Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 41  Próximo
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
8)

Ah, e ia-me esquecendo...

ze_pombo_ist Escreveu:
você deve ter uma lista de cantigas do bandido que nunca mais acaba

Pois, até não me importava de ter, para poder usar como recurso em situações que o pedem!

No entanto, uso uma "táctica" que me tem parecido suficientemente eficaz e que tem apresentado resultados que me chegam perfeitamente, e que passo a explicar resumidamente:
Na medida do possível, falo o máximo possível de verdade!

Simples, suficientemente eficaz, e evita a trabalheira de andar a inventar historietas, e de as decorar para não ser apanhado em falso na conversa seguinte!

8)

17 Jun 2013

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
8)

E caro ze_pombo_ist, neste ponto, o seu profile andou bem mais perto do que acho ser verdade:

ze_pombo_ist Escreveu:
a outra coisa que lhe da' muito gozo e' a observação do comportamento humano, a manipulação do mesmo,

Gosto sim!
E das coisas que gosto mais é de tentar desarmar as convencidas!
Aquelas que pensam que são estrelas, que devíamos todos beijar-lhes os pés, que se comportam como se nos estivessem a fazer um favor apesar de estarmos a pagar...
Adoro tirar-lhes as peneiras, quando consigo!
Deixá-las à procura dum buraquinho para se enfiarem com vergonha de serem tão convencidas...

Exemplo com alguém que não é (ou pode não ser) gp:

Gaja linda no bar.
Ar de convenicda, nariz emproado, ligeiramente antipática apesar de sorridente. Todos conhecem o tipo, né?
Fixo o olhar nela. Como se estivesse a olhar para um quadro. A apreciar. Nem cara de muito interessado, nem de babado, nem de engate, nada... só a olhar!
Ela olha e repara que estou a olhar. Não desvio o olhar nem um segundo. Continuo a olhar, apesar de ela deixar bem claro que está a ver...
Agora normalmente há 2 hipóteses:

- Ou ela fica embaraçada e desvia o olhar! Sendo assim, pode ser que não seja tão convencida como parece, e eu marquei pontos por ter tido a confiança de não desviar o olhar. Caso arrumado, temporariamente ou não...

- Ou, convencida como é, pergunta-me com o seu ar emproado "Que é que foi? Nunca viste?", num tom bem desagradável.
Eu até oiço os anjos a cantar, e penso: "Já fostes."
Levanto-me normalmente, nem com cara de chateado, nem de interessado...
Dirijo-me a ela, com a face mais inexpressiva possível e, ao chegar perto dela, sai a bela da frase do estilo:
"Desculpe-me estar a olhar fixamente. É que acho a sua amiga muito interessante. Mesmo muito interessante.... (pausa) Mas sou tímido demais para meter conversa com ela. Mas como você até tem um ar bem simpático, pensei se não me poderia ajudar."

Parecem um balão acabadinhos de furar... até se ouve o ar a saír todinho! Pfffffffff....
É muito raro as primeiras palavras que saiem daquelas bocarras não saírem aos soluços, a tentarem balbuciar qualquer coisa com nexo, enquanto o cérebro ainda está em curto-circuito...

Situações do género, com gp's acho que ainda é mais interessante e ainda tem mais piada, principalmente quando têm uma catrefada de admiradores!
Quando mais altas se sentem no pedestal, maior é o trambolhão...
Algumas vezes ficam tão sem jeito, tão desarmadas, tão espantadas, que ficam a parecer plasticina de criança...

8)

17 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Myself03 Escreveu:
Não gosto de borlas nem com GPs, nem nas promoções do supermercado nem em coisa nenhuma, pelo simples motivo de que "ninguém dá nada a ninguém" o que equivale por dizer que, quando isso acontece, algum objectivo há por trás.

Nas promoções do supermercado as tangerinas com 20% de desconto meteram na cabeça que hão-de casar consigo e viver à sua custa para o resto da vida? :smt003

17 Jun 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
ze_pombo_ist

Também sintetizo num vocábulo (put*) toda a parafernália de adornos que são comummente atribuídos a quem vende prazer em troca de dinheiro; parece-me o mais correcto e em nada melindra o ser humano em si. (claro, e' uma asneira, mas ja' muito enraizada no vocabulário português

Caro "ze_pombo_ist"

Acredite que nao melindra....muitas delas, até pedem para que lhes chamem esse nome. :-"

gup

Na medida do possível, falo o máximo possível de verdade!

Caro "gup"

Esse máximo não significará o mínimo???

Quando não nos conhecem, não nos é díficil adotar um nome, uma profissão e uma parafernália de situações, que poderemos usar sempre, com "n" pessoas......que como disse, não nos conheçam, nem às pessoas com quem nos relacionamos.

Em relação a pseudo engatatões, (que engatam até, as silhuetas da própria sombra...... :-" :smt035 ) queria dizer-lhes que não acredito em deuses gregos e muito menos no seu ressurgimento, assim como não acredito em vendedores da famosa banha da cobra, adivinhos, bruxos, no charlataismo ou outras práticas pseudocientíficas.....e quando estou doente, consulto um médico. :wink:

Acredito sim, (infelizmente existem..... :smt013 ) em parasitas, oportunistas, chantagistas, proxenetas, etc... etc.... zz17

Tenho a certeza que a maioria das pessoas, têm conhecimento de casos perpretados por indivíduos desta espécie....e não estou a referir-me às máfias!

Conheço um caso passado com várias GPs, todas elas conhecidas e algumas bem cotadas no forum, que durante algum tempo frequentaram um apto numa determinada cidade....costumavam ficar uma ou duas semanas e iam-se revezando....conheci nesse apto, cerca de vinte meninas....até que deixaram de aparecer.

Passado algum tempo, encontrei uma delas noutra cidade próxima e perguntei-lhe o porquê de terem abandonado a tal cidade.....respondeu-me que o indivíduo do apto, as pressionava/chantageava a fazerem sexo à borla, quando estavam livres dos clientes.

Óbviamente que não me disse nem eu lhe perguntei, se tinham cedido à chantagem.....mas vários meses a serem pressionadas, não acredito que não o tenham feito várias vezes, até se conseguirem libertar e mandarem o gajo dar uma volta ao bilhar grande.

Um caso que poderia servir de paradigma, a um pseudo Apolo que namorou com várias GPs. :smt035 :smt035 :smt035

"As pessoas são como a Lua, têm sempre um lado obscuro que não revelam a ninguém"

17 Jun 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
gup Escreveu:
Eu sou mesmo um malandrão que já saltou para a espinha de algumas meninas quando elas quiseram, e sem eu lhes pedir nada! Mais vezes houvesse...

Só digo que é possível elas quererem saltar-nos para espinha sem quererem fidelizar, casar, dinheiro, bens materiais ou qualquer coisa convertível em dinheiro... e cenas do género

Penso o mesmo e não me admira nada que isso aconteça. As mulheres conseguem ser mais tramadas do que os homens quando se lhes mete uma coisa dessas na cabeça.

O homem gosta de papar a menina, pelas razões que todos sabemos, e uma menina pode passar o dia no apartamento a atender fulanos e, mesmo assim, apetecer-lhe bem experimentar mais um, pro bono. Porquê? Por muitas razões; seja porque o acha mais sexy, seja porque o acha mais bonito, seja porque vai com o estilo dele, seja porque sente que está a "fazer amor" e não a trabalhar, seja porque gosta também de conversar, seja porque o acha cavalheiro.

Eu já passei há uns bons anos aquela fase em que os homens são apetitosos para as meninas; apesar disso já papei de borla (ou quase, pois uma vez paguei um jantar e outra uma noite de hotel). Que queriam as meninas? Passar um momento diferente do dia-a-dia, com alguém de confiança, com algum envolvimento. Ninguém saiu perdedor neste jogo, não houve "fidelizações" nem vantagens posteriores ou obrigações.

É como quando vamos almoçar com um amigo: uma vez paga um e na outra paga o outro, outras vezes divide-se; de vez em quando, um dos dois diz "hoje pago eu".

17 Jun 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

Caro jolinho,
pois :-k ... mas você sabe o que pensava a put* disso? Você garante que a intenção dela era simplesmente "comer" o meu amigo depois de já ter levado com uns quantos? :-k :---)
E você não lhe pagou o jantar e hotel? A olho diria que ficou provavelmente bem acima dos 100 euros pois a menina levou a prenda de ir jantar fora, provavelmente a um lugar bonito e caro (voce e' um bon vivant, imagino eu :smt005 ). E o hotel também não deve ter sido a chafarica da esquina... E claro que a menina so' teve este procedimento consigo porque ja' tinha intimidade para tal... :-k
Essas prendinhas... essas prendinhas... vocês não querem mas depois estão la' batidos a polir as meninas... algumas ate' brilham de tanto polimento...
Ora havia um ensinamento antigamente (agora e' tudo moderno :smt005 ) que dizia qualquer coisa como: "...as GPs e' para te divertires, a que trazes para casa e' para casar..." <--- Ja' nessa altura tinham razão os velhotes, ainda nem havia as modernices das internet's :smt005 :smt005 :smt005

18 Jun 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Borlas? Comigo é sempre... E sabem porque? 8)

Porque dou gorjetas, que vão em média de 30€ a 100€... :smt005

Resumo, borlas? Acho que nestes anos todos de GPs, nunca vi uma GP, que se chamasse Borla!

18 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
ze_pombo_ist Escreveu:
Essas prendinhas... essas prendinhas... vocês não querem mas depois estão la' batidos a polir as meninas... algumas ate' brilham de tanto polimento...

Not.

18 Jun 2013
Administrador

ze_pombo_ist Escreveu:
Caro jolinho,
pois :-k ... mas você sabe o que pensava a put* disso? Você garante que a intenção dela era simplesmente "comer" o meu amigo depois de já ter levado com uns quantos? :-k :---)
E você não lhe pagou o jantar e hotel? A olho diria que ficou provavelmente bem acima dos 100 euros pois a menina levou a prenda de ir jantar fora, provavelmente a um lugar bonito e caro (voce e' um bon vivant, imagino eu :smt005 ). E o hotel também não deve ter sido a chafarica da esquina... E claro que a menina so' teve este procedimento consigo porque ja' tinha intimidade para tal... :-k
Ora havia um ensinamento antigamente (agora e' tudo moderno :smt005 ) que dizia qualquer coisa como: "...as GPs e' para te divertires, a que trazes para casa e' para casar..." <--- Ja' nessa altura tinham razão os velhotes, ainda nem havia as modernices das internet's :smt005 :smt005 :smt005

Meu Caro

As meninas - pois foram duas situações distintas -, podem ter visto a coisa de uma forma diferente da minha. Pensando bem, acho que elas pensaram que eu sou um fulano com massa e imaginaram que uma saída podia proporcionar coisas interessantes no futuro.

O que me custou isto? Num caso o convívio habitual seguido de um jantar num restaurante italiano na Póvoa de Varzim; no outro caso uma noite num hotel em Vila Praia de Âncora. Tudo somado andou para aí em 60+75 Euros, mais gasolina (ainda não havia portagens).

O jantar foi agradável; a comida era boa, a menina tinha uma presença simpática - e era boooa (bastava reparar no efeito que ela tinha nos presentes). No outro caso, a noite foi bem agradável: uma cama grande e uma queca que se prolongou no tempo, seguida de um soninho, mais umas brincadeiras na banheira e um pequeno almoço agradável.

São boas recordações, pelo menos para mim. De qualquer forma concordo que estas situações têm os seus perigos e podem facilmente tornar-se muito caras. Muita gente se tem dado mal assim; basta ler os jornais.

De todas as situações em que me vi metido, a única verdadeiramente desagradável foi uma ida à Pérola Negra. Pedi um fino e paguei um flute de champanhe a uma zuca muito gira, acabada de chegar de Zurique (segundo a própria). A menina era simpática, mas 15 minutos de conversa foram suficientes para mim. Tarifa: quase 400 Euros.

18 Jun 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

400€????
Essa flute, vinha com quantas gajas agarradas??? :-k

18 Jun 2013
Administrador

Enganei-me; o flute - sem menina incluída - custou 200 Euros e o meu fino uns 10. A menina era bem gira, mas para ver meninas giras basta ir tomar café ao Edifício Transparente.

19 Jun 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Vós não tendes fé na inexplicável, estrondosa, avassaladora, instantânea coisa hormonal que começa por fazer cócegas no estômago e se alastra ao resto do corpo, juízo incluído? :mozilla_tongue: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

21 Jun 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Miss_Shag_Well Escreveu:
Vós não tendes fé na inexplicável, estrondosa, avassaladora, instantânea coisa hormonal que começa por fazer cócegas no estômago e se alastra ao resto do corpo, juízo incluído? :mozilla_tongue: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :smt023

21 Jun 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

Cara Miss_Shag_Well,
não, sinceramente não. :smt009
A menina ate' poderia sentir isso tudo pontualmente no acto, mas dia a dizer que encontra um confrade e e' amor :smt005 não quero ser mal educado mas não creio :no:

21 Jun 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii, confrade, não fui tão longe. Falava apenas de um assalto hormonal mais estrondoso. A conversa sobre o amor que pode ou não acontecer é tema para infinitas linhas, aliás, há um tópico sobre isso, algures por aí. :)

21 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 41  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: