Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 135 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Como refrear o impulso para a GPs 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como refrear o impulso para a GPs
saifar Escreveu:
Sunsetbulevard, percebo-te muito bem. Eu também andei com grande amargura por muitos anos sem conseguir encontrar nenhuma mulher/namorada. Só as GPs me satisfaziam... depois de alguns dias, lá voltava a frustração e solidão.

meu caso tambem [bigsmile]

13 Mar 2013

Iniciado

Registado: 31 Jul 2012
Neutros
1

Mensagem Re: Como refrear o impulso para a GPs
Nem tento...

Sobra me pouco tempo e cada embate e preparado com pelo menos uma, duas semana de antecedencia e depois de alguma

pesquisa, porque depois de alguns barretes um gajo começa a dar valor aos colhoes e aos euros que tanto custam a ganhar [-X

Mulher ja era e namoradas vai se tendo, mas aquele instinto para a putice nunca se perde...aquela impressao no baixo ventre, a ronda

pelo GP.PT e quejandos para verificar as caras novas ou relembrar as antigas enquanto se ajusta a mira e se constroi o elan.... 8)

Escolhe se um dia para a visita, informa se namorada que naquele dia nao estarei presente ou disponivel por isto e por aquilo

:mozilla_innocent: :-"

Puti mobil salta da gaveta e la vamos nos...Considero isto uma especie de ritual mensal do qual nao pretendo abdicar tao cedo

Cumps

Miguel C.

14 Mar 2013
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

A melhor maneira de refrear é ficar sem euros... aí sim... um gajo para! :smt005

14 Mar 2013
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Descobri uma boa, por acaso: se tiver uma janela do browser aberta em sites de GP's, tenho que ter outra janela aberta em sites de imobiliário, compra & arrendamento de apartamentos.

Na fase da vida em que me encontro, isto é o mais parecido àqueles desenhos animados em que estão em cada ombro um diabinho e um anjinho a tentarem influenciar o boneco.

01 Abr 2013
Bronze

Registado: 06 Dez 2006
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10

É o sexo e comer chocolate! Para mim é cada vez mais dificil resfrear estes impulsos.

01 Abr 2013
Confrade

Registado: 16 Out 2011

Vim dar uma olhada ao tópico pela primeira vez. Não, não quero refrear o impulso para a GPs!!! É muito muito bom ter este impulso e só tenho pena dos anos que passaram sem ter este prazer de estar com 2/3 mulheres diferentes por semana. Se pudesse voltar atrás 20 anos só mudava 1 coisa, cedia ao impulso para a GPs muito mais cedo!! É um ritual fantástico!
Cumprimentos ao fórum

02 Abr 2013
Iniciado

Registado: 05 Jan 2013
Negativos
1

Está aki um bom tópico.Recentemente deixar de ter namorada e na semana passada fui 3 vezes seguidas as gps.Esta semana prometi a mim mesmo k ñ ia procurar nenhuma gp,por uma questão de auto-controlo.Já vou em 4 dias sem sexo e os efeitos colaterais são evidentes,ando mais nervoso,menos paciente até ando a tomar ansioliticos para me acalmar.
Esta merda de controlar o impulso sexual é fodido e é um vicío do caraças.

02 Abr 2013
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Aqui estamos criando a associação dos putanheiros anônimos. Conseguimos tirar 2 do vício mortoo

02 Abr 2013
Iniciado

Registado: 25 Abr 2012

Bom topico, eu proprio comecei a fazer kickbox e exercicio fisico que nem um maluco para andar roto o dia todo, assim ao menos tenho algum controle.
Mas quando vem a vontade ao de cima ate fico maluco por "rachar uma peida"!

29 Mai 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

A malta em bom estado físico ainda tem mais vontade...

29 Mai 2013
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
DARK SOUL BR Escreveu:
Aqui estamos criando a associação dos putanheiros anônimos. Conseguimos tirar 2 do vício mortoo

Boa confrade Dark Soul Pt, devíamos abrir aí um tópico dedicado á recuperação da adição ás gp's.
Todos os post's tinham de começar assim: "eu , confrade xpto venho assumir que sou viciado em GPs". E depois seguiam-se os restantes 11 passos. Ia ser um festival de lamentos e de desgraças.

29 Mai 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O problema de todos os vícios é a experimentação. Se não tivesse experimentado não teria este vicio.

Muitas das vezes que saio de um TD choro o dinheiro que gastei e digo para mim mesmo que tenho de parar com esta vida que só me leva o dinheiro, mas chego a casa e lá vou eu para os sites de GPs.

Ainda esta semana estava a pensar no seguinte:

- O que eu escolheria se alguém me desse todo o dinheiro que já gastei com TD's se em contrapartida eu perdesse todas as memórias das belas f****s que dei, será que escolhia o dinheiro ou pensaria que a vida é feita de momentos e das memórias?
A minha resposta é clara, dá cá o dinheiro e que se fodam as GPs. O problema é que logo a seguir já estava a escolher a próxima vitima.

O vicio é fodido.

29 Mai 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

A culpa foi daquela gaja a EVA que deu a maça a provar ao pobre do ADAO que na sua perfeita inocencia ferrou o dente sem saber ao que ia...
Ja eras adao.... agora nao penses mais nisso...
[bigsmile]

29 Mai 2013
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Matic Escreveu:
O que eu escolheria se alguém me desse todo o dinheiro que já gastei com TD's se em contrapartida eu perdesse todas as memórias das belas f****s que dei, será que escolhia o dinheiro ou pensaria que a vida é feita de momentos e das memórias?

Faço a mim próprio exactamente a mesma perguna, mas como o Rei cantou Se chorei ou se sorri / O importante é que momentos eu vivi

http://www.youtube.com/watch?v=zkmsTzmvjxY

São boas experiências e não as trocava pelo dinheiro investido.

29 Mai 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

Caros confrades,
compartilho inteiramente do que o Matic afirmou. A mensagem do amigo Matic encaixa em mim que nem uma luva. Comigo ha' formas de refrear o impulso, ou não tendo dinheiro :-k ou andando com a cabeça invadida de outros assuntos, ou, como sou impulsivo (tento ao máximo não o ser, mas sou), enfio/troco na minha cabeça por outro desejo ou vicio... Isto tem uma explicação na psicologia;o amigo GUP tem a capacidade de explicar isso bem, quer fazer o favor?

Cump

20 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 135 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: