Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 35  Próximo
 Mega - Promoção !!! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mega - Promoção !!!
Os meus parabens pelo sucesso da iniciativa....como podemos constatar os confrades aderiram em peso ...(99 td´s) é obra...

Quanto a mim vou agora mesmo começar a resar 10 pais nossos e 30 avé marias para que saia um dos meus (quatro) numeros... :lol: :lol:

Um beijo grande a todas [385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif]

05 Nov 2008

Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem Re: Mega - Promoção !!!
lol eu rezava antes para te aguentares à bronca caso te saia a lotaria :smt005 :smt005
abraço a todos e boa sorte

05 Nov 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Relativamente à Mega Promoção, agradeço às meninas confradesas a iniciativa que tomaram.
O prémio será, necessariamente, interessante - muito perigoso mas sem dúvida interessante - mas mais do que isso mérito à sua disponibilidade e sobretudo à da Rita que, enquanto porta-voz do grupo, conseguiu dinamizar de forma, a meu ver saudável, este espaço forístico.
Só por isso, acho que todos ganhàmos.

Rituxa: já há por aí confrades nervosos com a data da lotaria. Podias dar uma ajuda sobre isso? Eu continuo a achar que tinha piada ser a Lotaria do Natal, falta algum tempo, bem sei, mas é só uma opinião.

05 Nov 2008
Aprendiz

Registado: 19 Dez 2006
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1

Afinal de contas, quando é que anda a roda?

Beijinhos às meninas.

P.

05 Nov 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

druon Escreveu:
Rituxa: já há por aí confrades nervosos com a data da lotaria. Podias dar uma ajuda sobre isso? Eu continuo a achar que tinha piada ser a Lotaria do Natal, falta algum tempo, bem sei, mas é só uma opinião.

:shock: :shock: :shock:

Ó sócio queres acabar comigo, pá bravooo . Não esperava isso de ti, essa foi um golpe baixo, não dês ideias tristes [-X . É a próxima lotaria e mais nada (não percebo nada de lotarias, quando é a próxima, é semanal ???)

No Natal temos o subsidio, cortamos nas prendas e podemos fazer mais umas visitas à vontade às nossas queridas amigas. No Natal não se sente a crise putanheira :D

05 Nov 2008
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Bem agora só falta as bolas ditarem os vencedores!!!
Boa sorte aí pró resto da confradagem. :wink:

Beijokas grandes prás meninas! beijoca

05 Nov 2008
Iniciado

Registado: 09 Nov 2007

boa sorte a todos

bjs as ninas

05 Nov 2008
Iniciado

Registado: 23 Abr 2008

Ritinha, eu ontem ainda fiz um TD com a Aline e não aparece o meu .... RECLAMAÇÃO ou estou a ver mal a questão????
Beijinhos
LOBE

05 Nov 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

dou aqui a idéia ás 4 meninas para a próxima promoçao :deixem pagar em cheques pré datados

05 Nov 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

joaquimm Escreveu:
dou aqui a idéia ás 4 meninas para a próxima promoçao :deixem pagar em cheques pré datados

Grande Joaquimm
sempre com excelentes ideias...

05 Nov 2008
Ouro

Neutros
2

ora nem mais...este joaquimm só tem ideias fabulásticas.... :smt023 :lol: :lol: :lol:

06 Nov 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Beijocas para as meninas por esta estrondosa campanha de marketing que agora findou. beijoca

06 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
lobe Escreveu:
Ritinha, eu ontem ainda fiz um TD com a Aline e não aparece o meu .... RECLAMAÇÃO ou estou a ver mal a questão????
Beijinhos
LOBE

meu querido,anda a ver mal...o seu td esta lá e com o nº 95...vá lá confirmar docinho....bjuxxxx

06 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
meus lindos volto a vos agradecer a todos em meu nome e no das meninas,pois sem vcs nada disto tinha sido o verdadeiro sucesso q foi...espero q tenha sido o iniciar de mtas e boas promoções...realmente foi a prova em como quando as coisas são feitas com carinho e de coração ...RESULTAM!!!!p isso mais uma vez um enoooorme obrigado a todos....
mas agora vamos ao q interessa....qd é q anda á roda? e qual é a lotaria afinal?...bom,com um elenco de luxo destes obvio q a lotaria "popular" não era,nè? :lol: :lol: :lol: então será com a lotaria clássica q anda á roda na segunda-feira....
segunda dia 10....será postado o link onde todos poderão conferir quais os felizes contemplados com os premios mais aguardados do ano mortoo mortoo mortoo mortoo !!!!

p.s.....agora vou fazer a ultima revelação e o segredo mais bem guardado desta promoção :shock: [schock] [schock] :smt107 ....vai ser feito o td do convivio das 4 ao confrade do 1º premio pelas 4 meninas,já pensaram....não é 1 ,nem 2 ...são 4 meninas a escrever o verdadeiro test drive do convivio mais intenso do ano!!!!vai ser a loouucura [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] !!!!!foi boa a surprise? :lol: :lol: bjuxxxx

06 Nov 2008
Ouro

Neutros
2

ui ui isto promete...só espero que o vencedor se aguente á bronca... bravooo

se alguem kizer desistir ainda ta a tempo... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

06 Nov 2008
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049 e 105 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: