| Autor |
Mensagem |
|
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
| 31 Mai 2013 |
|
|
 |
|
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Real Stallion Escreveu: BM= Balde M*rda.... No meu tempo não era assim, a coisa era mais variada : BCM - Balde Cheio de Merda BTM - Balde Transbordante de Merda BRM - Balde Razo de Merda e ainda havia mais mas depois veio o Dr. Alemão......
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada..fizeste me lembrar um jogo de cartas tipo "peixinho" mas q se dizia "baldinho de merda"...  estupidamente adequado...
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada, amigo Dragon, que se calhar vais ter de te mudar Algures para a Serra da Lua… (Também) Acho piada a terraços virados para a Serra… Acho piada a lingerie, mas acho mais piada a corpos nus… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada às meias pretas Acho piada arrancá-las Acho piada ser puxado pela gravata Acho piada à ginginha Acho.... que vou dormir 
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Patricia_Gomes Escreveu: gentle man Escreveu: Patricia_Gomes Escreveu: GentleMan, adorei esta foto! Vai já para a minha lista de fantasias a realizar! (fantasia a realizar nr 69: um dia eu abrir a porta a alguém especial, vestida só com uma gravatinha e umas sandálias de salto alto...) Acho piada quando adoram as minhas fotos… Acho piada à possibilidade das fotos se tornarem realidade… Acho piada imaginar a Patricia só de gravata pendurada à cintura… Acho piada quando aqueço… Acho piada…  hmm .. eu só de salto alto e gravata à cintura, tu só de gravata ao pescoço, tronco nu, e calças de ganga (mas sem cuecas por baixo), eu abrir-te a porta, sorrir, puxar-te pela gravata e dizer "anda...." ..... e beijar-te apaixonadamente... Acho piada pensar "calças de ganga (mas sem cuecas por baixo), eu abrir-te a porta"? Qual porta? Acho piada a beijos apaixonados que nos fazem perder a noção do tempo… Acho piada saber fazer tão bem como desfazer nós de gravata… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada que nao faço ideia como se dão nós de gravata 
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: acho piada que nao faço ideia como se dão nós de gravata  achava piada ensinar-te o nó "windsor"!!
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada arrancarem me a gravata com ar de felina, cheio de tesao. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
acho piada às potencialidades da gravata 
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
acho piada a gravata hj em dia ter passado de moda acho piada engolir a seco quando vejo um avião acho piada hoje nao ter vontade nenhuma de trabalhar 
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
acho piada que à sexta feira ngm tem vontade de teabalhar 
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
achava piada ir almoçar com alguem interessante já que hoje é o dia que nao tenho vontade de trabalhar 
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
acho piada a passeios em terras distantes 
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Acho piada a memórias, escondidas nos resquícios do meu ser, que não conseguem ser apagadas, e à inevitabilidade de ter de viver com elas... Não acho piada a não estar preparado para construir castelos em cima delas... 
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|