O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Joaninha querida, só agora venho comentar aquele que seria o teu post 1000, já que entretanto tenho andado em tratamento para a cura do meu mau feitio, que tanto receio te provocou quando tiveste que me "enfrentar". Ciente do teu "trauma", resolvi iniciar uma terapia de choque, que a ser prolongada me transformará num banana.  Há vantagens e desvantagens neste resultado: a vantagem é que deixarei de te assustar, já que passarei a ser um cordeirinho domável, mas como não há bela sem senão, deixarás de achar graça à minha presença, uma vez que são justamente as minhas "birras" que no fundo te fazem rir e pôr à prova essa tua capacidade de me aturares. Quanto à milena, sabes bem que sou um dos teus leitores mais fieis, nem preciso de te dizer. Se estes 1000 já foram óptimos, os próximos serão melhores ainda, estou certo disso. Um beijo grande Joaninha! PS: a musiquinha não podia faltar: Girl You'll Be Woman Soon
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
05 Nov 2008 |
|
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Missss.... (o momento "vinho verde" com o jonny bird...eheheheh...mais na digo....tá no TD...) obrigado pelas palavras...retribuo com  mtos.... que venham mais milenas
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
06 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
mr.torpedo Escreveu: OOOps! Parece que falhei nesta Prova Oral, por falta de comparência (bad timing)! A stôra Joaninha acha que tenho direito a solicitar repetição da mesma? (I sure hope so...)  Claro!!! O menino Torpedinho tem sempre os seus direitos assegurados pela parte que me toca!!! heheheheh.....direitos de embaixador.... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
06 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
06 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
Bem por imperativos legais, terei de ser pos-historia (sera que existe?)...so entro dps das 1000....!!!!
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
06 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Marsapio Escreveu: Joaninha querida, só agora venho comentar aquele que seria o teu post 1000, já que entretanto tenho andado em tratamento para a cura do meu mau feitio, que tanto receio te provocou quando tiveste que me "enfrentar". Ciente do teu "trauma", resolvi iniciar uma terapia de choque, que a ser prolongada me transformará num banana.  Há vantagens e desvantagens neste resultado: a vantagem é que deixarei de te assustar, já que passarei a ser um cordeirinho domável, mas como não há bela sem senão, deixarás de achar graça à minha presença, uma vez que são justamente as minhas "birras" que no fundo te fazem rir e pôr à prova essa tua capacidade de me aturares. Quanto à milena, sabes bem que sou um dos teus leitores mais fieis, nem preciso de te dizer. Se estes 1000 já foram óptimos, os próximos serão melhores ainda, estou certo disso. Um beijo grande Joaninha! PS: a musiquinha não podia faltar: Girl You'll Be Woman SoonMarsapinho querido, só agora venho comentar o teu post, já que entretanto tenho andado em tratamento para a cura dos traumas que me causam as tentativas de ser perfeita cada vez que sou exposta a essa coisa do mau feito....  Ciente do meu trauma, resolvi também iniciar uma terapia de choque, que não precisa de ser prolongada porque entretanto já consegui aceitar pacificamente que adoro mau feitio (mas não é preciso exagerar,ok?), por isso, desiste lá dos prolongamentos dessa terapia que prefiro tentar eu "domar-te"  Há vantagens e desvantagens neste resultado, a vantagem é: anda cá que eu trato-te da birra bem tratada  , mas como não há bela sem senão, da próxima aturas tu a choradeira, tá?.... Para pores tambem á prova a capacidade de me aturares.... Já agora, pa teres mais uma birra pa eu aturar, cá vai uma farpazita: (claro que a musiquinha não podia faltar  ) http://www.youtube.com/watch?v=KXlp8wLD ... re=related (atenção que é uma metáfora apenas...eheheheh) Em resposta á tua: I'm not a girl not yet a woman Vá, diz lá: que horror rapariga, tão pimba que tás hoje...xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Obg por tudo, incluindo o mau feitio!!!!!! Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss PS: esta é a musica a sério...eheheheheheh... i turn to you....Pegue lá uma Bopada.... 
|
06 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
jonnybird Escreveu: Missss.... (o momento "vinho verde" com o jonny bird...eheheheh...mais na digo....tá no TD...) obrigado pelas palavras...retribuo com  mtos.... que venham mais milenas E que venha mais vinho verde..... Obg, paxarinho!!!! Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
06 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
06 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
06 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
Sem querer interferir no vosso namoro musical, a modus pimbus, toma lá uma Vanessa Paradis - La Lune Brille Pour ToiAgora a sério, também consigo às vezes umas Bopadas, toma lá Vanessa da Mata & Ben Harper  ou então assim Ben harper, Sexual Healing ou então Ben Harper & Jack Johnson - Please Me Like You Want To 
|
06 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
06 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Claro!!! O menino Torpedinho tem sempre os seus direitos assegurados pela parte que me toca!!! heheheheh.....direitos de embaixador.... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Mto bem... e fique a stôra sabendo que eu não prescindo dos meus direitos! jamais!!! 
|
07 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: Claro!!! O menino Torpedinho tem sempre os seus direitos assegurados pela parte que me toca!!! heheheheh.....direitos de embaixador.... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Mto bem... e fique a stôra sabendo que eu não prescindo dos meus direitos! jamais!!!  torpedo....que direitos sao esses? adquiridos? fundamentais? subjectivos? tb quero....e tu sabes como eu gosto de direitos....heheheheh
|
07 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|