Choram o dinheiro gasto em GP's?
Autor |
Mensagem |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Choram o dinheiro gasto em GP's?
Só me arrependo daquilo que não fiz. Venha o dinheiro para algumas que ainda consigo dar....
|
30 Mai 2013 |
|
|
 |
just4nick8
Registado: 12 Abr 2013 Mensagens: 143
- Voyeur
|
 Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
Choram o dinheiro gasto em GP's?Por enquanto ainda não.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Mai 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
conacona Escreveu: Uma vez lembrei-me de fazer contas ao guito que já torrei em GPs, rapidamente fiquei chateado e nunca mais me aventurei nesse cálculo, não me arrependo e não trocaria o guito pelas memórias, bem, não será bem assim, se me devolvessem o dinheiro das "pisadas na bola", eu agradecia!  O meu problema foi esse mesmo. Comecei a fazer contas ao dinheiro que já gastei e pensei que gostava muito de o ter de volta.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Mai 2013 |
|
 |
Matic
|
ViscondeBoavida Escreveu: Eu paguei pelos momentos maravilhosos que vivi E não pelas memórias
Agora posso é estar disposto a dar mais 10% De tudo o que paguei para que o Alzheimer não mas roube Caro visconde, Mas os momentos quando passam transformam-se em memórias. Talvez eu tenha feiro a pergunta errada e se fosse assim? Se alguém vos desse o dinheiro que já gastaram em meninas e em contrapartida perderiam as memórias das GP's com quem estiveram, fazendo isso com que deixassem de ser putanheiros. Ou seja, dinheiro vs deixar de ir às GPs e não se lembrarem que lá foram.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Mai 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Matic, cumprimento-o mesmo sendo do clube Nacional rival (Sporting claro, o resto e' regional) Propriamente respondendo a' pergunta, sim tb já me meti a fazer contas e fiquei espantado (eu que me acho super racional) De bom grado queria gastar este dinheiro todo noutras coisas, mas o problema e' isto ser um vicio, não e' racional... Vou-me auto citar
|
30 Mai 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Choro aquele que foi dado a uma GP, que nem chupar sabe, e nem querem aprender, mesmo que um homem as queira conduzir, nos vários parâmetros da f**a, e parecem bonecas de porcelana, não isso aí não! Há mostra as unhas, não vais meter na minha xaxinha! Não encoste a cara a barba arranha-me e irrita-me a pele, vai volta-te! há não gostas assim, foda-se estas gajas são logo riscadas da lista mas no entanto lá se foi o guito esse eu choro. Agora aquelas que deixam um homem  esse não o choro apenas na fazem juntar outro tanto para a proxima viagem Confrades boas fodas!
|
30 Mai 2013 |
|
 |
Matic
|
ze_pombo_ist Escreveu: Caro Matic, cumprimento-o mesmo sendo do clube Nacional rival (Sporting claro, o resto e' regional) Cara confrade ze_pombo_ist, O meu clube é efectivamente o Benfica, mas não sou anti-Sporting ou anti-Porto. Até gostava que o seu clube estivesse melhor. De todo o modo neste fórum somos todos (ou quase todos) do mesmo clube FGPFC (Fodilhões de GP's Futebol Clube) 
|
30 Mai 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Matic, bebo a isso  devíamos ate fazer aqui uma equipa constituída pelos melhores putanheiros, cada um na sua posição (os mais velhos a' defesa, para não se cansarem tanto  e os mais novos, ainda cheios de sangue na guelra a posições mais avançadas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), para atacar o campeonato nacional em força 
|
30 Mai 2013 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
eu tenho escrito num caderninho todas as kekas e quanto paguei por elas. já lá vão 17 anos a somar. a quantia é absurda mas não dou por mal empregue o dinheiro.
conheci muitas mulheres fascinantes mas também dei de caras com muitas que se lhes passa-se com uma roda por cima, fazia marcha a trás para passar de novo.
|
30 Mai 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
30 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
meus caros com tanto vicio, no qual tambem me incluo, devia haver tal e qual os AA, devia haver os PA - Putanheiros Anónimos...! 
|
30 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
|
30 Mai 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
De forma alguma!
Como não fumo, não compro música, não vou a concertos, não vou ver a bola, não tenho lugar cativo no estádio, não vou às finais das Champions, não compro bicicletas de carbono que custam mais de 5000€ para subir o Marvão, não faço safaris, não gasto dinheiro a quitar os carros (tuning) apesar de gostar de carros desportivos não tenho razões para ficar preocupado com os gastos com GPs. Já nem às discotecas vou com a frequência com que ia há uns dez anos atrás.
Agora são só jantaradas com amigos e GPs. Aprecio o álcool mas normalmente compro os vinhos, whiskies, conhaque e gin para ter em casa.
Fico aborrecido quando a GP não corresponde às expectativas mas quando é boa, bonita e competente até me agrada a ideia de cobrar um pouco mais para evitar muita afluência de clientes.
_________________ HERRAR É UMANO
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Matic
|
|
31 Mai 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
chorar ? porquê ? o dinheiro vai voltar ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
31 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 133 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|