Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
 Com relação a oportunidades 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Fev 2009
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Com relação a oportunidades
Isso vai parecer uma pergunta um tanto estúpida... mas é mesmo assim? Pagas por 1 hora mas só tens 1 oportunidade?

Todas as minhas experiências com GPs foram durante férias no Brasil e nunca teve isso de oportunidades. Sempre paguei por 1 ou 2 horas e durante esse período pude fazer o que quisesse com a menina e quantas vezes quisesse. Se ela me fizesse vir nos primeiros minutos não tinha problema pois uns minutos mais tarde quando o "zé" levantasse outra vez, lá poderia eu continuar com o fight.

Eu sei que há meninas que pagas pela foda, não para ter 1 hora do tempo dela. Ou seja, dás-lhe com força e depois que te vires, o programa está terminado e segues a tua vida. Mas vejo por aí TDs que mencionam por exemplo 100€ 1 hora; 1 oportunidade, ou então essa que pede 200€ se for num hotel, dá 1 hora e só 1 oportunidade. Então, como é isso? Tenho 1 hora com ela, mas só tenho 1 oportunidade? Termino a 1ª e única oportunidade em 15-20 minutos, e se antes de completar 1 hora tiver vontade de repetir, faço o que? Bato uma!?

12 Jun 2013

Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Neutros
2

Mensagem Re: Com relação a oportunidades
nao... numa hora deves conseguir bater 2 8)

13 Jun 2013
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

é tudo uma questão de esclarecer antes de partir para o encontro!

há muita a trabalhar em modo misto:
-rapidinha/meia hora/1 oportunidade por um valor mais baixo
-40min a 1h por um valor um pouco mais alto.

1hora com restrições... só se incluir outros tratamentos, como massagem, etc..
agora 200 euros em hotel para 2 duas horas, é para foder duas ou três vezes, se ela não quer, escolhe outra!

A questão é que têm muitos clientes que vão às GPs como se vai ao psicólogo ficam lá na conversa e elas habituam-se a esses!

Voltando ao principio, esclarece que queres sexo e não conversa, 1 hora é para dares pelo menos duas!

13 Jun 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Ainda há dia liguei a uma menina, que não visitei, pois só fazia programa de uma hora. Uma hora é demasiado para mim, que fico todo contente com uma bem dada e que tenho um tempo de recuperação grande.

Para mim o sweetspot está nos quarenta minutos; dá tempo para a acção, para o banho, para as despedidas, sem que a pessoa se sinta pressionada.

14 Jun 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Pois eu, cada vez mais acho que uma hora não dá para nada.
Só meia-hora chego eu a gastar de nariz enterrado pg sex machine
Faço poucos TDs (infelizmente) mas ultimamente os que faço têm tido cerca de 2 horas ou mais.

14 Jun 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
jolinho Escreveu:
Ainda há dia liguei a uma menina, que não visitei, pois só fazia programa de uma hora. Uma hora é demasiado para mim, que fico todo contente com uma bem dada e que tenho um tempo de recuperação grande.

Para mim o sweetspot está nos quarenta minutos; dá tempo para a acção, para o banho, para as despedidas, sem que a pessoa se sinta pressionada.

Confrade jolinho faço minhas as suas palavras. Tudo aquilo que disse corresponde exactamente ao que se passa comigo.

O meu tempo de recuperação não é imediato, pelo que a questão de dar 2 numa hora é difícil, tinha de lá estar umas 2 horas para dar 2. Quando procuro uma gp é apenas para uma bem dada e o tempo de 40m ou 45m é o ideal.

14 Jun 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Beetlejuice Escreveu:
Isso vai parecer uma pergunta um tanto estúpida... mas é mesmo assim? Pagas por 1 hora mas só tens 1 oportunidade?
Todas as minhas experiências com GPs foram durante férias no Brasil e nunca teve isso de oportunidades. Sempre paguei por 1 ou 2 horas e durante esse período pude fazer o que quisesse com a menina e quantas vezes quisesse. Se ela me fizesse vir nos primeiros minutos não tinha problema pois uns minutos mais tarde quando o "zé" levantasse outra vez, lá poderia eu continuar com o fight.

Eu sei que há meninas que pagas pela foda, não para ter 1 hora do tempo dela. Ou seja, dás-lhe com força e depois que te vires, o programa está terminado e segues a tua vida. Mas vejo por aí TDs que mencionam por exemplo 100€ 1 hora; 1 oportunidade, ou então essa que pede 200€ se for num hotel, dá 1 hora e só 1 oportunidade. Então, como é isso? Tenho 1 hora com ela, mas só tenho 1 oportunidade? Termino a 1ª e única oportunidade em 15-20 minutos, e se antes de completar 1 hora tiver vontade de repetir, faço o que? Bato uma!?

Mtangas Escreveu:
A questão é que têm muitos clientes que vão às GPs como se vai ao psicólogo ficam lá na conversa e elas habituam-se a esses!

Ah pois é...

Mais um aspecto, em que o GPs no Brasil está a milhas de distância das daqui. Zucas incluidas. Algumas, vêm para cá, cheias de frescuras e rapidamente se adaptam ao status vigente. Claro.

Mas a culpa é nossa. Cada um sabe de si, mas... pagar 100 euros para "dar uma"... ](*,)

Há sempre a opção de negociar um programa de 40/45m, por valores inferiores. Nada como negociar.

Só assim se pode começar) a mudar o status quo ...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

14 Jun 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Para mim depende de com quem vou dançar no vale de lençóis, há algumas que ficava lá horas e há outras em que 20 minutos chega.

Quando há química e envolvência é prolongar a 1ª e se der para dar a 2ª dá-se, prefiro uma 1ª bem dada e prolongada do que uma á coelho, o que interessa é a qualidade e não a quantidade.

14 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

com uma GP, sempre tive dificuldade em perceber esta questão

só vale a pena repetir quando se trata de uma grande queca ...

e no espaço de 1 hora ninguém dá 2 grandes quecas digo eu ...

15 Jun 2013
Iniciado

Registado: 14 Fev 2009
Positivos
2

Obrigado pelas respostas.

MTangas Escreveu:

Voltando ao principio, esclarece que queres sexo e não conversa, 1 hora é para dares pelo menos duas!

Também gosto de conversar, não muito, para quebrar o gelo e saber como a GP é sem ser de quatro na cama.

kwacha Escreveu:

Pois... o melhor é mesmo combinar um encontro, serviço básico, para conhecer a GP. Se for daquelas que valem mesmo a pena, marca-se um 2º encontro mais longo.

15 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Iznogood Escreveu:
Faço poucos TDs (infelizmente) mas ultimamente os que faço têm tido cerca de 2 horas ou mais.

:smt023 Lá está: se é só "para esvaziá-los" uma sarapitola resolve o problema a custo zero.

15 Jun 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
kwacha Escreveu:
com uma GP, sempre tive dificuldade em perceber esta questão

E há um outro aspecto. Se as meninas derem apenas uma, desgastam-se muito menos,logo o atendimento terá que melhorar.

15 Jun 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Nesta matéria o meu comportamento foi variando ao longo dos anos.
Há uns 30 anos atrás,antes da era dos apartamentos ali para os lados do Técnico levava as gajas para a pensão e 1º fazia um oral até ao fim e depois uma queca normal sem grande intervalo.
Depois quando surgiram os primeiros anuncios de apartamentos dava 2 normais com um pequeno intervalo de conversa. Entretanto fui tendo dificuldades com a 2ª pelo que andei uns anos só por uma bem dada.
Há uns 5 anos para cá graças a uma GP brasileira feiosa mas muito simpática passei a dar uma normal e depois de um interludio de meia hora um oral até ao fim.
Entretanto as gajas do leste fizeram que começasse a apreciar uma boa massagem no intervalo das 2.
Hoje em dia o meu TD ideal é um convivio normal - sem anal, oral sem e beijinhos - seguido de uma massagem relaxante e acabar com um oral CIM. Isto tudo no máximo de uma hora e por não mais de 50€. Tenho duas ou 3 GP´s que oferecem isto e vou alternando entre elas uma vez por semana.

16 Jun 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Tinoni Escreveu:
Iznogood Escreveu:

:smt023 Lá está: se é só "para esvaziá-los" uma sarapitola resolve o problema a custo zero.

Exactamente !!! :smt023

16 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gang123, izilidur, sr rick e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: