| Autor |
Mensagem |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Acho piada...
O 'Barca Velha' é só pra ocasiões especiais.... Oh RS.... " Aproveita a ocasião Visíta o Sultão Áh...e esquece o Dragon Que é um grande murcon!!" Como é?!?!?! É assim que se tratam os amigos quando há meninas no pedaço?! Ai o caraças!!!! Assim não ACHO PIADA ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 03 Jun 2013 |
|
|
 |
|
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
 Re: Acho piada...
e a minha resposta, garanhão?
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Moet... Barca Velha... Onde é que eu já ouvi falar disto? 
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Assim não ACHO PIADA Estava apenas a brincar, mas de facto é um risco fazê-lo com pessoas que não conhecemos! Peço desculpa...e deixo-lhe todo o espaço para convidar a menina, se eventualmente estiver interessado....como lhe digo, eu passo!!
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
Deixa lá GUP que ainda vamos degostar um 'Pêra-Manca' em boa companhia! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Pera Manca.... olhe o acordo ortográfico! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
Real Stallion Escreveu: Dragon de Alcalá Assim não ACHO PIADA " Estava apenas a brincar, mas de facto é um risco fazê-lo com pessoas que não conhecemos! Amigo.....obviamente que estamos a brincar, a usar metáforas e alguma ironia pra ACHAR PIADA. Nada de inquietações! Aí vai 
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
gup Escreveu: 8) Pera Manca.... olhe o acordo ortográfico! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Por sinal o rótulo da garrafa está escrito assim : Pêra-Manca 
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Patricia_Gomes Escreveu: é giro ver que são todas bastante diferentes....(mas todas bonitas, a mim parece-me sempre uma flor), a minha também deve ser única e irrepetível !!!  E como a descreverias e a classificarias (mira bem, pensa bem e volta a mirar…)? Quanto a vinhos e oceanos, sou mais modesto que o Dragon e o RS. Para te oferecer tenho apenas uma garrafa de cabernet sauvignon Block 42, para saborearmos depois de te ir buscar no meu Morgan. No terraço, aberto para um vale verdejante que vai desembocar no Atlântico, e enfiados num jacuzzi ao ar livre, vamos conversando enquanto bebemos um copo. E para que o Smashrel não me chame bopista, também está convidado, assim como o RS e o Dragon… desde que tragam companhia inteligente e sedutora e acompanhem com vinho da mesma qualidade…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
smashrel
- Voyeur
|
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: gup Escreveu: 8) Pera Manca.... olhe o acordo ortográfico! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Por sinal o rótulo da garrafa está escrito assim : Pêra-Manca  Claro que está.... Era só uma piada que vinha no contexto das ultimas 24 horas no fórum...
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
smashrel
- Voyeur
|
|