| Autor |
Mensagem |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Torradas???? ó cambada voces axam piada que a nossa Sarinha coma umas torradinhas com tanta oferta em cima da mesa??? vamos lá pessoal eu axava imensissima piada se alguem fosse gentleman com ela e a leva-se ao D´Oliva 
|
| 09 Jun 2013 |
|
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
| 09 Jun 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
vicente 58 Escreveu: Torradas???? ó cambada voces axam piada que a nossa Sarinha coma umas torradinhas com tanta oferta em cima da mesa??? vamos lá pessoal eu axava imensissima piada se alguem fosse gentleman com ela e a leva-se ao D´Oliva  acho piada que o pepetrelli saiu à francesa para se esquivar ao jantar ficas tu com essa incumbência 
|
| 09 Jun 2013 |
|
 |
|
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Acho piada que não me esquivei ao jantar, mas fui disfrutar dele. Acho piada que talvez seja melhor ser mesmo o Vicente a ficar com a "função"
|
| 09 Jun 2013 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Axo piada que levava a Sarah a jantar, era uma honra, mas tou a 300 km dela 
|
| 09 Jun 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
vicente 58 Escreveu: Torradas???? ó cambada voces axam piada que a nossa Sarinha coma umas torradinhas com tanta oferta em cima da mesa??? vamos lá pessoal eu axava imensissima piada se alguem fosse gentleman com ela e a leva-se ao D´Oliva  Acho piada que, quando menos se espera, aparece sempre um gentle man que leva a jantar… ou almoçar… Real Stallion Escreveu: Acho muita piada também a sessões longas, com duplas! (…) Acho piada ao GM gostar de linguados sem espinha....eu já estou enjoado Acho piada às noites do RS… (Também) Acho piada a duplas… Acho piada imaginar o RS a ler isto ( http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=679945#p679945) e a pôr em prática alguma coisinha… Acho piada não me cansar de linguados sem espinhas… não há como enjoar…! Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 09 Jun 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada que com o que já deitei abaixo esta noite, só me apetece mandar bocas mas não sai nada que se aproveite Acho piada à copofonia entre amigos Acho piada que acho quem ainda tou cos cópos Acho piada que é melhor ir deitá-la
|
| 09 Jun 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada ver-se logo que o Iz está com os copos… Acho piada pensar quem é que ele quererá ir deitar… só se for a cadela, vulgo bebedeira… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 09 Jun 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada (nem por isso) que só tenho mesmo a tosga pra enfiar na cama Acho piada porque acho que vou sinhar com a cáboiada que estou a preparar NÃO acgo piada que a Maria disse que ontem sonhei alto
Vamos ver o que é isto dá ...
|
| 09 Jun 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada à troca de letras que vai para aí, amigo Iz… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 09 Jun 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada a almoços com peixinho grelhado acho piada o pepertrelli ter passado a bola ao vicente58 acho piada que um destes dias vou cobrar a promessa ao vicente58 acho piada imaginar o que terá o IZ sonhado alto 
|
| 09 Jun 2013 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: acho piada a almoços com peixinho grelhado
Bem bom... 
|
| 09 Jun 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
acho piada que o gup qnd quer é mauzinho  eu nao como cabeças , nem rabos..apenas postas 
|
| 09 Jun 2013 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Oh... mas olha que as cabeças têm muito que chupar! 
|
| 09 Jun 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 09 Jun 2013 |