A praga dos TD's inventados
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 A praga dos TD's inventados
Concordo com o vidlok e restantes confrades que dizem que deveria haver uma maior participação dos sonegadores, mas a questão de expulsar foristas que não postam TD's não faz sentido, pois quem subsidia o fórum é a publicidade e para eles interessa-lhes que o fórum tenha muitas visualizações, quantos mais foristas se mandam embora menos visualizações haveriam. Pior do que não postar é postar lixo.
Volto a lembrar outra questão, um sonegador ou forista envergonhado hoje, pode ser um importante contributo amanhã. Eu estive inscrito 2 anos antes de começar a escrever (não escrevia pois sou mesmo burro e a 1ª vez que me inscrevi coloquei o meu nome como Nick) e hoje acho que contribuo bastante para este fórum.
Acho que se deveria penalizar TD's falsos, mas como provar que são falsos? Julgo que existem 2 tipos de TD's falsos. O 1º tem a ver com publicidade ou agradar às meninas como um favor. O 2º tem a ver com valorização pessoal quer seja para se mostrarem mais do que são, quer seja para subirem de rank. Neste ultimo opinei dizendo que deveria haver um período de nojo entre subidas de rank e alguém disse que para além de TD's deveria haver um maior numero de posts, o que também concordo.
É verdade que quando se verifica que alguém coloca posts em demasia é como o Kwacha diz, quem é inteligente considera apenas spam. Mas é preciso não esquecer que o rank elevado fica lá, bem como a possibilidade de enviar mp's, ver perfis, etc. Ter estas "regalias" deveria ser em contrapartida de comparticipações validas para o fórum e não apenas spam.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Jun 2013 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
 Re: A praga dos TD's inventados
Magnus Gallus Escreveu: Jolinho, isso não é bom sinal, eles têm quase todos o mesmo arzinho choné.  Ou eu tenho ar choné, ou a Gp tem um sentido de humor curioso, ou a Gp necessita de óculos.
|
19 Jun 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Foi com muita curiosidade que percorri cada post deste tópico. Com alguns concordo mais do que outros. E com outros nem concordo. Mas vou começar pelo seguinte: Estou registado desde 2009. Desde o momento em que me registei fiz 3 TDs, dos quais postei 2. Realmente foram os que fiz. Nem mais nem menos. O que não postei foi muito no início de me inscrever e que dado a minha carência de conhecimentos na óptica de utilizador de fóruns na altura acabei por deixar passar. Pergunto: sou obrigado a fazer TDs uma vez por ano, de 4 em 4 meses, quinzenalmente, a cada lua cheia ou o que seja para poder continuar por aqui ainda que tenha pouca participação? Se sim pois incluam nas regras do fórum. E preferencialmente logo a 1ª, que é para o pessoal nem continuar a ler os restantes mandamentos antes de se inscrever. Uns dois meses antes de me inscrever tinha terminado uma série a que eu chamei de "rally foda". Do género "rally tasca", mas pronto ... o nome realmente diz tudo. Num espaço de 2 meses devo ter aviado umas 20 GPs e algumas delas com 2 e 3 repetecos. De acordo com o que li aqui não poderia postar TDs, porque se no espaço de 2 meses tinha 20 TDs mais as recauchutagens vinham logo dizer que eu queria era subir de ranking à pressa, etc. Não creio que seja por aí. Estou mais preocupado com as pubs descaradas de iniciados e mais ainda daqueles que aqui passeiam cheios de "galões" do que propriamente com TDs inventados (seja por que motivo fôr). Chateia mais HL com participações mínimas das ditas cujas do que TDs inventados. É mais aborrecido o "soneganço" do que isto. Existe em maior quantidade o "soneganço" do que TDs inventados.. Não tenho dúvidas quanto a isso. Se querem ideias para poder resolver esta situação arrangem forma, se possível, de utilizar um sistema de "likes" ou uma treta dessas. No final de cada TD (apenas para TDs, não para os comentários e parabéns a você e o catano) que alguém efectuasse teria no final um espaço que, em vez da normal assinatura com filosofias de vida e frases dos outros, apresentaria um pequeno descritivo de quem concorda ou não com a porra do TD. Ex: Eu faço um TD e no final aparece... "Utilizadores calhau, torresmo, e vaca-parideira concordam com o TD; camelo ordinário e varejeira não concordam (nicks fictícios neste caso, se realmente existem as minha sinceras desculpas)". Seria muito mais fácil detectar se o TD era real/fiável e por consequência se o utilizador é integro ou se é um tangas e um aldrabão independentemente de ter 10 posts ou meio milhão. Mesmo no caso de haver vários utilizadores da mesma pandilha a votar a favor ou não consegue-se ter uma noção de "sim ou sopas" porque haverá sempre um alguém diferente a avaliar o TD. Eu sei que não deve ser fácil implementar uma coisa destas, mas parece-me um bom caminho. Melhor pelo menos do que andar a apontar dedos e mandar bocas foleiras. Torna o ambiente feio e aborrecido e o pessoal não merece isso.
GAME OVER
|
19 Jun 2013 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Confrade myself,
A proposta não é para resolver o tema dos TD's falsos, é apenas algo que poderia limitar um pouco alguns TD's ou o confrade não tem reparado de pessoas que se inscrevem e começam a debitar 20 TD's por semana apenas para subir de rank? Claro que não é para resolver TD's falsos porque isso, como já aqui se disse, é uma missão quase impossível, mas é isso que se infere da sua posição inicial que é sobre a praga dos TD's inventados. Se não para que é que propôs os 30 dias para se poder subir de escalão? Só para limitar por limitar a colocação de Td's? Quanto a eu não ter reparado, isso é outra missão quase impossível. Reparo em tudo e em mais alguma coisa. Reparo, por exemplo, em confrades que colocam TD's em catadupa, sobem de rank e desaparecem de seguida (?). E até reparo nas HL das tretas de algumas meninas e nos confrades que embarcam nisso. Até já tive desaguisados com uma ou outra e só me calei por respeito que devo à administração do forum que me chamou a atenção e eu com isso não brinco.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
19 Jun 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu quando vou às GPs,digo logo que sou o confrade "Eu_Amo_Você" sou bronze e quero a Prata!!!
Algumas ficam a rir se para mim,outras ficam logo com a put* da ideia do gajo que fala muito mal das GPs no forum...Mas no final,ouço sempre aquela palavra amiga:
-"Amóóóóó,podji deixá em cima da cómoda"
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
19 Jun 2013 |
|
 |
Myself03
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Confrade Game, o facto de um, dois, três ou quantos confrades sejam não concordarem com a veracidade de um TD, não fazem dele um TD falso. Parece-me que isso entra muito no domínio do subjectivo.
Eu já li muita coisa que não me parece nada verosímil em Td's feitos com meninas que eu também visitei e nem por isso me atrevo a dizer que são falsos. Quando muito estavam "inflacionados". E esta, julgo eu, é ainda a praga maior. É que às vezes a prosa é tão descritiva e imaginativa que "quem conta um conto, acrescenta um ponto" e sai um discurso que pouco tem de real.
|
19 Jun 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Myself03 Escreveu: Claro que não é para resolver TD's falsos porque isso, como já aqui se disse, é uma missão quase impossível, mas é isso que se infere da sua posição inicial que é sobre a praga dos TD's inventados. Se não para que é que propôs os 30 dias para se poder subir de escalão? Só para limitar por limitar a colocação de Td's? O que eu quis dizer foi que haver um período de nojo não vai resolver o problema dos TD's falsos, mas poderia ajudar, por pouco que seja, principalmente na parte daqueles foristas que de repente viraram super homens e comem 20 gajas numa semana.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Outra hipótese seria o TDs ficar sujeito a um período de analise/critica, só depois seria aceite...!
Mas francamente, o ideial mesmo é uma maior e mais activa participação dos foristas...
E aí, o fórum poderia incentivar essas boas praticas, com iniciativas que promovessem ou estimulassem uma maior participação...
|
20 Jun 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
inflizmente ha de tudo... tds inventados como que de autoproclamacao das proprias gps, tds inventados para se subir de rank, etc.... qual sera dos dois o pior... o que ate ultimamente me tem chamado mais a curiosidade e por vezes me deixa algo confuso é o facto de as vezes users recentes e com poucos posts, diga se 2 ou 3, so pelo simples facto de fazerem um td a determinada gp. ja serem considerados como que a fazer publicidade ou ate chegar ao ponto de ser posto em causa a veracidade do mesmo. Chega se verdadeiramente a assistir a um "desviar de assunto" do topico para assitirmos a "guerrinhas" de quase medicao de pilinhas. eu quando me registei tb tive que escrever os meus primeiros tds. felizmente na altura nao havia este tipo de comportamentos. O que se quer quanto a mim como seguidor assiduo do forum, embora nao ande sempre aqui a postar (nao tenho paciencia nem tempo e nao estou minimamente interessado em subir de rank a custa de passar o dia a escrever aqui) é ler tds minimamenre crediveis sejam de users recentes ou nao, e nao assistir a debates de troca de palavras menos proprias e "julgamentos precipitados" a que as vezes se assiste nos topicos das gps. e mais que uma vez se foi provado em algus topicos que ha enganos de conclusoes precipitadas. cump e boas fodas 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
20 Jun 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Myself03 Escreveu: o facto de um, dois, três ou quantos confrades sejam não concordarem com a veracidade de um TD, não fazem dele um TD falso Eu sei que não, mas o sistema que apresentei e a ser possível a sua implementação permite não só verificar a veracidade/autenticidade como também os casos ditos inflacionados. Basta que a confraria dedique um milisegundo após a leitura do TD a avaliar com um simples sim ou não. Nada mais do que isto. E mesmo que esses um, dois, três e restante pandilha concordem ou não permite por verificação do contributo dos demais nessa "avaliação" se o TD e a pessoa que o faz é fiável ou não. Tendo esse confrade muita, pouca ou nenhuma participação. Ninguém aqui liga muito ao contributo de um confrade iniciado num TD, mas isso não quer dizer que o mesmo seja falso, ou que não inclua informação útil e importante. Da mesma maneira os TDs e comentários de alguns "galardoados" que têm por vezes um grau de "despejanço" de adjectivos incrível não me merecer muita atenção e em que vejo-me algumas vezes a torcer o nariz não só quanto à veracidade mas mais importante par mim quanto ao real valor de determinada GP. Atenção eu quero deixar bem claro que não estou a apontar dedos a ninguém, também tenho telhados de vidro e tenho noção disso. Apenas estou "preocupado" com a possibilidade de eventualmente ver a minha pouca participação, muito devida a assuntos que não interessam aqui para nada, ser um entrave a de vez em quando "divertir-me" um bocado por aqui. Na mesma medida vejo-me agora limitado a futuras participações mais "atléticas"  que eu bem sei que irei ter  .
|
20 Jun 2013 |
|
 |
pedro_cr
Registado: 21 Ago 2010 Mensagens: 118
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: pedro_cr Escreveu: realmente ultimamente tem se verificado alguns TD´s falsos e outros TD´s em k nem a gp nem o spot existe.... Só não percebo porque situações como esta não são de imediato denunciadas.  Caro administrador, existe no minimo 3 topicos (todos do mesmo confrade) na area dos TDs que já se verificou k sao falsos, mas mm assim os mesmos topicos continuam abertos....se quiser envio lhe MP a indicar quais sao os topicos..... Abraços e boas fo****
|
20 Jun 2013 |
|
 |
Myself03
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Game Escreveu: Myself03 Escreveu: o facto de um, dois, três ou quantos confrades sejam não concordarem com a veracidade de um TD, não fazem dele um TD falso Eu sei que não, mas o sistema que apresentei e a ser possível a sua implementação permite não só verificar a veracidade/autenticidade como também os casos ditos inflacionados. Basta que a confraria dedique um milisegundo após a leitura do TD a avaliar com um simples sim ou não. Nada mais do que isto. E mesmo que esses um, dois, três e restante pandilha concordem ou não permite por verificação do contributo dos demais nessa "avaliação" se o TD e a pessoa que o faz é fiável ou não. Tendo esse confrade muita, pouca ou nenhuma participação. Sinceramente não percebo como se pode aferir da veracidade ou não de determinado TD com o método que preconiza. Um simples sim ou não dos confrades é uma opinião. Não faz fé de nada; não determina nada; não atesta nada, não classifica nada; não vincula nada. Acredite que é uma missão muito difícil. Será mais lógico apelar à honestidade de cada um, valha isso o que valer.
|
20 Jun 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
|
20 Jun 2013 |
|
 |
the_hot_girl
Registado: 17 Jun 2013 Mensagens: 4
|
O facto de haver discrepancia em varios tds realizados por confrades diferentes tem que ser encarado que nós, gp's não estamos todos os dias com a melhor das disposicoes... e não temos a mesma quimica com todos os homens com quem estamos. Temos tambem dias dificeis e clientes muito dificeis. Não acho que seja isso que torne um ou outro td falso, simplesmente nao tratamos todos os dias, todos os clientes da mesma forma.
nem todos sabem estar com uma mulher e muitos nem nos sabem tocar sequer nos pontos certo, como por exemplo aqueles homens que nos mordem os mamilos que quase nos deixam a deitar sangue... é obvio que o tratamento é diferente de cliente para cliente! Agora é também certo que só fazem td's ás gp's mais conhecidas, e que já andam nisto há imenso tempo. Aí sim, deixa-me a crer que muitos confrades como ja sabem varias informacoes sobre elas inventem td´s para subirem no ranking!
Para gostos fez deus as cores... e acho que acima de tudo, nao devemos acreditar a 100% em tudo q se escreve. Acho q todos deveriamos ter um pouco mais de ética e é pura infantilidade masculina querer ser um utilizador prata ou ouro lol parece aquelas birrinhas de putos adolescentes em fase de afirmacao pessoal que competem para saber quem tem a pila maior!
|
20 Jun 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
the_hot_girl Escreveu: ......... quem tem a pila maior! Eu não sou....a minha é quenininha! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
20 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: naf289 e 117 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|