Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
 GPs e Mulheres/Namoradas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GPs e Mulheres/Namoradas
Caro GM, nos dias de hoje, em que o prazer genuino e intenso, é cada vez mais efémero, por via das preocupações, ou pessoais, ou profissionais, ou outras, tornei-me muito exigente em relação a GPs... :smt023

Dou-lhe um exemplo, no outro dia estava ali para os lados da linha de Sintra, e movido por um momento de tesão súbito - daqueles quase irracionais - tento contactar as minhas preferidas na zona, mas sem sucesso. Agarro no telele, e vai de pesquisar nos sites do costume, por GPs ali para aqueles lados.. Bom la aparece uma, que pela fotografia me pareceu razoavelmente aceitável. Contacto da praxe, logo com um pequeno handicap, era zuca - pessoalmente nao gosto - mesmo assim faço a marcação e la vou eu.. Chegado, ao local a gaja era feia que nem um trovão, tinha um bigode que parecia o grande Zapata..! Mas sabendo que tinha o tempo contado e como o preço era baixo, la mergulhei na cena.. Conclusão, a fulana foi uma valente banhada, revelou-se uma daquelas GPs batidas, cheias de tiques e frases pré feitas...! badd

Resumo, crise? Apostar no certo, para reduzir as probabilidades de falhar... 8)

Editado pela última vez por vidlok em 30 Mai 2013.
30 Mai 2013

Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Mensagem Re: GPs e Mulheres/Namoradas
Na contramão de muitos, com namoradas, acho bem melhor do que com GP`s. Com namoradas, gosto de sentir todo o tesão natural sem controle... já com GP´s, faz muito tempo que só vou pra avaliar, então meu empenho já diminui, pois espero isso da GP. A Atitude tem que ser inteira da parte dela, caso contrário, não será recomendada.

Assim, me sinto muito mais a vontade com namoradas, do que com GP`s, pra 98% do que existe no sexo... por que procuro GP`s então? Ué, uns gastam dinheiro com jogos, outros com bebidas diferentes, outros com comidas diferentes... epa, eis aí um dos motivos.

Contudo ali, normalmente não quero ter o trabalho que teria de conquistar outra mulher...

30 Mai 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Concordo com a questão da exigência, caro Vidlok. Mas cada qual tem as suas. Eu, por exemplo, nunca conseguiria estar com uma mulher de bigode.
Quanto ao meu eclectismo, o que quero dizer é que não tenho propriamente um padrão de beleza física definido. Alta, baixa, peito pequeno ou grande, loura, morena ou ruiva, todas são válidas, desde que me consigam atrair, seduzir, mostrar-me aquele cantinho escondido no seu corpo (um sinal, uma refrega, um sorriso, um olhar) e depois, tudo junto faz-me avançar. E a sorte vai-me acompanhando… :smt023

Caro DARK SOUL BR, também estou de acordo consigo e com a questão das namoradas. É por isso que, para mim, a melhor GP é a que consegue ser namoradinha e com essas também gosto de sentir "todo o tesão natural sem controle…" E também são essas que recomendo, de atitude inteira…!
:smt023

30 Mai 2013
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
um pormenor engraçado que partilho convosco: quando descobri este forum, e durante algum tempo, estava convencida que "GP" significava "Grandes GPs"... :lol: :lol: :lol:
só depois com um post qualquer me apercebi que era "Garota de Programa".... (que é bem mais bonito, diga-se...) :smt005

30 Mai 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

gentle man Escreveu:
Concordo com a questão da exigência, caro Vidlok. Mas cada qual tem as suas. Eu, por exemplo, nunca conseguiria estar com uma mulher de bigode.
Quanto ao meu eclectismo, o que quero dizer é que não tenho propriamente um padrão de beleza física definido. Alta, baixa, peito pequeno ou grande, loura, morena ou ruiva, todas são válidas, desde que me consigam atrair, seduzir, mostrar-me aquele cantinho escondido no seu corpo (um sinal, uma refrega, um sorriso, um olhar) e depois, tudo junto faz-me avançar. E a sorte vai-me acompanhando… :smt023

Já somos dois, em ambos os aspectos.
Eu sou muito esquisito com uma série de pormenores que não têm nada a ver com a cor de pele ou do cabelo, altura ou peso. Mas, no top dos tops da minha esquisitice está o bigode. É verdadeiramente incontornável! Bigodaça ou até mesmo um ligeiro buço e o meu Parceiro decreta greve geral e não há negociação que o faça ceder.

30 Mai 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Patricia_Gomes Escreveu:
um pormenor engraçado que partilho convosco: quando descobri este forum, e durante algum tempo, estava convencida que "GP" significava "Grandes GPs"... :lol: :lol: :lol:
só depois com um post qualquer me apercebi que era "Garota de Programa".... (que é bem mais bonito, diga-se...) :smt005

Estás enganada na descodificação do acrónimo. GP vem do inglês e significa Girls Poetry. Numa tradução livre para português poderá ser qualquer coisa como o LM: o Lirismo das Meninas… [bigsmile]

:smt023

30 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

G.P. --» Gomes, Patrícia

Também pode ser ?

:smt005

30 Mai 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Gaja Porreira
Garina Peituda
Grande Pedaço
Ganda Parvoeira
Gaja Paranóica
Girl Phuck (do tempo em que ainda se escrevia pharmácia e phodinha...)

30 Mai 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Grande Phoda.. :smt023

30 Mai 2013
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Patricia_Gomes Escreveu:

Esta moça é um achado, de facto :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

30 Mai 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Patricia_Gomes Escreveu:
só depois com um post qualquer me apercebi que era "Garota de Programa"....

Confesso: nos meus primeiros tempos por aqui também pensei assim. :$

30 Mai 2013
Iniciado

Registado: 11 Out 2010

Para mim o mais importante é sempre a química. Com ela tudo se faz e todos os caminhos são válidos :-)

31 Mai 2013
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1

Olá a todos :) , ora bem, o meu ponto de vista é o seguinte :

Nunca tive uma namorada verdadeiramente put* badd , ou seja nenhuma delas era aquela louca na cama que todos nós desejamos \:D/ , uma put* só para nós e não venham com as tretas de que era falta de jeito etc. , se há coisa que para mim é obrigatorio é que elas ( namoradas ) tenham prazer, muito prazer :smt049 , até agora tem-me corrigo bem.

Por outro lado acho que não conseguia enfiar-lhe a cabeça para baixo quase até asfixiar como fazemos ás GPs no belo broche, se o fizesse provavelmente ficaria com uma birra para 15 dias pelo menos :smt013 a Gp na pior das hipoteses olharia-me de lado .

Anal [385-198.gif] , na maioria dos casos também não , apesar de quando o fiz com namoradas e com muito jeitinho, ter sido verdadeiras loucuras ,mas repetir é sempre uma chatice para elas na sua maioria.

Muito mais haveria a dizer , possições , vir na boca etc.

Por isso Namoradas são namoradas e GPs são GPs , por muita quimica que haja nunca respeitamos da mesma maneira uma GP e atenção que respeito-as muito, mais do que elas a mim e do que algumas mereciam .

Parabéns á Patricia pelo tema bastante interessante :smt007 .

Fiquem bem e bom fim de semana.

Editado pela última vez por lisboa1965 em 31 Mai 2013.
31 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 24 Jun 2012
Positivos
5

Vareiro38 Escreveu:
Patricia_Gomes Escreveu:
só depois com um post qualquer me apercebi que era "Garota de Programa"....

Confesso: nos meus primeiros tempos por aqui também pensei assim. :$

lol confesso q qd encontrei este forum tbm pensei o mesmo, e qd me iniciei uma GP com quem tive sabia da existencia do forum e perguntou-me o q queria dizer lool ela tbm achava q era "grande put*" ;)

31 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: curiousviewer, demigod, Hugo82, NiceGuy24 e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: