Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Nunca falha. 
|
17 Jun 2013 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
ze_pombo_ist Escreveu: Caro gup, toda a gente percebe o boneco que apresenta, 
|
17 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Meus caros "Lets keep it simple", desde que há GPs, que existem tentativas de sacar um cliente abonado!
O resto é treta...! No ano passado, andava a papar uma brazuca, quando, conversa praqui, conversa prali, até que um dia, a Chica, atira as escadas, "ah, eu tinha um amigo, mais velho que me ajudava financeiramente, mas entretanto foi para o estrangeiro... E estou sozinha e tal..." E eu, ok é altura para saltar fora...!
|
17 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caros confrades, as generalizações tentam sempre captar a maioria do publico alvo, senão nem faria sentido falar de nada, pois ha' sempre excepções a' regra, ora bolas... Ha' sempre alguem que conhece um caso que fura a regra, mas esse caso e' mais preponderante que a regra? Gup, li as suas mensagens anteriores e fico a pensar o seguinte, o senhor ou e' psicólogo ou gostaria de o ser... Por um lado, parece uma pessoa disciplinada no sentido de não dar abebias em relação a' exploração que possa sofrer por parte das GPs (coisa ridícula mas que pelos vistos acontece), por outro lado, a sua teoria e' de quem ou esta' constantemente a engata-las ou a' espera de engate, ou tem um desejo grande de ser o confidente delas, ao estilo psicólogo do amor... (sera' o ombro amigo, como o referiu noutro lado?) Tem razão quando refere que elas so' têm atenção por parte dos confrades como GPs, mas eu pergunto, e teríamos de fazer o que? falar como se fossem nossas amigas da bola? então quando vai a um cafe', você faz sempre uma grande cavaqueira com quem o atende? Você faz-me lembrar um amigo (por acaso psicologia e' uma área que o assiste  ), sempre com grandes conversas do bandido mas no fundo "andamos todos ao mesmo..." Cump
|
17 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Ja' agora aproveito para dizer que no que toca a borlas, nunca tive nem terei (esta' fora de questão tal coisa, não gosto de ser fidelizado). Considero uma boa visão de negocio as borlas, na perspetiva do negocio como um serviço, e cativar e fidelizar um cliente e' meio caminho andado para bom retorno. A coisa de ir lançando as escadas e ir "rapando" os confrades também e' normal, como qualquer pessoa, se puder ter 10 não fica só com 5... Todos queremos sempre o melhor trabalho a ganhar mais, e sempre que der la' estamos nos a lançar a escada certo? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Com as GPs, o trabalho delas e' esse, tentar arranjar quem as banque... Depois de vez em quando apanham com o gup, que não as banca (mas que elas bem tentam  ), mas que como e' uma excelente pessoa, atenciosa, um bom falante e melhor ouvinte, um tipo que lhes anafa o ego sem ser com notas, que lhes faz companhia, que chega a ser psicólogo/namorado delas, e pimba, o resto da malta passa por bruto Meus amigos, eu nunca pagaria para me ouvirem(assim como você gup tb não o faz), nunca levei prendas, não vou jantar nem ao cinema com elas, não vou de ferias, nunca quis nem quero ser amigo de nenhuma delas, muito menos namorado, quero e sou cliente. Neste tipo de "relação", ter borlas e' contraproducente e ser namorado ainda o e' mais. Cump
|
17 Jun 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
ze_pombo_ist Escreveu: sera' o ombro amigo, como o referiu noutro lado?) Cump
Profile não andou longe, mas está errado. Tive sorte... evoluí. E digo que tive sorte porque tive uma belas ajudas para isso. Apanhei bastante na cabeça. Porque há uns 20 anos atrás, era qualquer coisa parecido com o que tentou adivinhar. Acho que normalmente sou mais a pila amiga. Embora já tenha sido ombro amigo de algumas. Acontece quando se fala com pessoas. E não me cai o cabelo por causa disso. Ombro amigo (que é coisa que algumas também bastante procuram) é engraçado para quem gosta mesmo de ser só ombro amigo, porque ombro amigo normalmente pouco fode! Não caír nessa "ratoeira" de ser só o amiguinho confidente é o oposto extremo do problema que normalmente é mais frequente para quem até já conheceu dezenas ou centenas de gp's, não se importava de sacar umas borlas, mas nunca o conseguiu... E esse problema normalmente é... ... ... ... ...tentar demasiado! Partir para o engate descarado! Gaja quando topa que está a ser engatada pensa: "olha, este quer comer-me!" Gp quando topa que está a ser engatada pensa : "olha, este quer comer-me... de borla" Nestes 2 exemplos, as hipóteses de sucesso no 2º caso são infinitamente mais pequenas do que no 1º. Neste oposto há um tipo de situação específica que é deveras surreal, que tentarei explicar com um exemplo: O gajo convida a menina para qualquer coisa, consegue saír com a menina, e ela, como até engraçou com o gajo por qualquer razão, fica na "corda bamba" a pensar: "Este parece mesmo um gajo porreiro! Ainda lhe salto para a espinha. Ele se calhar só está a fingir que é porreiro porque só quer é comer-me... mas pode ser que seja mesmo porreiro. Vamos ver como ele se comporta no 2º encontro, e depois logo decido." Entretanto, o gajo que pensava que era "jantar-queca", mas não foi, fica frustrado, e muda o comportamento. Passa a comportar-se, mesmo que de forma ligeira, como um frustrado, manda uma boquitas foleiras por sms, e manda mais umas boquitas foleiras na visita a pagar que entretanto até ocorreu. No entanto, continua a pensar que ainda deve tentar qualquer coisa, e por isso convida a menina para saír outra vez. A menina que até nem gostou das bocas foleiras, como tinha prometido a si própria esperar pelo 2º encontro para se decidir, até aceita. Eles saiem, e ele até é simpático, mas não tanto como da 1ª vez. Ela ainda fica mais na "corda-bamba", indecisa, e então decide que se, quando chegarem a casa dela, ele se comportar como um cavalheiro nas despedidas, ela pede para ela não se ir embora e convida-o para subir, com a intenção de lhe saltar para a espinha. Ele vai pô-la a casa, começam a despedir-se, e quando ele percebe (erradamente) que vai ficar novamente sem queca, que é exactamente quando ela está prestes a convidá-lo a subir, ele começa a comportar-se como um anormal, um atrasado mental, a dizer todo o tipo de parvoíces. E pronto... ele esteve a 5 segundos de ser convidado para subir e borrou a pintura toda. Pior que isto deve haver pouco... 
|
17 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Gup, você sabia toda  você e' o verdadeiro artista português  você deve ter uma lista de cantigas do bandido que nunca mais acaba Imagino, do que ja' li seu, ate' noutros tópicos, que alem da fod* (que lhe da' gozo obviamente), a outra coisa que lhe da' muito gozo e' a observação do comportamento humano, a manipulação do mesmo, o prazer que tem nas pequenas conquistas de um não quase garantido... Sim revejo-me em muito do seu espírito acredite, mas eu acho (opinião so' minha) que um putanheiro deve vincar bem a linha entre a sua via "normal" e a sua vida "paralela". Na sua vida "normal", você tem toda a razão nos seus pontos de vista, agora na vida paralela, as GPs,(para mim) e' um serviço a que recorro e pago pelo serviço. Findo tal, essa pessoa (a put*) e' como se desaparece da minha cabeça, e' mais uma dos milhares que passam por mim. Nunca quereria estabelecer qualquer tipo de relação, nem de amizade, com qualquer uma delas pois fazem parte da vida secreta, não da do dia a dia. Mas o meu amigo e' como a agua, sabe para onde quer/(tem de) ir, e vai-se "moldando" da melhor maneira para la' chegar A sua metodologia e' acertada nos seus objectivos, mas para mim, você pisa e passa a linha vermelha muitas vezes, aquela linha que separa uma e outra vida 
|
17 Jun 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro confrade ze_pombo_ist Tenho lido os seus posts com bastante interesse, porque me revejo nas suas opiniões e o considero uma pessoa culta, extremamente sensata e que esgrime argumentos, de quem conhece bem o mundo do faz de conta, do circo, do GPs. Li as suas intervenções num determinado tópico, em que se dirigiu à Patricia_Gomes e a um ou outro confrade, e não podia estar mais de acordo consigo....aliás, os argumentos dela, esvaneceram-se por completo, embora ela tentasse que eles vingassem. Sobre o assunto de que faz parte este tópico, volto a estar inteiramente de acordo consigo. Daí ter pouco a acrescentar...no entanto gostaria de dizer, que não há teoria que resista, quando se trata de uma put*....e uso este vocabulário, porque para mim prostituta, garota de programa ou cortesã, é tudo a mesma treta....a única diferença são os valores em jogo, que faz com que uma avie meia dúzia de indivíduos num dia e outra possa estar apenas com um...o que não invalida que essa não seja put* também....oferece prazer em troca de dinheiro, ou outros valores, é put* e ponto!! Portanto, passando da teoria à prática, é conhecê-las fodê-las e partir para as próximas!!! Para terminar uma palavra sobre os pseudo namorados....é-me indiferente o que os outros façam, desde que não me prejudiquem, mas não os quero como amigos....ao largo, ao largo!! 
|
17 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Real Stallion, e' com apreço que lhe agradeço o seu comentário Também sintetizo num vocábulo (put*) toda a parafernália de adornos que são comummente atribuídos a quem vende prazer em troca de dinheiro; parece-me o mais correcto e em nada melindra o ser humano em si. (claro, e' uma asneira, mas ja' muito enraizada no vocabulário português) Bem as borlas e os namorados ou pseudo namorados, têm efeitos negativos distintos para os confrades. As borlas, podem suscitar rancores, invejas, quezílias entre confrades. A ideia da borla, sobre o ponto de vista da put*, e' um puro acto de negocio (ja' o referi antes), mas que depois se repercute num relacionamento "mais intimo" entre suposto cliente e prestadora de serviço. Para elas isso ate' e' bom, mas na realidade desvirtua o negocio, que deveria ser pagar para fod*, ponto. (mas enfim, pelos vistos não temos todos os mesmos objectivos quando vamos as GPs) Decorrente do relacionamento mais estreito, alguns chegam a namorados das GPs, pisando a linha vermelha que nunca deve ser pisada. Ai, o efeito negativo para o namorado e' potencialmente muito mais gravoso (basta ter olhos e não andar a dormir...); e o efeito negativo para o resto dos confrades passa a ser real. Aqui lidamos com comportamento humano, com uma relação (entre o namorado e a put*) que forçosamente tera' de comportar o serviço que a put* presta. Para agravar a coisa, tal relação (salvo raras, muito raras, excepções estilo gup, segundo o que ele nos conta) e' mantida a custa de muitos luxos, muitos gastos, como prendas, férias, idas ao cinema, saídas, jantares, compras... (rios de dinheiro portanto) Claro que isto provoca um endeusamento na put*, ela fica a pensar que e' o elo mais forte na relação put* cliente, ela chega a pensar que e' rainha e que a malta tem a obrigação de pagar bem e perguntar se a pode fud*. (isto acontece com algumas meninas, comigo dão-se mal) Caras GPs: O elo mais forte e' sempre o dinheiro, esteja ele de que lado estiver, neste caso do lado do clienteQuem e' o culpado disto? Os amigos (namorados) das prendas pois claro  ... que na sua cabeça estão a fazer um brilharete e acham que tocam o coração das GPs, mas que na pratica são anjinhos e lixam (com F grande) o resto da malta. Caros confrades: Isto e' um negocio, um serviço carinhosamente denominado GPs, não e' para arranjar namorada nem para casarcumprimentos putanheiros
|
17 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Sou um fulano limitado ... limitado de espirito ...
Nunca me passou pela cabeça sacar uma borla numa GP ...
De facto é preciso ter um espirito "grande" para tamanho feito ...
Eu faço parte da maioria, dos "medíocres", que pagam às GPs ...
.....
Lamento que o esforço, a tenacidade e a vontade de vencer do Roger sejam exemplo para este fim ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Jun 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Borlas com gps não faço questão disso, agora estar mais tempo com a gp do que foi acordado tudo bem. Há que saber separar as águas e que não tem €€ não deve ter vicios .
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
17 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
ze_pombo_ist Escreveu: Para agravar a coisa, tal relação (salvo raras, muito raras, excepções estilo gup, segundo o que ele nos conta) e' mantida a custa de muitos luxos, muitos gastos, como prendas, férias, idas ao cinema, saídas, jantares, compras... (rios de dinheiro portanto) Serão excepções, raras, até muito raras, mas que não é só o gup garanto eu. 
|
17 Jun 2013 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Não gosto de borlas nem com GPs, nem nas promoções do supermercado nem em coisa nenhuma, pelo simples motivo de que "ninguém dá nada a ninguém" o que equivale por dizer que, quando isso acontece, algum objectivo há por trás. Sou completamente alérgico a isso. Fujo a sete pés. Qualquer serviço de que preciso, pago e ponto.
Com as GP's, então, nem pensar. Nem que elas, por um raio de uma razão qualquer quisessem, eu alinhava. Nunca mais me viam. Da mesma forma de que também não dou prendas, nem atençõezinhas, não bajulo, nada... Pago o estipulado e ala que se faz tarde.
Boa semana.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
17 Jun 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Epah, eu não gosto muito de discutir esse tipo de moralidades e afins! Eu sou mesmo um malandrão que já saltou para a espinha de algumas meninas quando elas quiseram, e sem eu lhes pedir nada! Mais vezes houvesse... Só digo que é possível elas quererem saltar-nos para espinha sem quererem fidelizar, casar, dinheiro, bens materiais ou qualquer coisa convertível em dinheiro... e cenas do género! E não discuto muito mais que isso! O resto fica para vocês! Se disserem que é mau, ok... é mau! Se disserem que é feio, ok... é feio! Se disserem que não se deve, ok... não se deve! Se disserem que mais ninguém o faz, ok... é verdade! Se dissrem que não há dezenas de gajos a tentar engatar gp's... ok, é verdade! Se disserem que ninguém convida as meninas para jantar, ok... é verdade! Se disserem que não há ninguém a mandar sms à meninas por razões que não têm nada a ver com marcações, ok... é verdade! Se disserem que ninguém fala com as meninas pelos messengers e afins, ok... é verdade! Se a Igreja vier dizer novamente que o planeta não é redondo, ok... não é redondo! Para mim, está tudo óptimo, só que eu sou um pecador por natureza desde que isso não prejudique ninguém! Concordo com as regrinhas todas, e só cumpro as que me apetece, desde que isso não prejudique ninguém! E concordo com a maior parte do que o ze_pombo_ist diz, nomeadamente no que tem a ver com endeusamentos de meninas! E caro kwacha, lamento mas eu tenho o defeito de por vezes me explicar por meias palavras! Lamento porque eu não consegui falar dos que vieram a seguir ao Roger sem falar do Roger! É que o exemplo importante para o assunto não era o do Roger, que andou meses a esforçar-se para atingir o objectivo! O exemplo que achei importante para este tema era o dos outros gajos que vieram a seguir, que sem andarem meses e meses a esforçarem-se (bastou 49 dias), conseguiram atingir e ultrapassar esse objectivo (quase) só porque já acreditaram que era possível. E eu só vou dizendo isto... é possível! Escrevo muito, mas quase tudo para tentar explicar, a quem não acredita, que... é possível! Tal como é possível fazer clones de seres humanos! Isso eu sei e digo que é possível! Se se deve ou não se deve?... eu cá tenho a minha opinião, mas discutir esse tipo de assunto com alguém com opinião contrária é uma canseira que normalmente não leva a lugar nenhum, por isso não o faço! 
|
17 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: Só digo que é possível elas quererem saltar-nos para espinha sem quererem fidelizar, casar, dinheiro, bens materiais ou qualquer coisa convertível em dinheiro... e cenas do género! E não discuto muito mais que isso!
Concordo e confirmo de experiência vivida.
|
17 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|