada só me ter dado conta dum olhar na segunda volta
acho piada a prendas que nao sao nada de especial,mas que se podem tornar especiais a quem lhes souber dar valor
acho piada prometer que desta vez a chamada será curtinha...e nao conseguir cumprir...

29 Mai 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Acho piada a sermos um pais muito bem servido de gp's, apenas 0,02% não é gira / bonita / exótica... :roll:

29 Mai 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
acho piada a quem perde a cabeça e da beijinhos na bochecha :smt050

29 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: modjo, picha_de_axo, spaan8050, spacey04, tr. e 112 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: