Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Fosgass, ó Confrade gup edite o livro que já tem um comprador! Agora, e falando um pouco mais a sério, encontro muitos pontos de contacto na minha pessoa (e nem tenho assim tanta esperiência em GPs e/ou em relações "extra" com elas como o Confrade) com o que aquilo que o Confrade aqui desenvolve! Aliás só muito recentemente, é que tenho vindo a ser algo "pressionado" por Gps (e logo 2... e lindas...  ) para "fazer algo à civil", se assim se pode dizer... e nem sei o que faça... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
30 Abr 2013 |
|
|
 |
chiquinho123
Registado: 21 Out 2012 Mensagens: 284
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
|
02 Mai 2013 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
Filipe Costa Escreveu: Aliás só muito recentemente, é que tenho vindo a ser algo "pressionado" por Gps (e logo 2... e lindas...  ) para "fazer algo à civil", se assim se pode dizer... e nem sei o que faça...  não o faças! ou então avança apenas com o intuito de ser algo passageiro e que nunca terá futuro! eu já namorei com gp's e tenho alguns amigos que também já o fizeram. há que ser muito auto-critico e ter os pés bem assentes na terra! será que ela é assim aquele avião que está numa liga acima da nossa?!?! nós adoramos mulheres muito bonitas mas elas também gostam de homens lindos! olha para ti e pensa: será que sou mesmo um gajo por quem ela pode sentir algo para além da carteira recheada?!?!? nem eu nem nenhum amigo meu "namorou" com gp's em que não fossemos sempre o gajo a pagantes! idas de ferias....o ótario paga! sempre! a única vantagem é que ao menos sabes que ela não comeu 8 gajos antes de ti. elas sabem muito bem como agarrar um "urso". uma ida ao barzinho ou café só para ver como andas montado.... uma ida ao restaurante para ver que nível de escolhas fazes! uma ida ás compras, "só para fazer companhia", para perceber o teu nível de vida!!!! elas querem sempre saber se tu podes ao não dar-lhes segurança financeira!!!!! sempre!!!! elas encaram o namorado como um possível salto para fora da vida de gp! por muito que elas digam o contrario, todas querem saltar fora à primeira oportunidade! será que tu queres ser a tábua de salvação de alguém?!?!? depois há aquelas borlas promocionais de cativar clientes!!!! tipo à décima keka tens a próxima à borliu! isto é apenas uma manobra para fidelizar o cliente! elas fazem isto para não perder um "habitual" que até é um gajo fixe e suportável, sem manias nem esquisitices!!! estas acontecem porque nos tempos de crise à que ter imaginação!!!!!
|
03 Mai 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Confrades Roscas e chiquinho, obrigado pelo feedback!  Eu tb não sou assim tão parvo pra cair à primeira (pelo menos têm de me tentar enganar um pouco melhor...  )! A tentação é do catano...  mas, até agr a razão sempre prevaleceu! Por isso é que acho a ideia do Confrade gup (a de que cada um paga a sua parte, bem definidora daquilo que pretendem de ti... se for só dinheiro - o mais provável - dão logo "o fora")! Eu sei que uma GP é uma mulher como todas as outras (em alguns sentidos), mas para mim tb é diferente noutros (habituou-se muito a um estilo de vida com bastante guita...)!  E por isso "cuidados e caldos de galinha nunca são de mais"! De qq forma, obrigado pela vossa atenção! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
03 Mai 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu é com todas, no final nunca querem receber e dizem sempre que elas é que deviam pagar. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Mai 2013 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Já consegui 15 borlas (Gps diferentes) Alguns repetecos :-)
|
16 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Caro Roscas, belo resumo e bastante preciso sobre o universo puteiro... Elas sabem bem farejar os abonados...! 
|
16 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
"There's no free lunch"
Não há almoços grátis
tradução simples "frase popular que expressa a ideia de que é impossível conseguir algo sem dar nada em troca"
tradução elaborada "trata-se de explicar que todas as acções ou decisões têm um custo, uma contrapartida, directa ou indirecta, presente ou futura"
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Boas confrades, estou como o kwacha, "não ha' almoços grátis". ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Ninguém age sem intenção, todos agimos com um objectivo. Ir as GPs tem como objectivo (meu caso) saciar o vicio, da "descarga química" que obtenho e do "alivio" que isso me da'. Em todas as nossas acções existe um objectivo, pode e' ser bem visto ou mal visto ou ate indiferente. Por acaso, já me aconteceu com uma put* já retirada, ela lançar o isco, tipo eu ligar a marcar com ela (repetecos) e ela a perguntar se a podia ir buscar à cabeleireira, ou ao outro local onde trabalhava para irmos beber um copo  (para mim e' pagar para fod*, ponto  ). Essa chegou a perguntar-me se eu tinha alguém, acrescentando que se sentia só em Portugal (era brasuca). Claro que ela não me conhecia bem  , logo sondou a possibilidade de um relacionamento (pagante pois ta claro)  Resultado, nunca mais lhe leguei para evitar mal entendidos, ha´por ai muita put* para explorar... Deixo a frase que muita gente ouve na Antena 3, na linha avançada "Carneiro amigo, andamos todos ao mesmo..."  e elas (GPs) andam todas ao mesmo e nós sabemos disso  Tal e qual a musica "eu gosto de mamar...." 
|
16 Jun 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Por muitos anos, os atletas acreditavam que era impossível para o homem correr uma milha (1,6 Km) em 4 minutos. Na pista de todo o mundo, os melhores fundistas corriam uma milha em um pouco mais de 4 minutos. Na época, acreditava-se que correr uma milha em menos de quatro minutos era fisicamente impossível Então, um corredor inglês, chamado Roger Bannister, decidiu determinar quais mudanças podia fazer em seu estilo e na sua estratégia de corrida para quebrar a barreira dos 4 minutos. Ele acreditou ser possível correr mais rápido e dedicou muitos meses de esforço para mudar seu padrão de corrida com o intuito de alcançar esse objetivo. Em 1954, Roger Bannister tornou-se o primeiro homem a correr uma milha em menos de 4 minutos. O fato de ele acreditar que podia obter sucesso contribuiu para uma mudança de comportamento. Extraordinariamente, tendo Bannister quebrado o recorde, os melhores corredores de todo o mundo também começaram a correr a milha em menos de 4 minutos. Aqui é que fica interessante. Depois de Roger Bannister completar esta notável proeza, muitos corredores passaram a correr a milha ainda mais rápido. Na verdade, ele apenas manteve o recorde por 49 dias! O que tinha sido impossível por muitas décadas foi subitamente possível para muitas pessoas. Ao contrário de Bannister, esses atletas não haviam mudado substancialmente seus padrões de corrida. O que havia mudado eram seus pensamentos; eles agora acreditavam ser possível correr com tal velocidade e seus comportamentos acompanharam seus pensamentos. Eles já não tinham uma crença limitante, que os impedia de ir mais além. Acho que não consigo melhor que isto... 
|
16 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11054
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
|
16 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
já andava esquecido ...
felizmente alguém me lembrou ...
eu sou um indivíduo muito limitado ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro gup, toda a gente percebe o boneco que apresenta, mas isso não invalida que uma put* que da' borlas o faz com um propósito (no caso do corredor mudou algo com o propósito de ganhar a corrida e bater o record certo?) Ninguém e' ingénuo, e toda a gente sabe que, borlas ou mesmo namorar com GPs tem dois objectivos distintos, os das GPs e os dos confrades. O objectivo dos confrades e' foder a put* sem pagar (no caso das borlas) ou, no caso dos namoricos, ter umas aventuras amorosas com muito sexo (esperando ser sem muitas dores de cabeça mas sabendo que vão bancar tudo, so' e' urso quem quer...) O objectivo das GPs e' fidelizar o confrade (no caso das borlas), e' deixar o confrade comprometido a la' voltar, e assim ela continua a ter varias possíveis fod* pagas (bela visão de negocio, não deixo de reparar) No caso dos namoricos, ai a ambição delas e' ter uma carteira que as banque, e se chegarem ao apogeu literário, a cereja no topo do bolo e' casar com um urso mais endinheirado. (isto ja' ta gasto em muito livro e filme por esse mudo) Se o meu amigo gup, em consciência quer ser um Roger Bannister e mudar mentalidades (nomeadamente a das GPs) então tera' de correr muitas e muitas milhas, mas desconfio que dificilmente chegara' à meta Para todos os outros confrades (a esmagadora maioria), dores de cabeça, chatices ja' eles têm muitas, as GPs e' simples e pura diversão Cump
|
16 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
A problemática das generalizações volta à baila ciclicamente.
|
17 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|