Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 As fodas e a crise 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As fodas e a crise
Me too...

100 € ou menos e aquela merda dura, dura, dura... no tempo e na gaita [bigsmile]

18 Jun 2013

Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As fodas e a crise
O problema aqui é com quem de facto é um valor seguro.

Ás vezes gastamos 50 e ficamos arrependidos, imaginem se fosse 100 €.

Há muitas condicionantes, o nosso estilo , o delas , a panca delas que como mulheres todos os dias teem uma panca diferente,etc. assim acho que 100 são um valor elevado em relação ao risco.

Como não costumo beijar GPs , não sou de me envolver muito , afinal raramente tomam banho ao pé de nós e não me consigo abstrair disso, por isso também prefiro o lowcost, fazer amor faço com quem realmente escolho,não com quem calha [-X .

Nunca paguei mais de 80 € mas com massagem, pelo menos a massagem boa ou má dá para relachar , se a queca fôr boa melhor.

Fiquem bem.

18 Jun 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: As fodas e a crise
Algo que não se pode esquecer é que temos que ter sorte com o dia e a hora. Por vezes um encontro de uma hora dura duas horas e mais. Outras vezes um encontro de meia hora dura vinte e cinco minutos, sempre em ambiente de tensão. Acontece quando somos encaixados entre duas marcações.

Uma das minhas queridas gosta que eu vá cedo e nos dias de menor movimento. Outra pediu-me que levasse alguma coisa para trincar e assim aproveitaríamos bem a hora do almoço. ( A última vez a brincadeira durou mais de hora e meia, mesmo sem levar nada.)

18 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, peterport, qwerty007, Sampast e 100 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: