| Autor |
Mensagem |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Ahhh e parabéns a mim pelo meu post 500 
|
| 14 Jun 2013 |
|
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
| 14 Jun 2013 |
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Tenho o meu pai doente, o meu santo antonio foi passado a tomar conta dele... Para o ano vingo-me... 
|
| 14 Jun 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Embora o tópico seja o menos apropriado, envio-te um grande abraço e as melhoras para o teu pai!!
smasharel, és o maior:smt023
|
| 14 Jun 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 14 Jun 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, porque a queridíssima e bela Emily Didonato que me acompanha sempre, parece estar constantemente a suplicar....fazer o quê, não estou aqui eu??? 
|
| 14 Jun 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada que 99,9999% das GPs não gostem se sexo tântrico em movimento...e o cerne da questão para que aconteçam alguns fiascos é precisamente esse..elas gostam daqueles que se realizam em 5 a 10 minutinhos, de seguida conversam ou bebem um cafézinho....e passaram-se 30 minutos ou mais....depois vão, ou não, à segunda....mas na hipótese de irem, são mais 10 porque entretanto o tempo esfumou-se como por artes mágicas!! Comigo Tântrico, mas não naquela posição tradicional....posição sentados, com a mulher sentada no colo do homem...aí os movimentos ficam à partida limitados....olhos nos olhos e as capacidades sensoriais a serem o denominador comum....é necessário imenso treino da mente!!! Eu gosto de um tântrico movimentado, em todas as posições com a mente a controlar o andamento....tipo sinfonia com todos os andamentos....desde o gravíssimo ao prestíssimo. Elas é que detestam....se fosse um namorado...aí, a conversa era outra.... ui ui cabom.... Elas sabem muito...mas o faz de conta que usam, só funciona com totós!!!
|
| 14 Jun 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada à história do Smashrel… Acho piada ao cão ladrar todo o dia e passar a ganir todo o dia… Acho piada que assim o silêncio continua a não ser de ouro… Parabéns pelo teu 500º post e as melhoras do teu Pai. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 14 Jun 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada porque como é óbvio, também acabo por fazer papel de otário..uma vez que o embate se inicia, depois para que se evitem confusões, é sair e deixar lá os euros!!! Agora se entrar no apartamento e verificar que elas não estão dentro dos padrões por mim idealizados, não tenho qualquer problema em me despedir à francesa, fiquem ou não, a falarem sózinhas....já perdi a conta a quantas o fiz!!! E então quando as fotos são falsas, até brinco com elas...quando estou com tempo e pachorra, faço um raide pelas que têm anúncio em sites fatela....como sabem Coimbra não é Lisboa ou Porto, onde existem sempre boas alternativas...como a maioria das fotos são falsas, anoto os nomes das anunciantes que à partida são as pessoas verdadeiras e parto à aventura....telefono e uma das perguntas, é exatamente se as fotos são reais....óbviamente que todas respondem que sim, são reais. Ok....está a tenda armada...chego ao apartamento e ela abre a porta mantendo-se estrategicamente atrás da mesma....entro e deparo-me com a aldrabona....a seguir digo-lhe que não foi para ela que liguei....ela responde descaradamente, foi sim Então eu pergunto-lhe pela modelo X e ela fica toda atrapalhada...algumas face ao óbvio, acabam mesmo por rir, mas com um riso amarelo como se compreende!!!
|
| 14 Jun 2013 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Acho piada ao Sto António... Acho piada a malta a andar, andar, andar de ruela em ruela... Acho piada à ao pessoal perguntar pelo preço da sardinha no pão com placar a indicar Sardinha no pão € 1,50 acho piada à moda do caracol no copo "sai um copo de caracóis" Acho piada á juventude de jolas na mão e glo-glo-glo passa aí a jolas!!! Acho piada ao SMASHREL tem postado 500 vezes neste forum! "que inveja" Um aparte as melhoras para o teu pai... bem sei o pelo que passas... 1 Abraço a toda a confraria
|
| 14 Jun 2013 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Acho piada a Gp´s que gostam de f@der... Acho piada que logo que saio do ninho delas quero voltar na hora.. Acho piada que daqui a pouco estou com uma que adora f@der...
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 14 Jun 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a semanas bem planeadas… Acho piada à próxima semana… Acho piada às próximas quatro GPs… Acho piada ao anãozinho ter mais voto na matéria do que eu… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 14 Jun 2013 |
|
 |
|
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada a estes versos do António Boto:
Nunca te foram ao cu Nem nas perninhas, aposto! Mas um homem como tu, Lavadinho, todo nu, gosto!
Sem ter pentelho nenhum com certeza, não desgosto, Até gosto! Mas... gosto mais de fedelhos.
Vou-lhes ao cu Dou-lhes conselhos, Enfim... gosto!
(de "Antologia de poesia portuguesa erótica e satírica")
|
| 14 Jun 2013 |
|
 |
|
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho uma piada (do c.....o!) a tipos armados em importantes com memória curta! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 14 Jun 2013 |
|
 |
|
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Acho piada a GPs que se acham umas senhoras presidentas da junta Lorde Baelish, que é essa merda? Só pode haver um! 
|
| 14 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: jsilvaaut, ZedoPau e 84 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|