Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada ao "K" andar muma fase muito calma....deve ter levado um tareão de alguma que o deixou a caldos de galinha....ou então está feito um sonegador do piorio!! 
|
18 Jun 2013 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
acho piada á tao propalada crise...devo ser so eu mesmo... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Jun 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada a desbravamentos recentes, de GPs que já cá andaram à 4 anos atrás!! Acho piada a elas alterarem o nome e baralharem o pessoal....embora ache que muitos o sabem, mas não convém desmascarar as meninas, senão acaba-se a bendita "embolbência" Acho piada a essas GPS, que por esse motivo têm 2 tópicos abertos.... 
|
18 Jun 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
A crise não te afeta, senão não andavas a toda a hora em cima delas....ou então, são borlas atrás de borlas.....vê lá se arranjas uma ao RS!! 
|
18 Jun 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada por a letra "h" ter desaparecido de junto do "à 4 anos atrás"......se o gup vê dá-me nas orelhas! 
|
18 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Era bom era... Mas tenho que inchar sempre no fim
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada ao "K" andar muma fase muito calma....deve ter levado um tareão de alguma que o deixou a caldos de galinha....ou então está feito um sonegador do piorio!!  tenho estado a recapitular a matéria (repetecos) ... ontem voltei ao desbravamento (perto de Sintra) ... estou a ponderar a solução para o meu post nº 1000
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
18 Jun 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada a desbravamentos recentes, de GPs que já cá andaram à 4 anos atrás!! Acho piada a elas alterarem o nome e baralharem o pessoal....embora ache que muitos o sabem, mas não convém desmascarar as meninas, senão acaba-se a bendita "embolbência" Acho piada a essas GPS, que por esse motivo têm 2 tópicos abertos....  Se em vez de "achar piada", informasse no local apropriado quem é que tem dois ou mais tópicos, seria muito mais útil.
|
18 Jun 2013 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada a não me subirem de nível.
|
19 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ...
Ora vejam a resposta atabalhoada e sem sentido de uma das concorrentes ao título de Miss EUA.
http://visao.sapo.pt/as-dificeis-perguntas-e-originais-respostas-as-misses=f736155
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
19 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a meninas que vão ao "salão" e que, aparentemente, passam lá 5 horas… Acho piada a meninas que vão ao salão e deixam o telefone com uma "amiga" (da onça)… Acho piada Lisboa e arredores estarem à cunha de meninas… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada amanha ja ser 5a
|
19 Jun 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada quando uma gp regressa a lisboa, aparece logo um td a dizer maravilhas. Acho piada que a lista de espera para consultas de oftalmologia no SNS continue a aumentar. Acho piada a tds quase parecerem cartas de amor.
|
19 Jun 2013 |
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O que eu acho mesmo piada é: Elas serem umas grandasGPs e depois armarem-se em finas e cheias de não me toques ](./images/smilies/eusa_wall.gif) . Não me mexas no cabelo... Ai assim não que me magoa... Ai no rabinho não é muito grande GPs do caralho Gosto de gajas boa onda Miudas leram... , os homens gostam de gajas curtidas, com classe mas sem tiques ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) . Fiquem bem
|
19 Jun 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Como era de prever, este tipo de tópicos, está a descambar para o "mural dos recados". A continuar assim, serão encerrados um a um. Têm queixas, sobre algum assunto em concreto, dêem o peito às balas e assumam o que querem escrever. Bocas, indirectas e insinuações, não serão toleradas. Às vezes fingimos que não percebemos, mas é mesmo só fingir. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
19 Jun 2013 |
|
 |
|