Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
A levar, só a levo mais logo… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
17 Jun 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
|
18 Jun 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Sempre fomos um pais de caçadores e pescadores...
|
18 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
Ó RS, posso dizer-te que são 06h40 e o romper da aurora foi há cerca de uma hora… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
18 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa cancelaram-me a marcacao.. Plano B. 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Jun 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Fui eu que tratei disso...é um jogo desleal, são dois contra um....tu e o GM revezam-se.....assim não tenho hipótese. A única forma é cancelar as vossas marcações....e tu perguntas, mas como? É por telepatia meu amigo... Tenho de ganhar a taça!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
RS Nao te quero deixar aos saltos Mas o plano B tambem correu mal Desisti e fui nadar ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
18 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
Então, e só eu é que tenho plano C…? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Jun 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
18 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se levasse outra recusa do plano C tinha que me atirar ao tejo... Assim atirei-me á piscina que a agua é mai limpinha ... 
|
18 Jun 2013 |
|
 |
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Mais ou menos há 55 minutos. 
|
18 Jun 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Hoje ás 18h13 abertura da porta do carro após...  com uma GP com 1,80 de altura  fiquei só 7 centimetros mais alto(ambos descalços),ela é um avião  mas foi uma pena pois fodeu sem envolvência e fria,mas penso que talvez lhe consiga dar a volta com uma nova reprogramação da Centralina, na 6ª volto lá com o portátil e descarrego novo mapa reprogramado pelo Eatpussy e vamos ver se fica com melhores cavalinhos/binário,depois ponho TD.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
18 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Ontem a tarde... Mas o que me fez ganhar o dia, foi eu ter saido sem me despedir da patroa... E quando estava já na rua, ouço um assobio e quem era? Era a patroa a acenar-me enquanto gritava, alto e a bom som, "Adeus meu borracho, se fosse mais nova comia-te todo...!" 
|
19 Jun 2013 |
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Isto é puro sadismo... A ultima foi para aí no inicio de abril e rapidinha. Eu então ando cá com uma sorte.. Tempo é escasso. Ainda assim no sábado e depois da tarde correr bem com a minha milfzinha, pois deixou-me dar duas, o que ultimamente com a put* da menopausa é uma raridade, à noite como me estava a faltar algo consegui fugir e todo lambeiro liguei para 3 GPs sem sucesso, liguei para a Sandra russa e atende a colega que diz com simpatia que a Sandra não estava, mas que estava ela , perguntei as condiçoes e disse que era tudo igual á Sandra, disse que era elegante e por aí fora, marquei para dali a meia hora, banhinho tomado, ligeiramente perfumado e ala que se faz tarde. Como não sou de Lisboa prego na chapa, 160-180 e Pummm,foda que é esta merda isto não me pode estar a acontecer, há anos que não tenho uma avaria logo hoje e agora, lembrei-me logo, vou passar por impostor. O resto é historia , é só para verem a minha sorte e depois veem os confrades gozar o pagode que é uma á 2ª 3ª 4ª e por aí fora, isso não se faz.
Querida colega da Sandra russa, este foi o motivo pelo qual não apareci no sabado as 22 horas, desculpa fica para a proxima.
Fiquem bem
|
19 Jun 2013 |
|
 |
|