Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Autor |
Mensagem |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
5 em 9 dias  campeão  o meu record foi há mais de 3 anos- 4 numa semana, no tempo em k ainda havia uns cobres para loucuras destas agora já ficava muito contente se conseguisse  1x por semana
|
12 Jun 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Fiquei mais interessado na primeira "Real"
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
12 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Caro RS, isso é batota! Dizer que é a melhor GP, e juntar uma fotografia duma sosia que é um avião...!!! Há, que partilhar bem no espirito do fórum...! 
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Vai aos tópicos de Coimbra que está lá o "fiasco".....o quarto era o mesmo, o que ainda foi mais frustrante....mas a "karol" pertence a outro patamar!
|
12 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Coimbra?!
|
12 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Curiosamente, há uma hora com uma sósia da sósia do RS… A diferença é que tem umas mamocas mais pequenas e as costelas não aparecem… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
vidlok Dizer que é a melhor GP, e juntar uma fotografia duma sosia que é um avião...!!! Caro "vidlok" Ela tem tópico em Coimbra e faz parte do low cost....é alguém que está à beira de uma estrada Mas isso não significa como alguns julgam, que todas as meninas do chamado low cost são também de baixa qualidade, o que não é verdade....eu conheço a maioria das que anunciam....as mais antigas e algumas das pitas que andam aí, e na minha modesta opinião nenhuma lhe chega aos calcanhare....além de ir aos aptos, gasto milhares de euros nos convites que lhes faço para se deslocarem.....não vou falar em nomes, mas estou a ponderar desistir de convidar a maioria delas, e passar a convidar apenas esta e mais duas ou três!!! Em relação à foto, a menina da estrada não fica a dever nada a essa "Nessa"! É um autêntico sacrilégio ter esta menina na beira de uma estrada....mas são situações complicadas que nos ultrapassam....já a convidei para o hotel, mas a partir de agora, vou passar a fazê-lo sempre!!!
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Ja sei de quem estas a falar penso que o "Aspen" ja teve com ela,na altura e falou me dessa gaja que atendia a beira da estrada que era um autentico "abião" Em relaçao à primeira ja sei de quem estas a falar! Cumps.
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
12 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Caro RS, esta a falar com um fanático do Low Cost...! Nomeadamente, na zona da linha de Sintra... Com vários TDs postados. Para os lados de Sintra, não há GPs de rua. Em Lisboa, todos sabemos aonde estão: artilharia 1 e arredores mas só a noite ou entardecer, na melhor das hipóteses...
|
12 Jun 2013 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
6 meses
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
13 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem por respeito ao grande e ilustre amigo RS nao vou dizer... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Jun 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Podes dizer que eu não te chateio mais.....e se quiseres ir lá já a seguir eu pago!! Só precisas ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
|
13 Jun 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Há 1h46.... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
14 Jun 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Aposto que o Jpescador passa por aqui hoje a dizer "há 30 minutos" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Jun 2013 |
|
 |
|