|
|
Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Autor |
Mensagem |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
 Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
BOP
Boyfriend Of. Prostitute...
Bopar- acto de ser BOP efectuando diversas diligências em prol da sua amada... e neste diversas... Basicamente inclui tudo o possível e imaginário
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
14 Abr 2013 |
|
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Vareiro38 Escreveu: Iznogood Escreveu: E então para os tontos como eu que têm uma forte tendência para bopar  Confrade, já vi este termo muitas vezes no  , mas confesso que desconheço o significado de «bopar». E, como não quero morrer estúpido, ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) agradeço que algum confrade me ilumine.  Encontra aqui todas as respostas http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=41&t=222&hilit=dicion%C3%A1rio+siglas
|
14 Abr 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Muito obrigado, confrade, por me ter seguido o velho e honrado princípio de «não lhe dês peixe, ensina-o a pescar».  E, naturalmente, agradeço também ao confrade Il Cavalieri. 
|
14 Abr 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
il cavalieri Escreveu: BOP
Boyfriend Of. Prostitute...
Bopar- acto de ser BOP efectuando diversas diligências em prol da sua amada... e neste diversas... Basicamente inclui tudo o possível e imaginário Confrade Cavalieri,
BOP é um termo brasileiro, que caso o queira traduzir para inglês daria qualquer coisa como...
Prostitute's Ass Licker

|
14 Abr 2013 |
|
 |
eddyyy
Registado: 29 Mai 2013 Mensagens: 42 Localização: lisboa
- Voyeur
|
primeiro desejo é que a GP seja linda. em segundo lugar uma lingerie muito sensual. depois o ambiente acolhedor. uma companhia agradável. um serviço cinco estrela. por fim uma despedida com gosto de quero mais.
|
01 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|