Confirmam os preservativos que as GP's vão buscar?
Autor |
Mensagem |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confirmam os preservativos que as GP's vão buscar?
Caros amigos
Muito se fala de preservativos e das suas qualidades e defeitos. Refere-se muito a falta de qualidade dos harmony sensitiive com constantes rebentamentos, fala-se em tamanhos desadequados, prazos de validade expirados e muitas outras coisas.
A questão é no meio do beijar e do apalpanço alguém repara na marca/tipo e validade do preservativo em questão?
|
24 Dez 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Confirmam os preservativos que as GP's vão buscar?
Tal como diz, Confrade Colheita 1980, no meio do beijar e do apalpanço nunca me esqueço: vou ver a marca/tipo e validade do preservativo. Depois desenrolo-o e assopro até ficar bem cheio de ar. Finalmente dou-lhe um nó na ponta. Faço o mesmo com um segundo preservativo e depois brinco à guerra dos preservativos com a GP (estilo guerra de almofadas). É sempre um momento muito apreciado por ambas as partes. Depois de testado assim, o material de látex esta pronto para ser usado… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Dez 2012 |
|
 |
fyt
Registado: 25 Jul 2012 Mensagens: 309
Positivos
3
- Voyeur
|
Eu levo sempre os meus, porque acho que os que elas tem não sou os mais adequados, Pois ou são tão fostes que nem se sente nada ou são tão frageis que mal se metem rompem. Por isso levo sempre os meus controles
|
06 Jan 2013 |
|
 |
eddyyy
Registado: 29 Mai 2013 Mensagens: 42 Localização: lisboa
- Voyeur
|
só na primeira vez é que levei os preservativos comprados antes de chegar ao local. mesmo assim ela utilizou os que tinha com ela. nas outras vezes não levei preservativo mas sempre utilizei os preservativos que as GPs tinham.
|
01 Jun 2013 |
|
 |
ElHombre
Registado: 19 Jun 2013 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Eu por norma uso os meus porque algumas GP's usam preservativos "manhosos". E dentro desta categoria de manhosos existem uns que mandam um cheiro esquisito que tira logo a tesão. Não é brincadeira basta-me ver a caixa que fico logo molinho.
|
19 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem levo sempre os meus durex... houve uma que uma vez ficou desconfiada e perguntou se eu o tinha furado antes de la ir que paranoia...vai la vai...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Jun 2013 |
|
 |
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Eu levo sempre os meus preservativos Durex Natural XL, são os meus preservativos preferidos.
|
11 Fev 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
por acaso não levo os meus mas vou pensar seriamente nisto porque da última vez fiquei com a "pulga" atrás da orelha 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
11 Fev 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7572
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Sempre usei os das GP mas tem vezes que me arrependo de não ter levado dos meus pois os preservativos mais grossos e/ou pouco lubrificados tiram a sensibilidade / tensão. Também tem uns com cheiros que cortam a pica.
Até agora os que mais gostei são os fornecidos pelas ucranianas.
Pior pior só mesmo aqueles tipo cor de rosa e que parecem uma borracha autentica. Não sinto nada!
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Ahahah...Os de borracha rosa-avermelhada sao uns da unilatex que vêm vender nas casas das meninas por 10e/144unidades  ...Na verdade,eu termos de lubrificação sao zero mas sao bons e resistentes na relação anal... Pra mim os piores de todos sao os Harmony que n oferecem segurança nenhuma.... Eu cá costumo comprar os meus naquela drogaria alemã Schlecker que vende uns muito bons de fabrico alemão,bem lubrificados e que n provocam alergias.  Uso-os sempre que posso e já os usava na Alemanha. Preservativos dos clientes,só se eu tiver muita confiança no cliente.  Infelizmente n faltam historias de senhores que furam o preservativo com uma agulha ainda com ele dentro do plastico pra depois rebentar no acto  ...Se vocês soubessem os inconscientes que ai andam... 
|
12 Fev 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7572
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Esses cor de rosa são autênticas borrachas  parecem sólidos, curtos e não se adaptam ao penis. Pelo que percebi, as ucranianas vão comprar as camisinhas nos "Armazéns de Revenda Stop" no Martim Moniz - http://www.yelp.pt/biz/armazens-de-revenda-stop-lisboaE a forma como elas o colocam também é interessante  nunca me deixa ir abaixo.
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
plos mais diversos motivos... desde terem alguma doença e quererem infectar as gp's...aos que (dizem eles) nao se conseguem vir tendo o preservativo colocado e embirram q se querem vir la dentro ha quem nao os fure, mas tente fazer sem (é a ultima moda  ) ou coloque a menina de 4 e va desenrolando para q o dito "escorregue" e ele faça sem protecçao... foi abordado num outro topico meninas q fazem td ao natural, mas esquecem se (parece me) q ha por aí mt homem "alergico" à borracha... ha mt boa gente a pedir para "só deixar roçar", "deixar enfiar so um bocadinho"...ou a melhor q ouvi ha uns tempos "tira isso p eu te foder como deve de ser"...enfimmm...
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Tony Areias Escreveu: Esses cor de rosa são autênticas borrachas  parecem sólidos, curtos e não se adaptam ao penis. Pelo que percebi, as ucranianas vão comprar as camisinhas nos "Armazéns de Revenda Stop" no Martim Moniz - http://www.yelp.pt/biz/armazens-de-revenda-stop-lisboaE a forma como elas o colocam também é interessante  nunca me deixa ir abaixo. os cor de rosa devem ser os zig zag...esses sao gratuitos...sao os q dao no centro saude e sim..sao pequenos e pouco fiaveis... eu prefiro os vermelhosc sabor a morango. por varios motivos: -nao fico c um sabor horrivel a borracha na boca (para as gfe isto é desagradavel) -sao mais resistentes -teem mais elasticidade q os "brancos"...
|
12 Fev 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
obrigado pelas informações Sarah não fazia ideia... devo ser mesmo anjinho 
|
12 Fev 2014 |
|
 |
|